Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    dúvida sobre gmoto em motos 2t

    ola galera estou pensando em colocar um gmoto na minha rd gostaria de saber se vcs usam ou já usaram quais as vantagens e desvantagens de colocar o gmoto e tmb como o motor se comporta em termos de desempenho e durabilidade!! desde ja agradeço a atenção de todos obs: o motor esta original!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Depende de como vc utiliza a moto,se for em só para da umas esticadas nos finais de semana em BRs,circuito,pista de racha e etc o demoto é o mais indicado por ser um escape de alta mas por outro lado o motor fica fraco em média e bais rotações,mas se for moto de passeio em vias urbanas de transito e etc recomendo um sarachù,prandini ou wacs,pois são escapes de média-alta e que propociona ótimo rendimento em alta rpms sem comprometer basi e médias rpms.

    Quanto a potência que eles proporciona varia de 2~4cv a mais em motores originais dependendo do carburador,acerto de carburação,caixa de ar,tipo de ignição, e vela!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esses dias a gente tava discutindo no face sobre escapes tipo Gemoto, Peloso e Rocket, contra os antigos Fokcar, Wacks. Lá a maioria critica o desempenho desses mais antigos e dizem que o Fokcar é um escape um pouco melhor que o original, tipo o intermediário entre o original e o Peloso. Sei lá eu nunca andei com Peloso e nem Gemoto, mas já tive Wacks e Fokcar e vo te dizer não tem nada de um pouco melhor, a diferença entre o original e eles é enorme! Se um Peloso ou Gemoto forem tão, mas tão superiores assim, acho que o dia que andar com um vou ter um ataque cardíaco em cima da moto kkkkkk

  4. #4
    eu andei pesquisando sobre o sarachú encontrei esses três YAMAHA - Escapamentos Esportivos para Motos qual seria o mais indicado? obs: uso a moto no dia-a-dia para ir ao trabalho que fka cerca de 1km da minha csa e em finais de semana!!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    No meu ver, se é pra mexer já mexa de vez, ou senão deixa original...

    Olha a minha com Gemoto de kart... (a melhor parte é a narração uahuahuahuh)


  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    queres um escapamento doido bonito e que de potencia compra esse aqui. o modelo em aço normal eles fazem mais barato.
    Peloso Prandini Em S Rdz 135 Em Inox,polido E Lustrado - R$ 790,00 no MercadoLivre

  7. #7
    os escapes são muito legais mas como uso ela no dia-a-dia preciso um escape dimensionado de media alta, curti muito o gmoto de cart era uma das minhas primeiras opções, mas me preocupei com desempenho em media e tmb em questão a durabilidade do motor. Estou aberto a mais sugestões!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre motos
    Por rafael_almeida_ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-11, 07:37
  2. Duvida sobre cilindros de motos
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-08, 12:30
  3. Dúvida sobre cg 99
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-08-07, 11:35
  4. duvida sobre CDI
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-02-06, 18:24
  5. Duvida?? sobre CG
    Por ricardocatalunia no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-09-05, 00:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •