Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
Relaxa ai amigão, vc diz fazer direito e já começa fazendo a parada errada? Se sacrifica e gasta um pouco mais,caleja a bunda andando de buzão e espera completar maior idade pra tirar a CNH e poder andar tranquilo pq ñ tem coisa melhor do que vc ser parado em uma blitz por PM's ou seja lá quem for exigindo sua documentação já pensando em te ferrar e vc apresentar a documentação sua e da moto toda regularizada. Ñ custa nada vc ter um pouco mais de paciência e esperar, deixa eu te fazer uma pergunta. Se vc ñ tivesse a motoca oq vc faria para ir ao trabalho e faculdade??? Então juízo, e faça sempre as coisas certas na hora certa. Abç.
se eu nao tivesse a motoca eu n ia fazer faculdade porque pra ir daqui até la de onibus são 2hrs porque o onibus demora 50m pra passar e depois a baldiação tambem demora mas eu vou ver hoje se arrumo alguem pra ir junto alguem que more poraqui e tenha habilitação e saiba pilotar porqe tem muito cara que tem habilitação e nem sabe usar os freios .-. vlw eu vou aquetar kk