Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Salvador-ba

  1. #1
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40

    Salvador-ba

    Oi pessoal so novo por aki mas andei dando uma olhada e n encontrei alguem de salvador para trocar uma dicas sobre lojas de peÇas e tal o pessoal do pn sempre uma ajuda nas duvidas mas preciso de alguem daki da cidade para falar sobre algumas coisas regionais tipo booas oficinas, lojas de peÇa, mecanico tipo to procurando um bom torneiro para fazer uma coisa no meu motor mas n acho nimguem que trabalhe com moto todos falam que pode tentar e tal mas eu quero algum que ja trabalha com moto entende por isso procuro pessoas daki para mim indicar alguem vlw abraÇo !!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    E ai cara blz? seguinte, loja de peças tem algumas ali na djalma dultra, sendo que quase todas tem serviços mecânicos. Em pau da lima também tem diversas lojas, quase todas também com oficina. Mecânico de confiança conheço apenas um, que é o que mexe na minha moto quando precisa de algo que não de pra eu mesmo fazer, ele tinha uma oficina em itapuã, mas acabou fechando, ele só pegava serviço por indicação, mas nem sei se ele ainda esta trampando assim.

    Quanto ao torneiro não conheço nenhum, posso procurar saber com ele algum pra indicar.

  3. #3
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post

    Quanto ao torneiro não conheço nenhum, posso procurar saber com ele algum pra indicar.
    poxa cara se tiver alguma resposta do torneiro avisa ok to precisando para ontem valeu

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Tem o Marvila, também.
    Um grandeabraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Tem o Marvila, também.
    Um grandeabraço a todos os irmãos.
    ??????????????

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    ??????????????????
    Mande uma MP para o Marvila, nosso irmão do PN. O cara muito gente boa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    E ai cara blz? seguinte, loja de peças tem algumas ali na djalma dultra, sendo que quase todas tem serviços mecânicos. Em pau da lima também tem diversas lojas, quase todas também com oficina. Mecânico de confiança conheço apenas um, que é o que mexe na minha moto quando precisa de algo que não de pra eu mesmo fazer, ele tinha uma oficina em itapuã, mas acabou fechando, ele só pegava serviço por indicação, mas nem sei se ele ainda esta trampando assim.

    Quanto ao torneiro não conheço nenhum, posso procurar saber com ele algum pra indicar.
    E aí dbastos!
    Cara, eu sou de Vitória da Conquista-BA, em Março vou passar alguns dias em Salvador, e to quero saber onde ficam as lojas de peças, ferros velho, e desmanches por lá. Vou garimpar algumas peças pra RD 135, rodas de liga leve da Factor, e um discão daquelas motos maiores. Se vc puder me dar uma ajuda, eu agradeço. Depois me manda uma mensagem, e se puder me add no facebook pra gente conversar melhor, Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #8
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Esse tópico num tá no lugar errado não?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por edson_125 Ver Post
    poxa cara se tiver alguma resposta do torneiro avisa ok to precisando para ontem valeu
    Ele não sabe lhe indicar nenhum cara, a noite vou ter aula, ai posso perguntar la se alguém conhece algum!!! Vc ta em que bairro? já tentou em a uma casa de peças e ver se eles não indicam algum?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    ??????????????????
    Mande uma MP para o Marvila, nosso irmão do PN. O cara muito gente boa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Verdade, talvez ele conheça algum!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E aí dbastos!
    Cara, eu sou de Vitória da Conquista-BA, em Março vou passar alguns dias em Salvador, e to quero saber onde ficam as lojas de peças, ferros velho, e desmanches por lá. Vou garimpar algumas peças pra RD 135, rodas de liga leve da Factor, e um discão daquelas motos maiores. Se vc puder me dar uma ajuda, eu agradeço. Depois me manda uma mensagem, e se puder me add no facebook pra gente conversar melhor, Valeu!
    Olha, as lojas de peças foram as que falei ao edson. Ficam basicamente na djalma dultra, ali deve ter umas 4 a 5 lojas. Em pau da lima, tem algumas também. Quanto a ferro velho/desmanche não conheço nenhum. Na verdade tem um em Simões Filho chamado Salvador Leilões. Rola leilão direto, e tem muita sucata por la, como vai ser caminho pra vc na sua viagem, vc pode dar uma passada la! A noite também posso ver se algum colega conhece algum pra indicar também!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Esse tópico num tá no lugar errado não?
    Boa pergunta She, não sei, acho que ta! kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Novato Avatar de edson_125
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    32
    Posts
    40
    Dbastos valeu cara qualquer ajuda É bem vindah !!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Então cara, sobre o torneiro, um amigo que preparou um carro e precisou de alguns serviços, indicou um cara que trabalha na vasco da gama, mas não soube indicar o nome da loja ou o endereço direito. Ele disse que o cara é famoso. De repente se vc der uma passada por la e tentar se informar em alguma loja de carro, os caras devem conhecer.

    Por enquanto foi o que consegui :/ posso tentar ver com um colega que trabalha no baratão autopeças da vasco, mas ai só amanhã a noite.

  12. #12
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    DaniloSS7, ferro velho falaram que tem vários na av suburbana, mas não indicaram nenhum em especifico.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Idade
    37
    Posts
    1

    Indicação de Mecânico em Salvador

    Olá galera! Peço licença para desenterrar este tópico, é porque tenho a mesma dúvida do edson_125. Estou em Salvador a pouco tempo e queria indicação de um mecânico. Desde já agradeço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Irmãos Gêmeos Apronta em Salvador...
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-12, 16:57
  2. Vendo Twister 2002 - Salvador R$ 5.000,00
    Por Bicho do Mato no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-08, 18:17
  3. Tô indo para salvador!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-08, 14:23
  4. ANÚNCIO DE MOTEL EM SALVADOR
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 03-05-07, 22:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •