Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 105
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Thumbs up Pra quem gosta do kle621 tá ai um homicídio básico que ele cometeu

    Pra quem gosta do kle621 tá ai um homicídio básico que ele cometeu.......já estou até vendo um ou outro dizendo que eu fiz terrorismo na chamada do tópico......mas tudo bem não foi seu pai que esse traste matou, né?



    Edição | Jornal da Record



  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Foi culpa de quem mesmo????? Dele acho que não!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    ninguem erra sozinho, da pra ver claramente que o pedestre vacilou ao atravessar a faixa com passagem permitida para os veiculos, mas o condutor do veiculo tambem errou ao fazer a manobra proibida naquela sinalizacao, entao, ja que um foi prejudicado com a vida, o nosso colega la vai ter que arcar com as consequencias...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Independente de sinal aberto ou não, o pedestre ja tava na faixa, e ele trocou de pista em local proibido, sem contar que com todas as imprudências que ele ja fez e postou nos vídeos, ele ja perdeu qualquer razão em um acidente ja faz tempo, ele ja vem assumindo esse risco faz tempo, uma hora ou outra isso ia acontecer.

    Acho que ele tem que ser responsabilizado sim, fazendo uma manobra ilegal naquele caso, ele assumiu qualquer risco, como se estivesse na contra-mão por exemplo, e a placa está muito bem sinalizada ali sim, os comentários do youtube dizendo que a sinalização do lugar era ruim não é válida!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    HAHAHAHHA

    E se não fosse o Kleber o motorista ngm ia se preocupar....

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ta ai ó...naum foi de moto mais de carro... pessoas que cultuam a imprudencia como esse ai acabam assim. Matando ou sendo morto. Pode ser que o pedestre tava errado...mas como sempre o as da pilotagem tava fazendo merda. Ja disse...na rua pessoal tem muitas variaveis que podem acontecer e que não vamos prever mesmo andando de boa, imagina fazendo loucuras o quanto as possibilidades de matar ou morrer sobem. Espero que o ministerio publico faça algo com esse cara ai...ele assumiu a tempos a possibilidade de matar um.Pena que esse ai deve ter dindin e sabemos que não vai ficar muito tempo preso...isso se for.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Eu até concordo que ele foi culpado... mas e a imprudência do pedestre?

    Não conheço o local, mas parece ter um **** movimento e o indivíduo não espera o sinal abrir pra ele? Acho que os 2 assumiram um certo risco
    Última edição por silverfox; 08-02-13 às 10:18. Razão: correção no portugues
    CBX250 TWISTER 2006



  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    HAHAHAHHA

    E se não fosse o Kleber o motorista ngm ia se preocupar....
    to vendo que vc eh mais um dos que puxam o saco dele no youtube....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    Eu até concordo que ele foi culpado... mas e a imprudência do pedestre?

    Não conheço o local, mas parece ter um **** movimento e o indivíduo não espera o sinal abrir pra ele? Acho que os 2 assumirão um certo risco
    o pedestre ja assumiu com a vida....vamos ver o nosso colega la ne!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    to vendo que vc eh mais um dos que puxam o saco dele no youtube....

    - - - Updated - - -

    Dele, do Mike, daquele dos EUA, do Gonzales, entre outros..

  10. #10
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Concordo com o guilherme, o pedestre ja pagou pelo erro dele, e pagou exageradamente, agora resta ver o que vai acontecer com o Kleber!

    Chriskopsch, só espero que tu não faça igual, senão vai acaber como o Kleber, ou pior, quem pratica esse tipo de imprudência sempre acaba mal!

    Quer correr, paga uma miséria aí e vai pra pista, lá tem condições pra isso!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Bom galera, dando só minha opinião, acabei de assistir o vídeo da emissora.

    Claro que o pedestre tá errado, ponto.

    Ele (Kleber) tá errado? Eu não sei afirma, pois a placa que está instalada no local é a R-8A que seria proibido da esquerda para a direita, a que proibiria a manobra dele seria a R-8B que seria da direita para esquerda, não sei dizer e tb não tenho conhecimento para dizer se somente a placa R-8A instalada no meio da avenida como está teria o efeito de ambas as placas. Alguém saber dizer????

    Agora pelo tempo que levo para ele pegar o senhor, acho que daria para frear, claro, se tivesse prestando atenção no transito e ao que acontece ao seu redor. Para mim ele tava falando (filmando) com a câmera dele dentro do carro, como faz varias vezes e gesticulando com a cabeça como já cansei de ver em seu videos, por isso não viu o senhor a tempo de frear. É a minha opinião particularmente, não tenho nada contra a ele, mas transito é lugar de muita atenção.

    Agora a justiça não pode fazer nada alem do que ta na lei, ele vai responde no máximo por homicídio culposo, agora sobre os vídeos que a policia ta investigando, ai já não sei se pode ser usado como prova contra ele mesmo por outras contravenções penais.

    É muito triste, tanto para os parente da vitima como para quem é o autor, ninguém deveria passar por isso....

    Forte abraço a todos!!!
    Última edição por Alexandre RJ; 08-02-13 às 10:59.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Dele, do Mike, daquele dos EUA, do Gonzales, entre outros..
    entao tu nao serve de base para comentar, ja que nao vai analisar os dois lados, somente um...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por lmlopes Ver Post
    Bom galera, dando só minha opinião, acabei de assistir o vídeo da emissora.

    Claro que o pedestre tá errado, ponto.

    Ele (Kleber) tá errado? Eu não sei afirma, pois a placa que está instalada no local é a R-8A que seria proibido da esquerda para a direita, a que proibiria a manobra dele seria a R-8B que seria da direita para esquerda, não sei disser e tb não tenho conhecimento para disser se somente a placa R-8A instalada no meio da avenida como está teria o efeito de ambas as placas. Alguém saber disser????

    Agora pelo tempo que levo para ele pegar o senhor, acho que daria para frear, claro, se tivesse prestando atenção no transito e ao que acontece ao seu redor. Para mim ele tava falando (filmando) com a câmera dele dentro do carro, como faz varias vezes e gesticulando com a cabeça como já cansei de ver em seu videos, por isso não viu o senhor a tempo de frear. É a minha opinião particularmente, não tenho nada contra a ele, mas transito é lugar de muita atenção.

    Agora a justiça não pode fazer nada alem do de ta na lei, ele vai responde no máximo por homicídio culposo, agora sobre os vídeos que a policia ta investigando, ai já não sei se pode ser usado como prova contra ele mesmo por outras contravenções penais.

    É muito triste, tanto para os parente da vitima como para quem é o autor, ninguém deveria passar por isso....

    Forte abraço a todos!!!
    Concordo, também não tenho nada contra ele em particular, mas quem pratica o tipo de direção que ele pratica, assume o risco e as consequências, e ele ja vinha pedindo por isso faz tempo, mesmo que ele não estivesse correndo como sempre quando o caso aconteceu, a característica de imprudência na hora de pilotar ou dirigir não é coisa que só se manifesta quando se faz vídeos, se ele é imprudente nos vídeos, certamente ele também é dirigindo no dia-a-dia
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Concordo, também não tenho nada contra ele em particular, mas quem pratica o tipo de direção que ele pratica, assume o risco e as consequências, e ele ja vinha pedindo por isso faz tempo, mesmo que ele não estivesse correndo como sempre quando o caso aconteceu, a característica de imprudência na hora de pilotar ou dirigir não é coisa que só se manifesta quando se faz vídeos, se ele é imprudente nos vídeos, certamente ele também é dirigindo no dia-a-dia
    Concordo contigo, e digo mais ele é imprudente tanto em cima da moto como no carro, filmando ou não.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  15. #15
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    eu continuo dizendo galera, quem quer correr, paga uma merreca e entra numa pista pra isso, assim não se coloca ninguém em risco
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •