e foda cara. se fosse comigo nem sei oq eu faria, alem de ficar puto.
e foda cara. se fosse comigo nem sei oq eu faria, alem de ficar puto.
Sahara NX350 : ex
Fazer YS250 : ex
Falcon NX400 : Atual
Na verdade esses flanelinhas ñ servem pra nada, só pra extorquir o nosso dinheiro. Muitas vezes um F D P desse diz: "tô olhando sua moto ou carro" e quando vc dá as costas ele sai e Deus é quem toma conta, e quando vc vai se aproximando para sair eles vão se aproximando junto cobrando uma moedinha. Eu dou um cassete, só eu sei o duro que eu dou durante a semana pra tá dando moeda de graça pra sacana nenhum alimentar seu vicio de drogas.
- - - Updated - - -
Provavelmente deve ter sido um caminhão msm pra fazer todo esse estrago. Aqui em minha cidade os caras derrubam as motos e ñ tão nem ai, só fazem olhar pro lado pra vê o estrago e caem fora como se nada tivesse acontecido. Eu digo isso pq eu vi de uma só vez o cara derrubar 4 motos, efeito dominó. Ele derrubou a primeira e saiu arrastando em consequências as outras vieram ao chão, mais ele se lascou pq o dono de uma das motos era um "mala suja" e estava perto do local e saiu atras dele para cobrar o prejuízo. Ai já sabe né parceiro? Se ñ pagar o pau come seguro, e eu ñ tiro ele da sua razão pq ñ tem coisa pior do q vc parar sua moto em um estacionamento e qndo for sair vê a sua moto no chão toda ralada.
"Nem tento explicar para as pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária. Para os que não compreende, nenhuma explicação é possível"
Amigo, procura ver se algum estabelecimento proximo tem algum circuito de cameras, tente fazer um levantamento de possiveis testemunhas que possam ter visto no momento que aconteceu, o horário e tudo mais, e corre atraz do fpd...
Abraço.