Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347

    Vistoria e leis [+Painel e Farol Ajuda]

    Fala pessoal , tudo bom ?

    Queria saber se tem algum problema no sentido de lei , policia , vistoria detran etc a mudança do farol e painel para itens como das fotos abaixo :





    Grato

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  2. #2
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Mudar o painel aki no sul ngm incomoda, mas farol, ja ouvi relatos, xenon entao,
    Nem c fala...mas to curioso tb...vamos aguardar mais respostas...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Painel eu acho que não tem problema nunca ouvi dizer que da problema mas ele tem de tem os itens obrigatórios como o velocímetro, ja o farol xénon esta definitivamente proibido e ja vi problemas com estes faróis pequenos da Arteb, mas trocar o farol por outro de características iguais como por exemplo trocar o farol da Fazer antiga pelo da nova nunca ouvi dizer que da problema.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    painel nao importa em nada, mas farol é alteração irregular do veiculo e nego pode empombar.....se colocar xenon, é garantido arrumar problema a qualquer hora.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se pegar um policial que quer implicar ele se pendura na porcaria da ''descaracterização do veículo'' que dá brecha a muita coisa e que ninguem sabe ao ceto o que vale e o que não, enfim a pior merda que existe! No caso do farol, agora do painel... tambem não duvido!!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tive uma XLX 350 com farol de Falcon, viajava bastante e nunca encanaram, mas andava com uma cópia da nota junto. Cabeça de puliça sabe como é né? Uma vez um capitãozinho complexado me fez trocar os dois pneus da YES em plena Imigrantes dizendo que estavam com pouca profundidade nos sulcos, mesmo com seu subordinado argumentando em meu favor e mostrando que não tinha chegado nas marcas de desgaste de fábrica.
    Sempre dei carona de carro para policiais, desse dia em diante nunca mais ajudei em nada, se agonizar na minha frente nem a ambulância eu chamo. Vão pedir praquele capitão moreno-escuro bem alto e sem educação que dá serviço na Rodoviária Militar-SP na Imigrantes, os bons pagam pelos ruins.

    Já painel tudo bem, o que não poder é andar sem velocímetro, seja qual for, mas aconselho vc andar com uma cópia da N.F. na carteira pra não dar chance de dizer que é cabrito.

  7. #7
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    31
    Posts
    35
    Boa tarde galera!
    sou novo no mundo 2 rodas e aqui no fórum também, tenho uma Honda NXR Bros 2013, que adquiri a pouco tempo, e vendo algumas fotos de alguns amigos aqui do fórum, me inspirei a transformar a minha moto numa super motard, eis que me surgiu uma dúvida, procurei um pouco aqui e não encontrei uma resposta pro meu questionamento, e como esse tópico tem mais ou menos a ver com a minha dúvida, resolvi postar aqui pra evitar de ter que criar outro tópico, e é o seguinte : se eu trocar o meu aro dianteiro pra 17, tenho que alterar também no documento? ela passaria na vistoria anual?


    Valeu!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Bom rs , hoje na entrada da minha rua tinha uma viatura. Parei e fui pedir informação rsrs , sorte que tinha foto no celular e mostrei. Falaram que não tem problema. O que não pode é tirar e deixar sem ou por exemplo usar um farol roxo rsrs

    Na loja que é CC da suzuki e loja de motos em geral , falaram a mesma coisa , que pode usar e tals.

    Já gastei um din din pesadinho revisando total a cbzona , rolamentos , cebolinhas , eixos , to revisando TUDO para poder pegar uma BR 100% seguro de acelerar tranquilo , falta muito pouco agora , graças a deus !

    Eu quero ela streetfighter , vai ficar uma moto super divertida de andar. Já vi o guidão , vai ser um oxxy show , a mascara vai ser com dois farois redondos do mesmo tamanho da acerbis e painel o digital do topico. Rabeta já comprei com duas lanternas redondas , muito linda , bem afinada e esportiva , capa corrente com paralama traseiro esportivo também comprei , igual que vem na roda de fazer , cb 300 , twister , etc. To até sonhando com a bichinha pronta rs

    Agora é terminar , como o mês começou excelente $ , acredito que fim do mês termino ela e posto fotos para galera do forum ! minha previsão era maio rsrs , mas o mês tá estranho , ainda bem rs

    Abraços !

    Caio
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel e Farol - Yes 125
    Por JxRxPxVx no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-10, 17:04
  2. Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-12-09, 12:40
  3. Fazer com farol e painel de Lander
    Por arkbricardo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-09-09, 17:45
  4. Problema painel e farol
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-07, 08:42
  5. Ajuda com o farol da biz!!!
    Por gustavo duarte no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-05, 09:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •