Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    Thumbs up Problemas Shineray smart50

    Fala galera, sou novato aqui, tenho 18 anos, é minha primeira moto, gostei muito do fórum e espero debater vários assuntos com o pessoal.
    Primeiramente, queria fazer mais um "desabafo" em relação as 50cc da Shineray.
    Fará 3 meses que a comprei no dia 10 agora, nova na CC, e desde então, após o desencanto com a moto nova, desde então, vieram os diversos problemas que citarei agora.
    No primeiro mês com a bichinha, vindo embora do trabalho, no meio do caminho, ela simplesmente parou de marcar no velocímetro os Km's rodados, isso mesmo, o cabo do velocímetro simplesmente partiu no meio. Ok, até aí tudo bem, fiquei um pouco nervoso, mais nada demais, fui na cc e comprei outro cabo.
    Alguns dias depois, fui acionar o botão de seta, ela piscou uma vez e apagou, ao ver, tentei acionar o botão para o lado contrário e a mesma coisa, e aí descobri que foi-se o meu relé de seta.
    Passado alguns dias, estava sem dinheiro pra comprar o relé, quando comprei, eu mesmo fui instalar, quando abri a capa lateral que veio a surpresa, meu chassi QUEBROU!!!
    Não digo totalmente quebrado porque o motor não chegou a ir ao chão, mas trincou de fora a fora onde o motor é fixado. Assim que vi isso, tratei logo de mandar soldar, pois a Shineray não dá garantia de chassi, uma péssima noticia para quem tem shineray.