Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Desastre :(

  1. #1
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502

    Angry Desastre :(

    Eai, galera é o seguinte, a uns dias ouvi falar que aquele spray de grafite é muito bom pra lubrificar a corrente, mas eu nao sabia que tinha isso aqui em casa, vi meu tiu com um spray do produto e pedi um pouco, li todo o rotulo e la falava que servia para correntes espostas, minha corrente ja nao estava com tanta lubrificação e resolvi passar o produto, fui la limpei a corrente, e passei o produto na corrente, por ser spray, pode respingar pra todo lado, ele vem com um caninho pra auxiliar na aplicação do produto, mesmo assim acertei bastante a roda da moto, que eu tinha pintado de preto fosco com spray tbm a uns tempos atras, então vendo toda a sugeira peguei um pano e fui limpar a roda, resultado, o grafite removeu tooooda a tinta da roda da minha moto! ta horrivel galera, fiquei puto da vida! li todo o rotulo e nenhuma parte dizia que o produto era solvente :x fiquei muito grilado, agora vou ter que comprar outro spray de tinha preta fosca e outro friso lateral :x
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tadinho Ohhhhh que dó o mundo nunca mais será o mesmo com esse "DESASTRE" que aconteu com sua roda.

    Galera vamos ser mais conciênte com os tópicos não á nessecidade para abrir um tópico com o titulo tão desnecessário e exagerado.

    Qual a finalidade desse tópico? foi só para revelar o "DESASTRE" ou pedir ajudar dos demais users,porque eu não entendi a finalidade deste tópico.!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Novato Avatar de Falcometa
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    56
    Posts
    1
    Provavelmente ele queria dizer que devemos tomar cuidado com esse spray de grafite qdo utilizado vez que caso respingue em áreas cobertas com tinta pode remover a mesma. Bem foi isso que eu entendi da mensagem do Augusto, e tb que ele perdeu todo o trabalho realizado na pintura da roda.
    Abço

  4. #4
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Achei que tinha sofrido um acidente e perdido uma perna ou sei lá... ¬¬

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Falcometa Ver Post
    Provavelmente ele queria dizer que devemos tomar cuidado com esse spray de grafite qdo utilizado vez que caso respingue em áreas cobertas com tinta pode remover a mesma. Bem foi isso que eu entendi da mensagem do Augusto, e tb que ele perdeu todo o trabalho realizado na pintura da roda.
    Abço
    Bom tintas em splay sai até com gasolina,mas esse produto não danifica outras superficies como a balança,cubos,carenagens e etc...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    por essas e outras que ainda não pintei as rodas da minha tw.., fika prata msm..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    Citação Postado originalmente por Falcometa Ver Post
    Provavelmente ele queria dizer que devemos tomar cuidado com esse spray de grafite qdo utilizado vez que caso respingue em áreas cobertas com tinta pode remover a mesma. Bem foi isso que eu entendi da mensagem do Augusto, e tb que ele perdeu todo o trabalho realizado na pintura da roda.
    Abço
    intendi a mesma coisa, eu tbm pintei as rodas e ia passar o grafite, ja nao passo mais!
    TOPICO PRODUTIVO. vlw

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    blz....mas quando vi o topico achei que tinha batido com um caminhao, sobrevivido e tava contando a historia ainda no hospital atraves dum tablet.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pensei que tinha quebrado a unha...

    Eu lubrifico minha corrente com graxa, o mais recomendado. Pode ser branca resistente à água ou azul. Mas se tiver bom de bolso e quiser incrementar, use bissulfeto de molibdênio.

  10. #10
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    é alguns poucos entenderam a mensagem, que era tomar cuidado com o tal produto, ja uns não né, tomem cuidado com o grafite, alem de remover a tinta a superficie da roda ficou muito estranha, removeu com uma facilidade muito grande, acredito que se tivese pego na parte da pintura original moto teria danificado, nao sei se removeria, mas com certeza ficaria marca.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Desastre é eu quem diga, estava trocando o Touch screen novinho, zero balanga do celular Xing Ling e na hora que eu fui dar o arremate, apareceu uma trinca do vidro...gaaaahhhh!!!!


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tadinho Ohhhhh que dó o mundo nunca mais será o mesmo com esse "DESASTRE" que aconteu com sua roda.

    Galera vamos ser mais conciênte com os tópicos não á nessecidade para abrir um tópico com o titulo tão desnecessário e exagerado.
    X2.

    É uma proliferação de emos que chega a dar medo do futuro...

    Abs,
    Carregando...

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Trancado!!!
    Todo mundo sabe que essas tintas vagabundas saem até com cuspe.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 34
    Último Post: 06-04-11, 21:22
  2. Desastre na gravação de um clipe!
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 19-11-06, 09:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •