Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    3

    Ninja 300 em estrada sem asfauto.

    Olá amigos...
    bem, eu tinha uma bross que foi roubada à dois meses... daí meu pai que parece que ficou com pena de mim ( rs ) foi e me deu uma ninja 300 linda demais.
    Questão: Minha namorada mora à 15 km de distancia daonde eu moro, sendo que 5 km é estrada de chão e em péssimas condiçoes... se eu andar beem devagar na estrada de chão pode causar problemas na moto?
    Será q consigo manter ela?
    Ps: ela n pode nem sonhar em dar problemas, visto que sou universitário e minha única renda é oque ganho no estágio.( menos de 1.000 reais )

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Vc ta com uma excelente moto, mas pelo que vc me falou esses 5 km vao ser problemas, nem pela moto em si, mas as carenagens vao sofrer com pedrinhas batendo, buracos ( lembre-se que e uma moto baixa )..
    Eu nao arriscaria, compraria uma CG velha msm so pra esse trajeto..

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Amigo voce tem a moto que eu sonho em ter, pelo amor de deus nao coloque ela na terra. Compre uma moto de 1500 conto pra voce ir ver a namorada.
    Por mais que a gente acha que são poucos kms, prejudica sim a moto.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    É, tenho certeza que a carenagem vai sofrer por causa da estrada.

    Se vc não cair com ele, consegue mater de boa

    Abs.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se não for que nem eu que vê uma estrada de terra e quer brincar de rallye dakar de moto, não andando abaixo de 100, creio que não..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Ja tive varias motos carenadas inclusive Ninjas e garanto não importa o quanto o acabamento seja bom e digo que o acabamento de kawasakis e Suzukis carenadas são sempre impecáveis, mas se rodar com frequência em estrada de chão a carenagem vai inevitavelmente começar a soltar e bater é simples assim.

    Compre uma moto simples para usar como bucha de canhão se não quiser acabar com sua moto!
    Última edição por Neto SP; 19-02-13 às 07:05.

  7. #7
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ja tive varias motos carenadas inclusive Ninjas e garanto e garanto não importa o quanto o acabamento seja bom e e digo que o acabamento de kawasakis e Suzukis carenadas são sempre impecáveis, mas se rodar com frequência em estrada de chão a carenagem vai inevitavelmente começar a soltar e bater é simples assim.

    Compre uma moto simples para usar como bucha de canhão se não quiser acabar com sua moto!
    Assino embaixo de tudo que o amigo disse... Pega uma cg 1980 pra isso! Rsrsrs Abs!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Como o pessoal já falou aí, é inviável. Na melhor das hipóteses tua moto vai começar a ringir e ficar toda frouxa, as carenagens podem até quebrar com a vibração, então esqueça estrada de terra com a Ninja ou qualquer outra carenada, salvo se for aquela bem lizinha, patrolada uma vez por semana, e mesmo assim, andando com muito cuidado.

    AHAH!!! O Chiccoli é igual a mim, um trilheiro inrustido. A coitadinha da minha GSR sofre com isso, se fosse uma Ninja acho que eu não teria mais moto, eheh...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A estrada é muito ruim ? Se for...esquece camarada. Vai detonar sua motinho.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Larga essa namorada! Acha outra que more onde é asfalto, com essa moto agora é bem fácil.
    rsrsrsrs to bricando viu! Acho que a opinião aqui vai ser unanime.

    São 2 alternativas: ou compra uma motinho mais velha só pra isso, ou se desfaz da Ninja e compra uma outra moto mais de acordo com essa situação. Alem de que a Ninja pra manter não é assim... ainda mais namorando!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    3
    rsrs vou seguir a dica de vocês... tem um cara que tá vendendo uma yes 06 por 1800 conto vou comprar ela só pra ir na casa da namorada mesmo e deixo a ninja pra ir em outros lugares.
    muito obrigado pelas opiniões

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

  13. #13
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu terminaria com a namorada ou mandaria ela pegar um ônibus.
    Última edição por Motaro; 19-02-13 às 15:48.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nesse terreno com essa moto vai ser problema.... ela não é feita pra isso....sugiro voce arrumar uma namorada que more num lugar acessivel....ou então faz essa ir te visitar de buzao....ou então faz essa namorada comprar uma moto e ir te ver...sei lá...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    É muito relativo... Depende da freqüência com q vc visite sua namorada!! Se for uma vez por mês de boa, menos sogra e mais moto!! Kkkkkkk

    zoando... Mas então eu concordo com todo mundo. E espero ansiosa pelo tópico da sua motoca... Tô muito afim de comprar uma.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •