Mais um do que eu chamo de ´´aproveitamento de fama´´, como aconteceu com o filho do Eike Batista. O pedreste assumiu o riso ao atravessar com sinal vermelho para pedestres.
Se nao fosse o kle621 o motorista, seria só mais um atropelamento diário.
Mais um do que eu chamo de ´´aproveitamento de fama´´, como aconteceu com o filho do Eike Batista. O pedreste assumiu o riso ao atravessar com sinal vermelho para pedestres.
Se nao fosse o kle621 o motorista, seria só mais um atropelamento diário.
Não vi nada demais no atropelamento, no meu ponto de vista culpa do pedestre.
Yuri, acho que você é um dos caras mais sensatos do fórum mas concordar com a afirmação acima é no minimo idiotice, oque ele faz de moto é problema dele, desde que não coloque terceiros em risco, vi apenas uns dois videos dele ainda com a XJ-6, e ele colocava sim a vida de terceiros em risco, ai o problema passa a ser da sociedade.
Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população
amigo me diz como você anda de carro? porque o jeito que ele ta andando é praticamente igual ao dos outros carros. um pouco mais rapido admito, mas não é só ele que anda assim.
uma coisa que acho maior erro é falar "ele é louco de andar no corredor" só porque ele anda de xj6 hornet e cb1000 no corredor ele é louco? cg no corredor tbm bota 100 por hora facil, e são muitos deles e com moto de freio a tambor. isso ngm quer falar nada né?
abs
- - - Updated - - -
realmente amigo. isso diz tudo,
Rapaz.. é como eu digo não Apoio ele,como também não apoio outros.. ate mesmo conhecendo o Kleber..
seguinte oque eu quis dizer com o lance de "oque ele faz de moto é problema dele" ele tem mais de 50 anos
e sabe do que pode acontecer com ele em caso de um acidente com vitima fatal ou não..
então cabe a Ele e a Justiça resolver isso.. por isso nem me meto entende?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
veja o vídeo todo, no começo até está um tanto mais rápido, mas depois parece que tá em fuga, ainda mais depois que tenta perseguir uma moto, lembrando que está dirigindo com uma mão só, aí foda-se acostamento, foda-se velocidade, foda-se seta, tb subo a mesma rodovia 2x por semana, dirijo como os outros carros estão indo, por essa rodovia estar cheia de câmeras e radares. Não estou reclamando dele andar em corredor, nem da moto dele, só dele se achar o dono da rua, não respeitar ninguém no transito e ainda se achar certo mesmo qnd o erro é dele (não estou falando do atropelamento), se fosse normal ele não teria apagados outros vídeos de carro, e nem seria indiciado por apologia ao crime, mas não sou eu que estou acusando, foram as autoridades.
Bom fica apontando dedo e etc.. por traz de um teclado é facil,então quem não quem esta insatisfeito com os videos e do que ele faz é só tirar a bunda da cadeira e ir tirar satisfação mano a mano com o cara ué.
É como eu digo,menos palavras e mais ação,só assim a coisa muda !!!!!
Vcs mesmo não percebe que nesse mundo é cada um por sí,ou vc comfiam sua vidas e as vidas da suas familias ao próximo,que é isso parece até que estão no pais das maravilhas!!!!
Tem coisa pior acontecendo no mundo,na africa tem crianças morrendo pelos simples fato de não ter nem ao menos agua suja para beber,e vcs ai cobertos de hipocrisia atirando a primeira pedra!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Pessoal deixa esse assunto pra la, como eu disse disso quem cuida é Justiça e Nois.. Valeu!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Vai dizer que para uma criança aprender a distinguir o certo do errado tem que mostra o resultado em carne e osso? Então pra falar pro seu filho que droga não presta tem que levar na cracolândia.. que roubar é errado e tem que levar no presidio????
A questão é o seguinte "não tem como ensinar o certo fazendo errado"!!!! Pronto e acabou, quem assiste os videos dele não é pq ele faz caridade, é pq ele faz doideira... Como ele mesmo disse se ele não fizesse como faz ninguém daria atenção, porem ele conseguiu a atenção de forma perigosa... Acompanhei o canal dele no começo quando ainda andava de hornet mais depois parei pq tinha muita coisa idiota como tirar racha com carros no meio do transito... No começo quando ele dava dicas de direção e mostrava coisas erradas dos carros era maneiro mais posteriormente quando começou a abusar e fazer coisas erradas perdeu toda a razão e meu respeito. Já odeio aquele motoqueiro maldito que vai querendo ultrapassar as outras motos no meio do corredor travado imagina um filmando e achando que ta certo pq ta de motão....
Parem de falar que se ele não fosse conhecido ninguém iria estar criticando pq isso seria a mesma coisa pra quem esta defendendo.... irrelevante!!!!!! Se ele não tivesse atropelado ninguém hoje estaria sendo julgado pelas gravações (assim como já está).
Vc pode falar para uma criança que droga não presta, que droga mata, mas ele sempre vai ficar com aquela dúvida (por que?)
Vc pode falar que se ele cometer um crime ele vai ir pra cadeia, mas na cabeça de uma criança e de muito adulto cadeia é uma sala com uma cama igual nos filmes, muitos não sabem a realidade de cadeias, das ruas, das drogas...
E todos falam dos videos dele como se fosse a coisa mais absurda do mundo, como rachas e o diabo a quatro, mas parem para pensar sobre o conteúdo da TV aberta garanto que enssina muito mais coisas erradas do que os videos do Kleber...
Concordo com todos, assiste quem quer, PERFEITO!!!
Mas lugar de bandido para mim é morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na cadeia eu tenho que pagar mais de R$ 2000,00 para a manutenção do vagaba na boa vida e mais R$ 900,00 por cada filho do vagaba, sementinha do mal.
É isso, estamos conversados.
FUI CLARO COM TODOS!!! RADICALMENTE FUI!!! É assim que pensam HOMENS de Verdade e Dirigentes de Moto Clubs do RIO.
Sem abraços.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
"Fórum de discussão" é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1] Também é chamado de "comunidade" ou "board".
By: Fórum de discussão
"Briga" tudo bem entendo que pode ocorrer quando duas partes discordam e reagem com agressividade desnecessária, agora "Morte" ??? Desnecessário e infeliz é o seu comentário. Porem para que ambas as partes (defesa e acusação) tenham paz mental concordo em fechar este tópico, pois cada dia que fica, mais merda aparece.. quando o parecer do processo do Kleber sair ai sim o povo pode abrir outro para comentar.....
Simplesmente correto! sem por e nem tirar!! Quem tem medo das opiniões são os que não gostam de ser contrariados, agressivo hoje em dia é falar o que pensa, o que é correto, digno e sensato.. já andar como um suicida em cima de uma moto ou em um carro (e não digo apenas a quem se refere o tópico, mas sim a todos os que andam desta forma) é algo normal... onde esse mundo vai parar??
Nosso governo rouba MILHÕES, ahhh mas para alguns pobres brasileiros ele agrada com uma bolsa esmola, um vale dignidade... então tudo bem uma pessoa andar insanamente pelas nossas cidades se ela fizer uma caridade ali, outra aqui, dizer que o que faz não deve ser feito pelos outros...
Cada um tem seu pensamento, não preciso ir pra cadeia pra saber como é lá, não preciso transar com um homem pra saber que não gosto! Assim como em outro tópico, espero que um destes irresponsáveis não mate mais pessoas inocentes!
Já deu .
TRANCADO!!!
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!