Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 43

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    CkOFan, oi, quando você fala de "põe pesos de verdade", o que isto faz, melhora a pilotagem, estou perguntando porque tenho a Twister, qual peso deveria colocar?
    Disse pesos de verdade pois tem alguns que são apenas uns "naquinhos de alumínio colorido" e não cumprem sua real função.

    Os pesos diminuem significativamente a vibraçao do guidão e diminuem a força que precisa ser imprimida no guidão para se fazer uma curva.
    Tem uma matéria muito boa sobre isso num tópico aqui... assim que eu achar posto, dá pra entender bem como isso funciona.
    Mas, a Twister não tem pesos? As vezes eles já são internos no guidão, dá uma olhada e ve se o guidão é oco ou não.

    Achei: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...2-rodas-32410/

    Leia a matéria e entenderá o que estou tentando falar :P

    Abraço!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221

    Pesos de guidao e revista scientifc american....

    Obrigado CkOfan, acredito que minha Twister tenha realmente os pesos de guidão, ela é bem firme, não vibra nada, eu perguntei sobre os pesosde guidão porque achei que houvesse algum macete a mais, quanto à matéria da revista que vc me enviou, achei ótima, o Tite Simões é muito bom no que faz, trazendo boas informações aquém curte motos! Mais uma vez obrigado
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Disse pesos de verdade pois tem alguns que são apenas uns "naquinhos de alumínio colorido" e não cumprem sua real função.

    Os pesos diminuem significativamente a vibraçao do guidão e diminuem a força que precisa ser imprimida no guidão para se fazer uma curva.
    Tem uma matéria muito boa sobre isso num tópico aqui... assim que eu achar posto, dá pra entender bem como isso funciona.
    Mas, a Twister não tem pesos? As vezes eles já são internos no guidão, dá uma olhada e ve se o guidão é oco ou não.

    Achei: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...2-rodas-32410/

    Leia a matéria e entenderá o que estou tentando falar :P

    Abraço!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Taquara - Rs
    Posts
    11
    Bela motoca brother, eu tinha uma laranja e troquei por uma factor, cara pior negocio que fiz! A factor é um pouco mais macia que a titan mas o motor é manco, e faz 3 meses que to com ela e ja gastei 700 dinheiros em manutenção; com a titan fiquei um ano e gastei só com gasolina! Em relação ao peso que o amigo ali estava falando, o guidom dela tem peso sim... falow aê!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 48
    Último Post: 22-11-12, 10:43
  2. Interruptor controle de luz da Titan 2000 na Titan 150 2006
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-11, 11:59
  3. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36
  4. pedroabni - CG titan 125 2003 - pag.02 painel titan/strada
    Por pedroabni no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 53
    Último Post: 06-11-10, 12:26
  5. Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-10, 19:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •