Amigo gostaria se possivel que voce me enviase o manual da moto CB 400 ano 82.Ficarei grato pela sua atenção.e enviar para o seguinte e-mail: [email protected]
Amigo gostaria se possivel que voce me enviase o manual da moto CB 400 ano 82.Ficarei grato pela sua atenção.e enviar para o seguinte e-mail: [email protected]
Legal. Me consegue tudo que tiver da XLX 350 89? Acabei de comprar uma, e precisa de umas "ajeitadas".
[email protected]
Obrigado.
blacaman, vc poderia me mandar os todos os manuais q vc tem da xr 200?
o mail eh: [email protected]
abraço véio!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
alguem ai tem o manual de mecânica honda
não tô conseguindo acha ele completo
me ajuda aí pelo amor
valew
Pode me conseguir o esquema elétrico da cg 125 86? [email protected]
Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...
daria para me mandar os manuais da cb 500?
meu e-mail é [email protected]
obrigado, valew!
Gostaria de ter o manual ou catálogo de peças/serviço da CBX 200 Strada - Explico - Quero regular o carburador, já que "acho" que ela está gastando muito, a vela q está nela é a DP8EA-9, fui comprar uma nova e o balconista, jurou e mostrou o catálogo da NGK dizendo que as 2001 a vela é DP7EA-9. Não comprei !!! To na dúvida e tambem quero saber  a folga correta das valvulas adm/escape.  Poderia enviar um manual mecânico ??? Obs. Não quero manual do proprietário esse eu tenho. [email protected]
Blacaman, preciso também dos manuais de serviço e de peças da Strada CBX 200 modelo 2001, poderia me enviar ?
Meu email é: [email protected]
Muito obrigado !!!!
por gentileza alguem me manda o manual da ml 125 ... abraço a tds ..
[email protected]
alguem poderia me mandar por e-mail o todos os manuais sobre cg 125 1982
mandar para o e-mail [email protected]
agradeço desde jah sua atenção
obrigado
Salve Blacaman
Poderia me arrumar o manual de serviço da CBX 250 Twister.
[email protected]
Tks
[move]EASY RIDER[/move]
Olá amigo,
poderia mandar pra mim o Manual de Serviços da CBX 200 Strada? jah tenho o catálogo e manual do proprietário, então só falta esse pra completar a coleção. Abraços.
[email protected]
Por favor, envie para [email protected] todos os manuais da CB 450. Muito obrigado.
Pessoal, sou novo no local.
Estou precisando dos manuais da XLX350, quem puder me ajudar, já agradeço.
[email protected]
Vou bloquear este tópicco pois os arquivos foram deletados deo rapidshare.
O Blacaman faz tempo que nãoaparece no forum também.
então se desejarem o manual de mecânica de moto encontrarão nos seguintes endereços:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=7610.0
http://www.nafaixa.net/PN/curso_meca...o_de_motos.zip
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.