Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pois bem, consegui falar com a mãe do rapaz, ela me disse que não liga pra moto, ou seja, sem valor sentimental. Disse que a moto foi um sonho que o filho realizou, mas depois a vida dele $$$$ mudou drasticamente e ele não tinha mais como manter a moto mas ele pilotava assim mesmo, só não pegava estrada, ele só tinha grana pra gasolina, a documentação tá atrasada. Ela disse que venderia a moto sim, mas ela pediu um valor alto e não aceita nenhum tipo de negociação, ela pediu 19 mil na moto, ela disse que o filho pagou 19 nela há 5 anos atrás, a moto é modelo 2005.

    Pra mim não compensa, ela não aceita nem ouvir a palavra negociar, ela não tem o menor interesse em vender a moto, e se eu quiser eu devo pagar este valor.


    Quando disse que eu queria me APOSSAR dela, não era ir lá e furtar a mesma. E sim, de alguma forma JUDICIAL, me apossar dela, sem ter que pagar o valor da moto. Exemplo, se um lote/casa fica mais de 5 anos sem contribuir com IPTU, a pessoa que se dispuser a pagar todo esse valor em atraso, pode requerer por lei aquele imóvel. Eu pensei que poderia ser feito isso com a moto, mas pelo visto não.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Vai na loja, compra uma sem problemas. Motos, apesar da nós as tratarmos como gente, não passam de um objeto inanimado. Não vale a pena se matar por algo assim.
    Vai por mim, sei o que digo, já gastei várias vezes a grana de ter uma moto zero pra ter um problema na garagem por dó da máquina.
    Última edição por coreanas; 15-02-13 às 11:09.

 

 

Tópicos Similares

  1. resgate da DT 200, abandonada na transamazonica, quem se habilita? rs
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-11-10, 22:42
  2. Voando de R1 (literalmente)
    Por rafaeld-_-b no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-09, 18:55
  3. Quase no coCô. Literalmente...
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 20-11-07, 16:27
  4. Movido: Quase no coCô. Literalmente...
    Por Bruno Dias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-07, 10:43
  5. Literalmente a Heloísa Helena fala até cair os dentes......
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 04-09-07, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •