Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato Avatar de diego-azv
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Lajeado RS
    Idade
    31
    Posts
    8

    Moto anda alguns metros e morre.

    Bom, sexta minha cg começou a apresentar problemas, tava na reserva, botei um gás ai a moto nao ligou mais, depois de muito tempo consegui fazer ela ligar, mas andei uns 500m e ela morreu denovo, desmontei o bura, limpei ele todo, bati o arranque e a moto pegou, andei mais uns 500m e a moto morreu denovo, sugeira no tanque não é, ja limpei tudo, o bura tbm ta limpo, mangueiras tudo ok, a gasolina chega até o buro prerfeitamente, então eu penso que seja a bobina, pois quando a moto ta fria ela pega, e depois de algum tempo morre e não liga de jeito nenhum, alguma dica??

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    POde ser falta de fazão do combustivel..

    Vc fez alguma modificação no motor ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Novato Avatar de diego-azv
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Lajeado RS
    Idade
    31
    Posts
    8
    sim, mandei fazer meu motor, andei 3 semanas com ela de boa ... oque seria a falta de fazão?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por diego-azv Ver Post
    sim, mandei fazer meu motor, andei 3 semanas com ela de boa ... oque seria a falta de fazão?
    Vazão


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    desmonta a torneirinha do tanke e vê se ta entupida .., aliaz.., tira a mangueira 1º, e vê se sai gasola em boa quantidade.,.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Novato Avatar de diego-azv
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Lajeado RS
    Idade
    31
    Posts
    8
    quando eu tiro a mangueira e ligo o registro a gasolina sai de boa, andei lendo alguma coisa sobre a boia do carbura estar agarrando, vou dar uma olhada nela agora, desmontar o bura denovo limpar ele e checar a vazão, a noite volto aqui.

    - - - Updated - - -

    antes de ela morrer, ela começa a falhar, mesmo com a aceleração mantida, ela começa a dar uma falhadas, até apagar, e quando apaga não pega mais.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vc num montou a bóia ao contrario não né ???

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Combustível batizado. Tenta retirar todo o combustível e abastecer de novo.

    Ou agulha da bóia travando, mas como o problema apareceu depois de abastecer, está parecendo combustível ruim. Vc conhece o posto?

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por diego-azv Ver Post
    quando eu tiro a mangueira e ligo o registro a gasolina sai de boa, andei lendo alguma coisa sobre a boia do carbura estar agarrando, vou dar uma olhada nela agora, desmontar o bura denovo limpar ele e checar a vazão, a noite volto aqui.

    - - - Updated - - -

    antes de ela morrer, ela começa a falhar, mesmo com a aceleração mantida, ela começa a dar uma falhadas, até apagar, e quando apaga não pega mais.
    Outra coisa que pode causar isso é o suspiro da tampa de combustivel obstruido criando um vacuo no tanuqe e impedindo a vazão do combustivel!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Hora que ela começar a dar essa falha tu imediatamente desliga a moto e tira a mangueira de gasolina pra ver se sai na torneira. Se não tiver saindo abre a tampa do tanque, se der aquele chupão de ar pra dentro e começar a sair então é isso que o Lima falou. Já me aconteceu, fiquei maluco procurando o defeito e no fim era só a tampa do tanque tirando a pressão interna.

  11. #11
    Novato Avatar de diego-azv
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Lajeado RS
    Idade
    31
    Posts
    8
    bom, mexi em tudo e nada, amanha ela volta pra oficina e ai sim vou descobrir o verdadeiro problema.

    - - - Updated - - -

    sim, realmente, abasteci em um posto que tem fama de ser o pior em qualidade, mas seu eu não abasteço ali conc
    erteza iria ficar sem gás, bom, fiquei empenhado igual, hehe.

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tem um outro teste:

    Tira o parafuso de dreno da cuba, tenta colcocar uma mangueirinha fina para não lavar o motor de gas e veja se dá boa vazão por alí. como o gas já passou pela bóia, então voce terá certeza se é vazão ou gas ruim.

    E antes de mandar pra oficina, demonta de novo, tira a bóia e veja se tem sujeira na sede da agulha, com a bóia montada e com o bura no nível dê uma soprada onde entra a mangueira de combustível, tem que sair ar pela agulha, daí voce vira o o bura de ponta cabeça e sopra de novo, a bóia vai fechar, daí não pode sair ar. Se isso der certo, não é vazão. Aproveita para dar uma soprada nos gicleurs.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    vauvulas prendendo , ou mesmo pode ser que ficaram muito apertadas , ou primeiramente vc deveria ter retirado a vela e obsservado ,porque pode ser que nao esteja queimando direito , mais isso ta indicando mesmo que algo esta prendendo o motor e a unica coisa que faz isso sao as vauvulas se sua moto for corrente comando ,corrre serio risco de romper a corrente aconteceu recentemente com a moto do meu primo uma tdm 225 a moto foi feito motor ficou meio fraca andou 4 dias e do nada estoura corrente de comando ,as vauvulas estavam tao justas q forcaram demais a carrente ate que se rompeu e resultado ..... um novo motor .
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

 

 

Tópicos Similares

  1. RD135z& RD135 vs CB300r&CBX 250 quem leva á melhor nos 1.000 metros
    Por luciano streetfhather no fórum Área de debate
    Respostas: 184
    Último Post: 23-08-10, 13:45
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-04-09, 10:54
  3. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  4. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46
  5. arrancada 300 metros URGENTE
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 10-01-06, 17:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •