Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 105
  1. #46
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Fico triste por ele ter acertado um pedestre ao invés de uma carreta.

    Ele anda igual o ghost rider e acha isso bonito. Ele sempre estava errado desde o começo dos seus vídeos isso ninguém pode negar. Uma coisa ou outra todos fazem mas não daquele jeito e se achando o bonitão com isso.
    Quem procura acha, e ele achou o que procurou

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu não estou julgando ninguem,apenas coloquei o ponto no i,realmente não sou grande coisa em gramática,mas sou sensato nas minhas postagens!!!

    Se serto ou não o que ele faz isso é poblema dele e da justiça....o que eu quiz dizer é que se fosse outro no lugar dele naquela situação propvalmente seria a mesma sena lamentavel e que isso só virou noticia por que o cara é polemico e conhecido,caso contrário a "midia"não teria publicado...
    Vai me dizer que tu tb roleta farol vermelho, xinga as pessoas no transito, faz conversões proibidas, da 200 por hora aonde 60 ja é perigoso de mais e assim vai...e filma e coloca no youtube ? Creio que não né amigo...o cara ali é o apice da irresponsabilidade no transito. Não é uma passadinha no semafora vermelho de domingo cinco da madruga numa rua deserta...são coisas bem diferentes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #48
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Ja sofri um atropelamento sim,eu de moto fui atropelado por uma S10, sei bem o que é um acidente, e ja fiz muito resgate nas BR acompanhando meu tio com o guincho dele.
    Com certeza ja vi muitos cenários de acidentes!

    E como eu disse antes, ninguém é 100% certinho, mas tento andar o mais correto, dentro do que o trânsito me possibilita, eu não tenho nada contra o Kleber em particular, como disseram, a diferença é que ele faz e mostra, o problema é que mostrando ele ta incentivando a fazer igual, ele reage nos vídeos como se aquilo fosse correto, é isso o que eu acho mais errado.

    E como eu disse antes, quando se é imprudente em um tipo de veículo, é em todos!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Muitos anjinhos cobertos com o manto da hipocrisia vejo nesse forum !!!!

    .....

    Abraço...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    O cara tava andando de carro, do nada aparece um pedestre é atropelado e morre..
    Aí vem a TV sensacionalista mostra um monte de pedaço de vídeo dele que faz ele parecer um monstro.
    O pedestre estava errado, infelizmente morreu por esse erro agora a maioria ae quer culpar o cara por erros cometidos na moto, eu acho ridículo isso, isso poderia acontecer com qualquer um, quando vai trocar de musica quando vai puxar o sinto ou fazer qualquer outra coisa que distraia dentro do carro.
    Tem muito hipócrita aqui todo feliz por que o cara se envolveu em um acidente e agora pode ter motivos pra falar mal...

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    eu não tenho nada contra o Kleber em particular, como disseram, a diferença é que ele faz e mostra, o problema é que mostrando ele ta incentivando a fazer igual, ele reage nos vídeos como se aquilo fosse correto, é isso o que eu acho mais errado.
    Se vc assistir dois videos completos dele vc vai perceber que em TODOS os videos ele fala para não repetir as coisas que ele faz ou deixa de fazer, o cara não é mal exemplo pra ninguém, só que tem gente que usa os videos dele para aprender coisas novas, tem gente que pega uma 150 e quer fazer igual, aí eu só lamento.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vai me dizer que tu tb roleta farol vermelho, xinga as pessoas no transito, faz conversões proibidas, da 200 por hora aonde 60 ja é perigoso de mais e assim vai...e filma e coloca no youtube ? Creio que não né amigo...o cara ali é o apice da irresponsabilidade no transito. Não é uma passadinha no semafora vermelho de domingo cinco da madruga numa rua deserta...são coisas bem diferentes.
    Nunca ví o Kleber varar um sinal vermelho, nunca vi ele chingar alguém sem motivo e nunca ví ele colocar 200 em uma via de 60
    Acho que to assistindo pouco os videos dele...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Fico triste por ele ter acertado um pedestre ao invés de uma carreta.

    Ele anda igual o ghost rider e acha isso bonito. Ele sempre estava errado desde o começo dos seus vídeos isso ninguém pode negar. Uma coisa ou outra todos fazem mas não daquele jeito e se achando o bonitão com isso.
    Quem procura acha, e ele achou o que procurou
    Será que ninguém assistiu o vídeo e viu que o cara tava de carro?

    Todo mundo culpando o cara por um erro que ele não cometeu, se ele estivesse de moto empinando a 300 por hora na contramão até daria razão para vcs, mas o cara tava seguindo o fluxo de CARRO e aparece uma pessoa do nada...

    Muita gente esperando o momento certo pra tacar a pedra...

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    O cara tava andando de carro, do nada aparece um pedestre é atropelado e morre..
    Aí vem a TV sensacionalista mostra um monte de pedaço de vídeo dele que faz ele parecer um monstro.
    O pedestre estava errado, infelizmente morreu por esse erro agora a maioria ae quer culpar o cara por erros cometidos na moto, eu acho ridículo isso, isso poderia acontecer com qualquer um, quando vai trocar de musica quando vai puxar o sinto ou fazer qualquer outra coisa que distraia dentro do carro.
    Tem muito hipócrita aqui todo feliz por que o cara se envolveu em um acidente e agora pode ter motivos pra falar mal...

    - - - Updated - - -

    - - - Updated - - -



    Se vc assistir dois videos completos dele vc vai perceber que em TODOS os videos ele fala para não repetir as coisas que ele faz ou deixa de fazer, o cara não é mal exemplo pra ninguém, só que tem gente que usa os videos dele para aprender coisas novas, tem gente que pega uma 150 e quer fazer igual, aí eu só lamento.
    Pior que a realidade é essa mesmo,todo mundo gosta apontar dedos e etc....

    O cara atropelou "COM O CARRO" um pedestre que atravessou a faixa como sinal aberto,isso poderia acontecer comigo com vc ou com qualquer outra pessoa que estivece de moto ou carro.Nesse caso ele estava certo, mas pelo fato dele ter videos no YT mostrando o que faz emcima de uma moto, uma parcela da galera quer crussificar o cara por atropelar um pedestre que atravessou a faixa no momento errado,isso é no minimo ridiculo !!!

    Me desculpem aos que não concordam comigo,mas os fatos são esses,conheço gente que não anda a 200km/h em uma via,mas é mais perigoso e inrresponçavel que ele na direção dem um carro !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Com a conduta desse sujeito no trânsito, era previsível que um dia alguma merda aconteceria. Eu só não entendo o que esse cara faz de tão admirável para ser tão idolatrado. Ficar de conversinha mole do tipo "não use drogas" não quer dizer nada, isso vem da educação básica. É por isso que quando vejo a legião de fãs que acompanham esse cara, penso que já chegamos ao fundo do poço.
    Educação básica?
    Me fala quando sua mãe, seu pai, sua professora te levou na cracolândia e te mostro a realidade das "drogas", não é que tenha muita gente idolatrando o cara, é que tem muita gente culpando ele por um erro que ele não cometeu e por erros que não tem nada a ver com o acidente em debate.

    - - - Updated - - -


    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Me desculpem aos que não concordam comigo,mas os fatos são esses,conheço gente que não anda a 200km/h em uma via,mas é mais perigoso e inrresponçavel que ele na direção dem um carro !!!!
    Tá ai outro fato... diariamente vejo pessoas que não estão aptas a guiar um carrinho de supermercado, essas são pessoas potencialmente mais perigosas que o Kleber e quando se envolver em um acidente ninguém faz todo esse escândalo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    sim muito bonito os presentes e fazer uma media, perdoa tds as merdas q ele faz, tds os cara q ele xingou, mandou tomar no kú pq tava andando de boa e não deixou ele passar, justifica ele se achar o dono da rua e acima da lei, é só dar uns presentinhos e vez em qundo e fazer uma media e heroi, e não postar os vídeos das merdas que faz e fazer um merchan claro, qualquer motoboy que caia na rua em sp vai ter trocentros ajudando, tem trocentas pessoas nesse país que também se dedicam o ano todo para dar presentes de natal e não ficam e não precisam ficar fazendo média para parecer um bom cidadao. Vc tb pode fazer essa média, é só ir fim de ano dos correios e pegar uma cartinha de criança e entregar o presente e gravar no youtube fazendo media, depois pode sair atropelando, e fazendo merda que é santo que vou virar seu fã
    Tem gente que supera o resto
    Imagina quantas pessoas foram mortas por motoristas embriagados no natal, e vc vem falar mal do cara que ajudou? Independentemente se o cara ajudou para se aparecer ou não, ele ajudou! E conhecendo um pouco do Kleber não acredito que ele fez isso para se aparecer.

  8. #53
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    O erros e imprudências que ele comete nos vídeos tem a ver sim, pois são recorrentes e muito frequentes, com tudo o que ele ja fez nos vídeos, e só pelo fato de fazer tais proezas nos mesmos, ele se acha o mestre da pilotagem, isso ia acabar acontecendo pela falta de atenção dele, seja fazendo os vídeos ou não, não faz diferença ele dizer "NÃO FAÇAM ISSO EM CASA" se o exemplo que ele dá é o oposto.

    Não é questão de hipocrisia, ou de gente feliz que ele tenha se acidentado, ninguém aqui do fórum fica feliz com a desgraça dos outros, mas se qualquer pessoa estiver na mira de um debate, seja pelo que for, seu histórico sempre conta, e o histórico dele não é nenhum exemplo de boa conduta.

    A questão passa a ser a seguinte, sendo ele culpado ou não, isso faz com que o histórico dele acabe sendo remexido e mostrando as barbáries que ele comete no trânsito!

    Te garanto que se ele não fosse tão famoso e irresponsável no trânsito, não teria a repercussão que teve, assim como uma famosa por aí paga peitinho, se fosse uma outra pessoa ninguém dava bola, só que ele não é famosos por ser ator ou algo do tipo, o que deu a fama dele é a irresponsabilidade dele no trânsito!

    Então não adianta ele dizer pra não fazerem se ele faz pros outros verem, ele não é um dublê em um ambiente controlado, ele está na rua, e se ele faz instiga outros a fazerem também, mesmo dizendo pra não fazerem!

    FAZ O QUE EU DIGO E NÃO FAZ O QUE EU FAÇO NUNCA FOI EFICIENTE
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    em TODOS os vídeos ele tá andando muito acima do permitido, é só ver a velocidade que ele anda comparado com o resto do transito e sai xingando quem tá na frente andando normal ou não deixa ele rasgar a reta e fica berrando a moto na janela do cara e dá bom dia para un randons na rua qnd ta gravando, esse tipo de "piloto" é tão perigoso quanto um bebado. E se ele posta no YouTube não é para aparecer amigo, se não fosse guardava os vídeos para ele. Logico que td mundo e a mídia vai cair em cima, se o cara quer ser famoso arca com as consequências, se ele peidar vai ser assim, o kleber peidou, se ele ajudou uma pessoa, que bom todo mundo faz isso TODO dia, mas se fez merda e matou alguém, vai virar noticia, se não fosse conhecido ninguém ia ligar mesmo, mas ele quer ser famoso.
    Última edição por dfazer; 10-02-13 às 13:35.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Um cara que dirigi como ele, aqui no Rio, já teria sido derrubado por algum MOTOCICLISTA.
    Já assisti alguns vídeos dele, ridículo, são esses tipos de piloto que quando agente coloca no autódromo fazem xixi nas calças e curvas a 20km/h.
    Não sou perito para dizer quem foi o culpado, mas é aquela velha história o jogador se joga tantas vezes dentro da área que quando é penalti o juiz não dá, pensa que ele tentou cavar uma penalidade.
    Quanto mais conhecido, mais responsabilidade se tem, pois, servimos de exemplo para os demais.
    O que nossos irmãos do PN diriam se vissem, no youtube, eu ou qualquer moderador ou administrador fazendo besteira no transito?
    Não tenho ídolos e meus heróis são profesores, médicos...que ganham uma micharia do estado.
    Tomem cuidado com um pseudo endeusamento de quem é apenas um cachorro morto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #56
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    É pessoal cada um tem uma opinião, e dificilmente alguém irá fazer vc mudar ela.

  12. #57
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Todas as opiniões DEVEM ser RESPEITADAS!!!
    Peço apenas que tenham bom senso ao emití-las.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    nos EUA o promotor poderia usar os videos dele para caracterizar a conduta. Aqui no BR creio que não será permitido.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  14. #59
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589



    A versão do KLE 621
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  15. #60
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    O video explica certinho a situação...
    Mas ainda assim vai ter gente falando que ele é culpado e dando motivos que nada tem a ver com o acidente...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •