Gente eu so meio gordo peso 100k e ta meio ruim eu comprar uma moto a unica opniao e 100cc sera que moto passa os 80
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
valeu bom saber eu achava que fazer tava com algum probrema por causa disso obrigado a todos
Amigo, sua moto anda muito na reserva?
Moto injetada normalmente deve trabalhar de meio tanque pra cima, andar na reserva (pelos boatos que eu ja escutei) não faz bem a injeção.
Combustível de má qualidade tbm...
Mas como eu te falei, se passasse o programa (o computador para verificar a injeção) acho que resolveria seu problema, as vezes uma má configuração da injeção pode ocasionar várias coisas, como marcha lenta ruim, mal desempenho da moto, cortes indevidos (afogar a moto), consumo alto entre outras coisas...
Não é só CC que passa o computador na moto, ja existem algumas oficinas que fazem o diagnóstico, mas tenta procurar alguma que seja credenciada Honda ou que o mecânico tenha feito o curso na Honda, normalmente eles colocam os certificados na parede ^^
Fica a dica...acho que pode resolver seus problemas...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
com minha Bros 2012, esguelando ela, com condições de vento favoráveis e numa reta bemm longa
cheguei a velocidade máxima de 120km/h no painel (112km/h no GPS amarrado no guidão hehe)
disso não passa nem com macumba(o que pra mim já está mais que bom)
Pois é, ta estranho isso daí, minha Yes tb batia mais de 110 km/h contra o vento, e eu peso uns 90-100kg
apesar do peso influenciar, ela devia estar andando mais, da uma olhada nos freios, na fela, na relação, calibragem...
Não creio, o peso pode influenciar sim, mais não tanto, uma 150 da apenas 100km/h ? tem alguma coisa errada ai e ão e o peso ..
Eu peso entre 97 ~ 100, e engarupado roda 110 a 115 um pouco mais tranquilamente, nunca passei disso pois, não sou muito de carregar garupa em trajetos longos que me permita andar em alta velocidade, acho que o peso possa influenciar sim, mais não nesse tanto ..
Minha humilde opinião!
Moto: Titan 150EX 2013 Original!
Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !
Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers
Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..
#Vagabundos iluminados
Amigos tenho uma pergunta a fazer e não gostaria de abrir outro tópico ja que tem mais ou menos haver com esse problema.
Gostaria de saber se é recomendado eu fazer o reset da injeção na minha moto por que eu troquei o escape e pus o original de volta
acho que isso tmb pode estar influenciando o desempenho da moto devido a algum erro que esteja gravado na injeção.
Aquele método de retirar os cabos da bateria e tentar ligar a moto e depois esperar 30min e deixar a moto ligada por 10min sem acelerar funciona msm ?
resetar a injeção pode causar algum problema ?