Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu fui premiado, a minha bateria original durou 6 anos. Substitui por outra Yuasa em janeiro de 2012 e até o momento a "nova" está perfeita. Eu não gosto de usar baterias seladas prefiro colocar a boa e velha água de chuva. Quanto as baterias seladas ou lacradas, canso de abrir e recuperará-las colocando água de chuva (pode ser a destilada, vagabunda, que vende nos postos) e depois uma boa carga lenta. Dá para economizar um pouco no bolso dos clientes.
    Para quem usa bateria de nobreak, a boa é não cortar os terminais originais e sim emenda-los com parafusos e a outra ponta do fio soldar nos terminais da bateria.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Só pra informar o pessoal, o problema era falta de água na bateria, não tinha quase nada no reservatório!

    Após completar o nível, o problema parou. Não entendi é como essa água toda foi consumida, se isso é defeito, enfim...

    Abs

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Só pra informar o pessoal, o problema era falta de água na bateria, não tinha quase nada no reservatório!

    Após completar o nível, o problema parou. Não entendi é como essa água toda foi consumida, se isso é defeito, enfim...

    Abs
    Água tem a incrível propriedade de EVAPORAR sobretudo em locais quentes como RJ, mas mesmo em locais frios, já que aquece ao carregar. Note que tem um respiro em sua bateria, é justamente para a evaporação de água e gases que se formam no processo de carga/descarga, que é contínuo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-11, 11:50
  2. Problemas de partida a frio
    Por ativa no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-11, 19:29
  3. relê de partida
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-08, 11:03
  4. Problemas com a partida elétrica XTZ 125
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-07, 13:57
  5. Dica: Problemas de partida
    Por roby_enghaw no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-05, 07:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •