Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 189
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Duvido que no estágio atual de tecnologia do mundo todo, seja caro um marcador de gasolina, um contagiros, um mísero freiozinho a disco que a mais muquirana das Xing Ling já tem, muitas vezes até na roda traseira.
    O problema dessas montadoras é a economia de tostões que, dependendo da escala, leva a milhares ou milhões. Por exemplo, a Fiat eliminou uma das lâmpadas de ré do Mille há anos. O custo merreca de soquete, fiação, lâmpada e lente branca multiplicado por pentelhões de unidades de Mille produzidas, gera um resultado financeiro que os caras jogam em cubos e planilhas e se tem um resultado positivo.
    Resta saber quanto a Yamaha economizaria se de fato lançasse uma Factor pé de boi sem cavalete central, sem roda de liga, freio a tambor, etc. Eu gosto da YBR mas diria: não, obrigado, morro abraçado com as motos mais completas da Dafra, Kasinski ou J. Toledo, mas me recuso a comprar moto pé de boi vinda de Honda ou Yamaha. A única exceção seria realmente comprar uma moto exclusivamente para tele entrega, o que no caso já estamos muito bem servidos com a FAN ou com a própria Factor K.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    novidade no brasil?

O.o

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Lol, se eles fizerem uma moto pior, seria uma bela cagada.
    Na boa, sou daqueles que se a moto não é completa, pode jogar no lixo. Partida elétrica e marcador de combustível são essenciais. Se não tem pra mim é lixo. Roda de liga conta-giros é essencial tbm, mas um pouco menos, já da pra andar sem. Freio a disco na frente tbm é obrigação. Sei la, não me imagino comprando algo sem isso. Outro dia vi que a FAN 150 não tem corta corrente. Nossa meu, é tão difícil assim ter essas merdinhas?

Espero que a Yamaha upe a Factor pra 150 e injete a bichinha. Up no visual tbm, algo proximo de uma Nova Fazer (visto que a Factor atual é inspirada na Fazer antiga) seria interessante. Mantinha as três versões e copiava as cores da Fazer. A potencia podia até ser a mesma, dando um upzinho pra 12 cavalos talvez. Já seria mto interessante.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Vão voltar os motores 2T.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Vão voltar os motores 2T.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
    a yamaha insistiu tanto nessa coisa de 2 T que quase quebrou...so foi sair da pindaiba financeira com o lancamento de ybr125, mesmo assim a moto e praticamente a mesma lancada em 2000, passou da hora de mudar radicalmente....mas yamara no brasil, quando se trata de mudar e inovar e mais lenta q uma lesma bebada....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Boa Diego, você tem razão, a Yamaha foi pioneira em desenvolver a moto flex, na época uma Ybr. Basta conferir em revistas antigas.

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    TwoStroke Engines are back!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por VzadoqMoe Ver Post
    Boa Diego, você tem razão, a Yamaha foi pioneira em desenvolver a moto flex, na época uma Ybr. Basta conferir em revistas antigas.
    Mas de que adianta desenvolver e não lançar?

Daí vem "a outra" e faz na frente... e a Yamaha fica de bocaberta na história, sempre atrasada.

Abs,
    Carregando...

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Mas de que adianta desenvolver e não lançar?

Daí vem "a outra" e faz na frente... e a Yamaha fica de bocaberta na história, sempre atrasada.

Abs,
    a Yamaha pode ser ruim de markting ,atendimentro, etc mas quando lança pelo menos lança uma coisa que encomoda menos. é comum chegar cgs, bis, bros flex na oficina porque os carinhas colocam etanol e na hora que voltam a por gasolina o sistema de injeção não le corretamente e a moto fica falhando. se esse tipo de coisa acontecesse com as motos da Yamaha poderia fechar a empresa e ir embora.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a Yamaha pode ser ruim de markting ,atendimentro, etc mas quando lança pelo menos lança uma coisa que encomoda menos. é comum chegar cgs, bis, bros flex na oficina porque os carinhas colocam etanol e na hora que voltam a por gasolina o sistema de injeção não le corretamente e a moto fica falhando. se esse tipo de coisa acontecesse com as motos da Yamaha poderia fechar a empresa e ir embora.
    Disse tudo corsani

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    É a velha história do ovo de galinha, né...

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Duvido que no estágio atual de tecnologia do mundo todo, seja caro um marcador de gasolina, um contagiros, um mísero freiozinho a disco que a mais muquirana das Xing Ling já tem, muitas vezes até na roda traseira.
    O problema dessas montadoras é a economia de tostões que, dependendo da escala, leva a milhares ou milhões. Por exemplo, a Fiat eliminou uma das lâmpadas de ré do Mille há anos. O custo merreca de soquete, fiação, lâmpada e lente branca multiplicado por pentelhões de unidades de Mille produzidas, gera um resultado financeiro que os caras jogam em cubos e planilhas e se tem um resultado positivo.
    Resta saber quanto a Yamaha economizaria se de fato lançasse uma Factor pé de boi sem cavalete central, sem roda de liga, freio a tambor, etc. Eu gosto da YBR mas diria: não, obrigado, morro abraçado com as motos mais completas da Dafra, Kasinski ou J. Toledo, mas me recuso a comprar moto pé de boi vinda de Honda ou Yamaha. A única exceção seria realmente comprar uma moto exclusivamente para tele entrega, o que no caso já estamos muito bem servidos com a FAN ou com a própria Factor K.
    Cara, vc tocou num ponto curioso, eu tinha uma baita preconceito com as motos de 125/150 da Suzuki, em termos de acabamento e funcionamento achava que ficavam devendo para Honda e Yamaha(acho no caso da Yes e Intruder). Estou trabalhando na Suzuki tem 1 semana e me supreendi com a linha GSR tanto 125 quanto 150 e com a Burgman125I, impressionante como estão melhores acabadas e com um funcionamento muito mais acertadinho que os modelos antigos(YES, Intruder e Burgman carburado), dei umas voltas na GSR de test-drive e fiquei impressionado, apesar de o motor ser mais fraco que o Honda a moto é muito macia, econômica, não vibra, realmente gostei, confesso que fui meio preconceituoso com a origem da moto(Haojue) mas depois de andar queimei a língua, ta aí uma motinho que pode ser opção para quem não quer Honda e Yamaha...

Burgman então nem comento, já gostava do outro modelo apesar de achar o acabamento ruim o novo ficou bonito e continua uma excelente opção para cidades, não compro pois sou muito grande para andar de scooter.

Voltando ao assunto do tópico eu andei fazendo umas ligações e fui informado que vai vir novidade, mas os concessionários não sabem precisar qual( ou não querem precisar qual) e nem data de lançamento, só disseram que é para o primeiro trimestre...
    ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Não tive ainda o prazer de andar no Burgman 2012 e nem nas GSR 125. Mas já afirmei várias vezes aqui no PN: GSR 150i não é Yes perfumada. É outra moto, apesar do design ser tão semelhante que é possível se jogar os sete erros com elas. Na parte mecânica melhorou tudo, o que resulta em um rendimento diferente da Yes, e muito melhor se comparado à Intruder. Só não tive chance de avaliar bem os freios da GSR 150, espero que sejam melhores porque a minha avaliação dos freios da minha Intruder é bem simples: uma grande porcaria!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Queria trocar minha intruder por uma Burgman.

Tópicos Similares

1. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 21:54
  2. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. CG 150 Sport, sera que vem novidade por ai??
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-09, 21:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-09, 23:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem