Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pois é: Esse caminho Mafra/Penha-SC é 90% de pista simples, boa parte esburacada, passando dentro de cidades e com quebramolas, extremamente movimentada, incluindo turistas do mercosul e o pessoal passa por cima sem dó.

YES conheço bem, tive uma YES e duas Intruder 125, TB viajava pelo estado de SP e PR, passei muito por Jundiaí indo de Araras-SP ao Guarujá e do Guarujá à Curitiba. Minha dúvida é nessas pequenas, CUB e scooter, essas eu não conheço e pretendo ter.

De YES meu esquema era bem simples na estrada: O Acelerador tinha duas posições: Aberto ou fechado e assim eu ia a Curitiba resolvia o que tinha que resolver e voltava no mesmo dia para Guarujá, já com a atual 150 eu faço de Penha-SC a Araras-SP com 3/4 de acelerador. Começo pensar que CUB ou Scooter 125/150 não vão me aguentar, melhor pensar em uma moto mais confortável como Fazer 250 e carenar para não sujar a roupa.

Isso em Cordeirópolis, na interseção da Bandeirantes e Anhanguera, indo para Guarujá:
    Poxa Coreanas...pq vc naum, procura um citycom 300 usado em sampa ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Porque sou pai de família grande e o último a ver minha grana aqui sou eu.

Hehe, viu, este reply me promoveu a usuário de motoneta, só falta a motoneta, a Citycom.
    Última edição por coreanas; 06-02-13 às 00:11.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Porque sou pai de família grande e o último a ver minha grana aqui sou eu.

Hehe, viu, este reply me promoveu a usuário de motoneta, só falta a motoneta, a Citycom.
    Tendi... bem vc conhece bem mecanica de burgman ? O motor dela é parecido com o da yes ? Pq se for na retifica paulista na general osorio tem kit cilindro pistão para 190cc pra yes. Tenho um kit 157cc na minha a mais de 20 mil km feito la e é tudo de bom até agora. Apesar que me lembro que vc disse que a burg não vestiu bem em vc né....
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Data de Ingresso
    Jan 2013
    É na região da General tem mágico, é o ínico lugar que dava jeito nas Agrale. Obrigado pela dica, vou ver isso.

Mas me diz uma coisa: e a embreagem suporta bem o aumento?

Sabe se tem KIT pra NEO?
    Última edição por coreanas; 06-02-13 às 12:27.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É na região da General tem mágico, é o ínico lugar que dava jeito nas Agrale. Obrigado pela dica, vou ver isso.

Mas me diz uma coisa: e a embreagem suporta bem o aumento?
    Minha embreagem é original, tem 80 mil km, e ainda uso br top turbo 15w40 com molykote a2 na minha yes...hj to com 107 kg e um bau de 45 litros na magrela, nenhum problema. Andava com pinhão 16 até um mes atras tb...sussa. Mas o kit 157cc naum é tão radical. Mas tenho vontade de pegar outra moto pro dia a dia e reformar a yes inteirinha e ai colocar um kit 190cc, com cabeçote, comando e escape num motor todo refeito. Ai sim acho que ficaria bom.
    Última edição por mdorigon; 06-02-13 às 12:36.

Confucio

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    hehe...isso tem muito no mundo, gente que gosta de sofrer...chama se MASOQUISMO!... 180 km ida e volta nesse negocio....eu nao ia nunca.

- - - Updated - - -

hehe...isso tem muito no mundo, gente que gosta de sofrer...chama se MASOQUISMO!... 180 km ida e volta nesse negocio....eu nao ia nunca.

- - - Updated - - -

ei mdorigon, 107 kg com bau de 45 L , esquece de mexer no motor da pobre yes.. vc precisa de uma GS500.

- - - Updated - - -

ei mdorigon, 107 kg com bau de 45 L , esquece de mexer no motor da pobre yes.. vc precisa de uma GS500.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Cada um vai no que tem. No final a aventura tem até mais valor.
    Última edição por coreanas; 07-02-13 às 02:47.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    coreanas, ja tive biz 100, entao vc naum pode tirar pelas motos que tenho agora, ok...
    eu viajei 320 km uma vez na biz ... a viagem durou 7 horas e meia, viajando contra o vento e cheio de caminhao me passando, com o sol na cabeca um calor miseravel.....cheguei todo fudido, pra nunca mais fazer isso...foi por necessidade a viagem e nao por diversao, mas se eu tivesse a biz ainda, e precisasse fazer uma viagem desse tamanho, ia de onibu, dormindo , no ar condicionado....
    como eu disse, acho masoquismo ..por experiencia propria.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Tenho 53 anos e artrose no braço e minha última viagem foi de Hyosung GF 150 1998 de Penha-SC a Poços de Caldas-MG 900 km de ida + 900 de volta com um absurdo de bagagem e depois do Carnaval vou de novo, deixando um confortável carro na garagem. Essa foi a última viagem grande, pq 300 km eu faço 3 ou 4 vezes por semana com a mesma moto, a trabalho. Viajo 150 km, ando e trabalho na cidade o dia todo no trânsito e volto à noite + 150 km.
    Viajei muito também de motos grandes e até mesmo YES garupado e bagagem 450 ida+450 volta no mesmo dia duas vezes por ano. O prazer é o mesmo, de grande ou de pequena. Não tenho mais moto grande justamente pq é desconfortável para o ombro, com o peso dói mais.

Mas não acho masoquismo, mesmo doendo o ombro pela artrose. Tudo é uma questão de custo X benefício: Qual o custo físico da viagem? Doer o ombro e a coluna, mas já dói mesmo, até para escrever este post. E qual o benefíco? Bom, vc é motociclista e sabe que não tem como quantificar o prazer de viajar de moto... Talvez vc não goste, mas tem quem goste, eu não consigo viver sem.

Pra mim, por exemplo, seria uma tortura ficar trancado em uma boate com um som inaudível e além do suportável pelo ouvido humano, cheio de bêbados e gente fumando, mas tem muita gente que gosta.

E olhe que nem sou o mais louco, veja estes:

Mundo de Moto

http://emburgmanmotogrupo.blogspot.c...guai-quem.html

Nunca esquecendo o nome do fórum: Pequenas Notáveis.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

KKKKK Ta certo, uma gs500 cairia bem mesmo. Mas a yes ainda é a realidade...e de certa forma gosto muito dela... vou ficando com ela, acho que pro resto da vida mesmo kkk

Confucio

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    É, mas descordo muito desse critério, se bem que sabemos que não tem efeito real. Mas veja; você é um homem que já andou de moto mais que a maioria aqui do fórum, e no entanto, você é "usuario de motoneta". Vou citar outro exemplo, o Defeacer, que chegou não tem muito tempo, e já deve ser "superpiloto".

Acho que seria legal levar em conta, não somente a quantidade de posts, mas outros recursos, como conhecimento mecânico e tempo de motociclismo.
    Mas também é legal e é bom tê-lo conosco.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Eu ja fiz um mesmo percurso com garupa totalizando 160kg+30kg bagagem em minha STX200Trial com seus 1,50 kilo de torque por aí e em uma MIza125cc chinesa com torque de Biz de 0,85 kilo de torque, qual vcs acham que foi mais confortável para mim e para meu garupa?

Foi a Miza com a metade do torque da STX, porque?

Porque o banco dela e bem mais largo, mais estofado, meu guidao e mais alto favorecendo minhas costas e com mais apoio para o garupa!

Prefiro andar 6 horas em cima da moto em um banco e guidao confortável e reduzir da quinta marcha para a terceira milhões de vezes do que chegar em 5:30 horas sem reduzir marcha e com o bumbum e as costas tortas, e só prestar atenção e andar dentro de seu limite!!

Não e só motor que manda, e o conjunto!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Xing Ling gostei de seu nick. Formamos uma bela dupla: Xing Ling e Coreanas. Daqui a pouco chega um "indianas" por aí...

Data de Ingresso
    Nov 2012
    vi as fotos do link.....se fosse pra descer a serra do rio do rstro eu descia ate de carrinho rolimâ....
    pena que fica a 4500km da minha residencia, meio longe demais pra eu ir de moto...lindas fotos..uma aventura e tanto...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Em todos esses anos nessa indústria vital... (ops! digo, nesse fórum)... tenho reparado que essas xing ling no geral são porcarias em relação a peças de reposição, concessionária, peças de acabamento que desbotam ou quebram, estrutura frágil, entre tantas coisas negativas. Mas de motor mesmo elas são bem valentes até!

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 14:17
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Sundown MAX ou Sundown VBLADE?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-06, 13:01

Permissões de Postagem