Dependendo do perfil do motociclista precisa mais de uma sim. Eu mesmo nunca fico com menos de 2 veículos, porque nunca posso ficar à pé, então compensa eventuais despesas como DPVAT. Na verdade estou com uma moto e um carro e é pouco, já me preparo para comprar mais uma moto ou outro carro pequeno, tenho um grande.
Compartilhar veiculos não dá. Estou com o cachorro, cada um tem que ter o seu.
dividir moto e pessimo, na minha juventude de 13 anos de idade tinha uma cg77 dividida com meu irmao...sempre queriamos usar a moto nas mesmas horas e um sempre ficava sem, esperando voltar...quando o outro voltava ja era tarde e ja tinha perdido a vontade de sair.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Deixa eu advinhar: Voce era o menor e era quem mais ficava a pé?
Eu dividí uma vez na vida, aos 13 minha Mobiliete quebrou a corrente, sabadão e não tinha loja aberta. Tinhamos um encontro marcado com as "paqueras", eu e meu amigo Betinho, em Casa Branca-SP 90 km de onde morávamos, Araras-SP. Resultado fomos os dois na Mobil do Betinho. Na viagem tudo bem, lembrou aquela cena da motinho do Debi&Loide, tudo bem, mas chegando em Casa Branca ficamos em dois casais e uma Mobil!!!
Daí um casal ficou de Mobil e o outro a pé, e como a Mobilette era do Betinho... Tive que dar só uns amassos no banco da praça mesmo...
Uhum vai nessa......aposto toba de um amigo meu que é mais fácil cê ficar chupando dedo de 125cc e fêmea bater de TW.
Eu tinha uma cg 1999 da série "inquebravel" fazia 35km/L, fácil,
Me arrependo de ter vendido...