Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Hybrid View

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pois é: Esse caminho Mafra/Penha-SC é 90% de pista simples, boa parte esburacada, passando dentro de cidades e com quebramolas, extremamente movimentada, incluindo turistas do mercosul e o pessoal passa por cima sem dó.

YES conheço bem, tive uma YES e duas Intruder 125, TB viajava pelo estado de SP e PR, passei muito por Jundiaí indo de Araras-SP ao Guarujá e do Guarujá à Curitiba. Minha dúvida é nessas pequenas, CUB e scooter, essas eu não conheço e pretendo ter.

De YES meu esquema era bem simples na estrada: O Acelerador tinha duas posições: Aberto ou fechado e assim eu ia a Curitiba resolvia o que tinha que resolver e voltava no mesmo dia para Guarujá, já com a atual 150 eu faço de Penha-SC a Araras-SP com 3/4 de acelerador. Começo pensar que CUB ou Scooter 125/150 não vão me aguentar, melhor pensar em uma moto mais confortável como Fazer 250 e carenar para não sujar a roupa.

Isso em Cordeirópolis, na interseção da Bandeirantes e Anhanguera, indo para Guarujá:

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pois é: Esse caminho Mafra/Penha-SC é 90% de pista simples, boa parte esburacada, passando dentro de cidades e com quebramolas, extremamente movimentada, incluindo turistas do mercosul e o pessoal passa por cima sem dó.

YES conheço bem, tive uma YES e duas Intruder 125, TB viajava pelo estado de SP e PR, passei muito por Jundiaí indo de Araras-SP ao Guarujá e do Guarujá à Curitiba. Minha dúvida é nessas pequenas, CUB e scooter, essas eu não conheço e pretendo ter.

De YES meu esquema era bem simples na estrada: O Acelerador tinha duas posições: Aberto ou fechado e assim eu ia a Curitiba resolvia o que tinha que resolver e voltava no mesmo dia para Guarujá, já com a atual 150 eu faço de Penha-SC a Araras-SP com 3/4 de acelerador. Começo pensar que CUB ou Scooter 125/150 não vão me aguentar, melhor pensar em uma moto mais confortável como Fazer 250 e carenar para não sujar a roupa.

Isso em Cordeirópolis, na interseção da Bandeirantes e Anhanguera, indo para Guarujá:
    Irmão eu me amarro nessas fotos tiradas do painel enquanto estamos na estrada. Esse painel da yes é particularmente lindo.
    Só perde para o da GSR, que ficou muito bem equilibrado.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Poxa Coreanas...pq vc naum, procura um citycom 300 usado em sampa ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Porque sou pai de família grande e o último a ver minha grana aqui sou eu.

Hehe, viu, este reply me promoveu a usuário de motoneta, só falta a motoneta, a Citycom.
    Última edição por coreanas; 06-02-13 às 00:11.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Porque sou pai de família grande e o último a ver minha grana aqui sou eu.

Hehe, viu, este reply me promoveu a usuário de motoneta, só falta a motoneta, a Citycom.
    Tendi... bem vc conhece bem mecanica de burgman ? O motor dela é parecido com o da yes ? Pq se for na retifica paulista na general osorio tem kit cilindro pistão para 190cc pra yes. Tenho um kit 157cc na minha a mais de 20 mil km feito la e é tudo de bom até agora. Apesar que me lembro que vc disse que a burg não vestiu bem em vc né....
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    É, mas descordo muito desse critério, se bem que sabemos que não tem efeito real. Mas veja; você é um homem que já andou de moto mais que a maioria aqui do fórum, e no entanto, você é "usuario de motoneta". Vou citar outro exemplo, o Defeacer, que chegou não tem muito tempo, e já deve ser "superpiloto".

Acho que seria legal levar em conta, não somente a quantidade de posts, mas outros recursos, como conhecimento mecânico e tempo de motociclismo.
    Mas também é legal e é bom tê-lo conosco.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 14:17
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Sundown MAX ou Sundown VBLADE?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-06, 13:01

Permissões de Postagem