Se colocar 150cc e injetar, adeus concorrência kkkkkkkkkkk
Se colocar 150cc e injetar, adeus concorrência kkkkkkkkkkk
↑ kkkkkkkkkkkk↑
Primeira imagem:
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
![]()
Última edição por Diego Gonzo; 02-03-13 às 12:31.
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Opaaaaa!!! Quero mais imagens kkkkkkkkkk Mas parece que ficou da hora o novo design, só não gostei do paralama preto hahahaha mas nada que uma plotagem não resolva :P
Acredito que a versão ED venha 150cc num futuro bem próximo.
Vazou mais alguma imagem??? To ansioso kkkkkkkkkkkkk
desde que a yamaha lançou a factor ela sempre foi mais bonita do que as concorrentes e olha que foi na época da cg cabeça de formiga. agora espero que ela ja tenha aprendido a lição de que não adianta fazer uma moto bonita carburada e fraca. que lancem uma 150 injetada pra poder concorrer de igual pra igual ou melhor.
olhando a moto no fundo , se não for a antiga, pela mangueira de entra de ar do catalizador pro filtro ela vai ser mesmo carburada e sim só vai mudar os plasticos
Última edição por corsani; 01-03-13 às 19:27.
Tenho esperança em voltar a ver scooters yamaha 2 tempos ainda.
Se produzem Jet Ski 2T, podiam fazer scooters tbm...
Na europa (normas de emissao de CO2 mais rigidas que aqui) fazem 0km BWS e Aerox 2T ref. a líq. ainda... até hoje!
Vamos lá, yamaha! ousem, ousem!!
hmmm..ta parecendo interessante
- - - Updated - - -
na foto..se a de tras for a nova tbm..tampa lateral e motor iguais
o farol parece que tem formato diferente..pode ser erro de angulo
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
se fisessem uma xtz e uma factor 150 mesmo carburada ja melhorava!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
A Factor anterior foi feita para parecer a Fazer anterior esta Factor parecer ser uma mini fazer também...
Complicado, se ela ficar parecendo a Fazer isso quer dizer que a nossa fazer 250 não mudará de cara tão cedo? =[