Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Talking Novo Up!! (Jaqueta X11 Evo)

    Galera, comprei a minha primeira jaqueta antes eu usava daquelas de couro sintético, que compra em loja de roupa comum... gostei muito dessa, deem suas opiniões










  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Muito bacana! Semana passada quase adquiri uma dessa que encontrei por R$ 315,00, mas infelizmente não vestiu bem em mim e não tinham um número menor (provei M) e acabei levando a Texx Strike por R$ 259,00, que também é muito boa e vestiu perfeitamente. Essa jaqueta da X11 tem qualidade. É um pouco pesada mas com certeza, nessa faixa de preço, não penso em nada melhor. Parabéns pela aquisição!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Parabéns, essa jaqueta é muito boa, realmente á prova de agua, como o Motaro disse ela é pesada mesmo, mas é só tirar as proteções dela que ela fica bem leve e maleavel, e fica mais prática pro dia a dia.

  4. #4
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    puxa! Muito bonita!
    Eu ainda uso uma d couro, q eh mais velha q eu...
    Pagou quanto?

  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Valewww pessoal, eu paguei 550... Na net eu encontrei mais barato, mas o com frete ficava uma diferença pequena, também fui muito bem atendido na loja e qualquer problema que der é aqui na cidade mesmo.... Tô doido pra fazer um bate e volta pra testar ela.. É tamanho M, fica bem justa no corpo... Eu ia pegar uma texxx strike por 320, mas eu queria porque queria essa, dai comprei

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Valewww pessoal, eu paguei 550... Na net eu encontrei mais barato, mas o com frete ficava uma diferença pequena, também fui muito bem atendido na loja e qualquer problema que der é aqui na cidade mesmo.... Tô doido pra fazer um bate e volta pra testar ela.. É tamanho M, fica bem justa no corpo... Eu ia pegar uma texxx strike por 320, mas eu queria porque queria essa, dai comprei
    550? que furto!
    Paguei 360 na minha...

  7. #7
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Bonita jaqueta.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    da hora mano lindona ela mas ela não ficou curta no braço?

    eu tenho uma da alpinestar modelo verona mano muito top ela que salvou minha pele do acidente pra todo lado que vou ela ta comigo e to pensando comprar outra da alpinestars.

    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    essa jaqueta e top, antes de comprar meu macacao queria comprar 1 dessas mais a calça. o conjunto era 680,00 no mercado livre.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    550? que furto!
    Paguei 360 na minha...
    Aqui é tudo caro, frete e talz "/ no fim da loja confiavel que eu achei ela custava 450.. mais 60 de frete.. não ficou muuuito fora

  11. #11
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Me ajudem ae pessoal, fui dar uma volta com a jaqueta pra testar... parece coisa de outro mundo, muito boa mesmo, o tórax ficou bom, na altura ela não fica nem grande nem pequena, assim não forma a "barriga" na frente.. porém nas mangas eu fiquei meio preocupado... quando eu estou de pé com os braços abaixados, a manga fica certinha, na altura do meu pulso... agora quando eu estou pilotando, as mangas ficam mais curtas, coisa de uns 2 dedos pra trás do meu pulso... a minha dúvida é se isso é assim mesmo... a jaqueta é tamanho M, a vendedora disse que era assim mesmo, mas eu queria confirmar né hehehehe

    Nunca usei uma jaqueta assim antes, por isso fico com essa dúvida, eu não achei ruim, até por que se ela ficasse muito perto do pulso atrapalharia um pouco o movimento deles, e esses "2 dedos" não existiriam caso eu estivesse com a minha luva de cano médio... agora se eu pegasse uma G, dai já não ficaria certinho o tórax e a altura dela (acredito eu)... enfim, pra quem tem esse modelo ou qualquer outro.. é assim mesmo???

    Gostei muito da jaqueta, um ponto muito positivo dela é que pelas proteções que ela tem, eu meio que fico "forçado" a ficar na posição correta na moto, sem ficar corcunda... ela fica justa no corpo, não fica entrando vento e inflando ela, dando instabilidade... a única coisa é que ela é um pouco quente, até mesmo sem o forro.. e aqui o calor é grande... mas dá pra usar tranquilo

  12. #12
    Novato Avatar de Peko
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    36
    Posts
    11
    Fala Diego, como está a Jaqueta após 2 anos? Vc ainda tem ela ? Já viu a modelo novo ? Acha que tem muita diferença no modelo ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Novo Up Jaqueta X11-EVO
    Por Bruno Rafael no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 25
    Último Post: 27-08-15, 22:19
  2. Novo Up Jaqueta TEXX
    Por @teago no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-12, 18:43
  3. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •