Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Novas fotinhos pro álbum...

    Hoje comecei o polimento de um bacalhau da moto, cansei, vou terminar amanhã! Eu não imaginava que tinha que lixar tanto, fiquei duas horas lixando só um deles e ainda não está 100%! :s

    faloowww

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Olá galera, chegou o paralama esportivo traseiro que comprei...

    Se trata de um paralama desses artesanais vendidos no mercadolivre, paguei R$ 65,00 pelo paralama e mais R$ 35,00 de frete. O vendedor tinha boas referências...

    Logo que desembalei o paralam tive um susto, o produto é muuuito mal feito. Mal recortado, com pontas e cantos mal feitos, mal pintado, superfície toda ondulada... mas até aí tudo bem, pior foi quando coloquei na moto e ficou pegando no pneu, sem contar o tapa corrente que não tapa corrente nenhuma, ela é muito alto e deixa a corrente totalmente exposta.

    Ainda não vou colocar o link de onde comprei por que ainda estou dialogando com o vendedor, mas aparentemente ele não tem muito interesse em resolver o problema. Apenas diz que não sei instalar, que ele sempre instala e fica bom, que ninguém reclama, que a peça de fibra sofre deformações, etc, etc, etc

    Fica o depoimento, tomem cuidado com esse tipo de peça!

    falooowwww

    - - - Updated - - -

    Galera, seguinte, estive conversando com um mecânico de motos sobre esse CDI Digital Programável da Servitec.

    Eu não estava com o manual do CDI em mãos para mostrar a ele, mas segundo ele (se for o CDI que ele conhece) esses CDIs alteram e muito o ponto do motor, o que causa diversas consequencias negativas na moto, dentre elas ele citou:
    > Desgaste prematuro do motor;
    > Grilho de válvulas quando aquecer e forçar a motor;
    > Bater biela;
    > Ele disse que já instalou esses CDIs em diversas motos, principalmente Tornados e a maioria queimou com menos de meio ano de uso.

    Ele confirmou que a moto ganha principalmente torque com o avanço do ponto, mas na opinião dele isso não compensa devido aos diversos aspectos negativos.

    Alguém por aqui sabe se isso realmente procede?

    falooowwww

  3. #18
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Twister, e uma moto linda, os detalhes dela são muito mais definidos que o da 300, e uma moto muito bela ..
    E a sua, está muito linda cara, ta de parabéns!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    46
    Posts
    1
    Bela moto , parabéns.
    Tenho uma Amarela 2008 tbm,quero deixar parecida com a sua , mais como vc disse , o paralama tras. ta osso pra axar um de pelomenos boa qualidade , de resto , vou ajeitando com tempo.


  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Twister, e uma moto linda, os detalhes dela são muito mais definidos que o da 300, e uma moto muito bela ..
    E a sua, está muito linda cara, ta de parabéns!
    Também prefiro a twister!
    Obrigado

    Bela moto , parabéns.
    Tenho uma Amarela 2008 tbm,quero deixar parecida com a sua , mais como vc disse , o paralama tras. ta osso pra axar um de pelomenos boa qualidade , de resto , vou ajeitando com tempo.
    Opa, legal, a minha ainda faltam alguns detalhes pra ficar como quero.

    Sobre o paralama, desisti de buscar solução com o vendedor, comprei com o CACHOEIRO FIBRAS através do mercadolivre, NÃO RECOMENDO!

    Hoje coloquei nela um escape esportivo provisório, se trata de um pro-tork 788. Gostei muito do som dele, é bastante grave, eu diria até que o mais grave que já ouvi ao vivo para a twister!
    Comprei também o disco de freio esportivo scud wave, pastilhas e reparo do cilindro originais. Ainda estou pensando se coloco um aeroquip...

    Em breve fotos dos novos ups!

    falooowww
    Última edição por Schao.gs; 26-02-13 às 23:12.

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    33
    Posts
    50
    twistera filé ^^

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por carlos.laitarte Ver Post
    twistera filé ^^
    Opa, valeu!

    Fotos novas postadas!

    Em breve disco de freio novo instalado!

    faloowww

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    linda ttw mano parabens msm

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    43
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Olá galera, chegou o paralama esportivo traseiro que comprei...

    Se trata de um paralama desses artesanais vendidos no mercadolivre, paguei R$ 65,00 pelo paralama e mais R$ 35,00 de frete. O vendedor tinha boas referências...

    Logo que desembalei o paralam tive um susto, o produto é muuuito mal feito. Mal recortado, com pontas e cantos mal feitos, mal pintado, superfície toda ondulada... mas até aí tudo bem, pior foi quando coloquei na moto e ficou pegando no pneu, sem contar o tapa corrente que não tapa corrente nenhuma, ela é muito alto e deixa a corrente totalmente exposta.

    Ainda não vou colocar o link de onde comprei por que ainda estou dialogando com o vendedor, mas aparentemente ele não tem muito interesse em resolver o problema. Apenas diz que não sei instalar, que ele sempre instala e fica bom, que ninguém reclama, que a peça de fibra sofre deformações, etc, etc, etc

    Fica o depoimento, tomem cuidado com esse tipo de peça!

    falooowwww

    - - - Updated - - -

    Galera, seguinte, estive conversando com um mecânico de motos sobre esse CDI Digital Programável da Servitec.

    Eu não estava com o manual do CDI em mãos para mostrar a ele, mas segundo ele (se for o CDI que ele conhece) esses CDIs alteram e muito o ponto do motor, o que causa diversas consequencias negativas na moto, dentre elas ele citou:
    > Desgaste prematuro do motor;
    > Grilho de válvulas quando aquecer e forçar a motor;
    > Bater biela;
    > Ele disse que já instalou esses CDIs em diversas motos, principalmente Tornados e a maioria queimou com menos de meio ano de uso.

    Ele confirmou que a moto ganha principalmente torque com o avanço do ponto, mas na opinião dele isso não compensa devido aos diversos aspectos negativos.

    Alguém por aqui sabe se isso realmente procede?

    falooowwww
    Olá amigo! Sou novo aqui no forum, só hoje consegui efetivar minha conta.
    Sobre o CDI da Servitec, posso dar minha opinião sobre o que ele vai mudar no desempenho da Twister, pois tenho uma TW 2001 e comprei esta semana, no Mercado Livre, este CDI programável. Ele tem seis níveis de corte, começando em 9500 rpm indo até sem limite, e tem 23 curvas de avanço de ignição. Destas 23 curvas a número 1 é igual a original de fábrica da moto, então a partir da curva 1 pode-se ajustar de várias formas dentre as 23 curvas. Vamos ver o que vai dar.

    Gostei da sua TW, muito bonita. Abraços.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Só nao curti seus Up's futuros

    > Paralama dianteiro CB300R

    > Pintar rodas de preto

    > Pintar bengalas, balança e laterais de preto

    Maaaaaaaas gosto é igual toba, cada um tem o seu kkkkkkkk

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Fabio S. Ver Post
    Olá amigo! Sou novo aqui no forum, só hoje consegui efetivar minha conta.
    Sobre o CDI da Servitec, posso dar minha opinião sobre o que ele vai mudar no desempenho da Twister, pois tenho uma TW 2001 e comprei esta semana, no Mercado Livre, este CDI programável. Ele tem seis níveis de corte, começando em 9500 rpm indo até sem limite, e tem 23 curvas de avanço de ignição. Destas 23 curvas a número 1 é igual a original de fábrica da moto, então a partir da curva 1 pode-se ajustar de várias formas dentre as 23 curvas. Vamos ver o que vai dar.

    Gostei da sua TW, muito bonita. Abraços.
    Opa, quando colocar na moto e testar posta aqui sua experiência, estou muuuito curioso. Principalmente no que diz respeito a velocidade final!

    Só nao curti seus Up's futuros

    > Paralama dianteiro CB300R

    > Pintar rodas de preto

    > Pintar bengalas, balança e laterais de preto

    Maaaaaaaas gosto é igual toba, cada um tem o seu kkkkkkkk
    aheheaheahehaheahea
    falou tudo, gosto cada um tem o seu!

    Eu sinceramente acho que cinza e cromados envelhecem a moto, então tento fugir de tudo que seja dessas cores. Cromados somente detalhes!

    As rodas são um caso a parte, estão muito arranhadas, respingadas com tinta branca e a traseira está torta, portanto, vou ter que pintá-las e nesse caso já vai ser de preto por que não tem nada na moto da mesma cor que honda colocou nas rodas originais, o mesmo acontece com o motor.

    faloooww

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    43
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, quando colocar na moto e testar posta aqui sua experiência, estou muuuito curioso. Principalmente no que diz respeito a velocidade final!



    aheheaheahehaheahea
    falou tudo, gosto cada um tem o seu!

    Eu sinceramente acho que cinza e cromados envelhecem a moto, então tento fugir de tudo que seja dessas cores. Cromados somente detalhes!

    As rodas são um caso a parte, estão muito arranhadas, respingadas com tinta branca e a traseira está torta, portanto, vou ter que pintá-las e nesse caso já vai ser de preto por que não tem nada na moto da mesma cor que honda colocou nas rodas originais, o mesmo acontece com o motor.

    faloooww
    Beleza, posto sim o resultando depois que instalar o CDI da Servitec, vamos ver se realmente vai mudar o negócio. Valeu!

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    35
    Posts
    9
    ta linda a moto tenho uma tbm so que negona ahuhaueauhe to esperando a quantidade de post para poder colocar fotos ..... mas parabens essa e uma moto exelente

  14. #29
    Novato Avatar de edi_atitude
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    34
    Posts
    23
    bonita a tutu parabéns ..

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    43
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, quando colocar na moto e testar posta aqui sua experiência, estou muuuito curioso. Principalmente no que diz respeito a velocidade final!faloooww

    Então, coloquei o CDI, conjuguei ele com uma vela NGK Iridium e testei a primeira curva após a original, que tem pouco mais de avanço da curva de ignição, mas senti que a moto quase não mudou, coloquei então uma curva com um pouco mais de avanço e senti diferença razoável, mas me parecia que o motor grilava um pouquinho após os 9000 rpm, essa grilação já tinha no CDI original, então já parti para a curva mais avançada do CDI, mas ai constatei que o barulho que parecia pré ignição aos 9000 rpm era mesmo pré ignição, de lambuja então vi que realmente a moto já vinha grilando com o CDI original, então larguei nele uma curva com retardo do avanço em média e alta rotação em relação ao original, achei que perdi muito pouco na média rotação, mas em compensação a moto foi muito bem de alta, consegui bater 140 km/h onde antes só conseguia 125km/h, realmente o ponto em alta tava amarando o motor. Conclusão: o CDI não pôde me atender em sua plenitude sem outras regulagens, mas em alta pude ter um ganho e sossegar que o motor não está grilando. Se houvesse uma outra curva igual a curva mais "tora" disponível no CDI só que após os 9000 rpm descesse 3 ou 2 graus da curva original me serviria 100%. Mas já vi que vai precisar de ajustes na carburação para avançar um pouco o ponto.
    Outra coisa que não fiz ainda foi instalar a chave de guidão, com ela posso usar 2 curvas completamente distintas, isso abre margem para eu fazer combinações que me favoreçam.
    É isso aí, quando tiver novidades a respeito, posto aqui novamente.
    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Schao.gs - CG 150 Titan KS
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-13, 22:32
  2. Schao.gs - Honda XR 250 Tornado 2006
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 01-01-11, 19:42
  3. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •