Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

É tempo de mudar...

Citação Postado originalmente por fred_black
    Citação Postado originalmente por leo
    cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!
    Amém
    mas msm assim obrigada gentem...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

É tempo de mudar...

relaxa fran...pior nao fica

a minha tb tá uma bosta

mais esse texto me fez rever os conceitos

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

É tempo de mudar...

cheguei a pensar q nem vc fran, mas agora eu conheço os ensinamentos e as maravilhas do Senhor e o q faz na vida dos que se achegam Nele. "Jesus, a luz do mundo" peça pra ele te iluminar.... fé!!
    Amém

acredite no que vc kizer meu amigo eu tenhu minha ideia se vc acredita que surgiu da biblia que deus te botou aki e tal tal tal e vc que pensa assim, mas grande catolico evangelico sei la o que vc eh qeu quebrou o braço de um "irmao" no maior ato de covardia com um pau e depois foi falar que se o cara tivesse armado tu tambem andava armado grande irmao vc eh oh nao venha com mil pedras pra cima de min eu soh expus minha ideia! entoa fica an sua eu fico na minha sua crença pra min nada vale! enquantu eu nao souber a real mesmo nao vai ser um livro ou um pastor que vai me iludir prefico viver na duvida do que crer em algu que possa nem existir!

sei qeu sai da minha mae o resto e resto a tanta perguntas sem respostas vai la na biblia e acha todas elas vamos achar que vc e deus !
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

É tempo de mudar...

Citação Postado originalmente por pppocos
    relaxa fran...pior nao fica

a minha tb tá uma bosta

mais esse texto me fez rever os conceitos
    hehehehe tomara q naum...
    q bom espero q tenha t ajudado msm...

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

É tempo de mudar...

Fran encare isso apenas como uma fase da tua vida!!!tu es uma pessoa tao boa, naum merece nada d mal...alias apenas tudo d bom!!Mas ha males q vm pro nosso proprio bm!!!entao com certeza essa fase vai t ajudar mto!!Naum sei quais saum teus problemas...mas qqr coisa Fran to aki ta!!e soh me da um tok me ligar...se quiser conversar pessoalment ou na net...soh me chama ta querida!!sab q t gosto d montao e agora levei um susto com essa noticia!!Naum quero t ver assim naum...tu eh linda sempr alegre e sorrindo animando esse forum aki tbm...respira fundo e bola pra frent ta Fran!!!Bjao!!!

Ah aproveitando q tao falando d crenças aki...o mais important eh nos sabermos nos direcionar a caminhus certos...seja com Deus, dentro d uma igreja, ou apenas com nossa fe interior...ou ainda crendo no q for ou naum crendo!!!
    Q isso colega (fred black) cada um cada um!!!Cada um sab o q eh melhor pra si...naum podemos vir com 7 pedras na mao tentando fazer a cabeça dos outros ou criticar sua opiniao... alem do mais o unico q vi pega pesado aki foi tu q mais se diz acreditar em Deus!!!O Leo soh deu a dica pra Fran com a opiniao dele!!(alias acho q era esse o assunto do topico)Q isso?!! pelos meus conhecimentos Deus quer q reine a paz...e naum discordias do tipo ali em cima!!!
    :stop: RESPEITO AO PROXIMO EM PRIMEIRO LUGAR lembre-se disso to falando numa boa!!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

É tempo de mudar...

brigadu Mari eu sei q posso contah com vcs...

soh esclarescendo... tem genti achando q eu briguei com o Adriano, foi isso naum, tah? Estamos mto bem ele eh minha vida e tah me ajudando a superar o q estah acontecendo...

BRIGADA ADRI POR TUDO MEU AMOR!!

brigado vcs tb gente, não briguem...

COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

É tempo de mudar...

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    brigadu Mari eu sei q posso contah com vcs...

soh esclarescendo... tem genti achando q eu briguei com o Adriano, foi isso naum, tah? Estamos mto bem ele eh minha vida e tah me ajudando a superar o q estah acontecendo...

hehe!!q o problema naum era com o Adri isso eu ja sabia hehe!!tao lindo vcs junto!!!e com certeza vcs juntinhus logo vao perceber q isso eh apenas uma fase na tua vida

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

É tempo de mudar...

Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    Amém

acredite no que vc kizer meu amigo eu tenhu minha ideia se vc acredita que surgiu da biblia que deus te botou aki e tal tal tal e vc que pensa assim, mas grande catolico evangelico sei la o que vc eh qeu quebrou o braço de um "irmao" no maior ato de covardia com um pau e depois foi falar que se o cara tivesse armado tu tambem andava armado grande irmao vc eh oh nao venha com mil pedras pra cima de min eu soh expus minha ideia! entoa fica an sua eu fico na minha sua crença pra min nada vale! enquantu eu nao souber a real mesmo nao vai ser um livro ou um pastor que vai me iludir prefico viver na duvida do que crer em algu que possa nem existir!

sei qeu sai da minha mae o resto e resto a tanta perguntas sem respostas vai la na biblia e acha todas elas vamos achar que vc e deus !
    eu acho que ao ofender o amigo vc estava se regerindo a mim né, eheheheheh eu vou te responder com uma frase.
    Errais não conhecendo as escrituras e nem o poder de DEUS.
    fica na paz

Tópicos Similares

1. Mudar cor da luz do painel???
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-12, 00:04
  2. Mudar cor da moto....
    Por Nick_92 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-10-11, 10:54
  3. Mudar o visual!!
    Por gustavo_ubarana no fórum Área de debate