Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 189
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    esse final de semana compro minha apache!!! Foi uma pena eu esperar para mais do mesmo. Desagradável piada! Mesmo que lançem uma 150 mais do que tarde a Y perdeu o rumo e o foco da história!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Essa Factor ficou coisa fina , mas ainda dependendo do preço não compensa comprar , pq a Fan 150 ESDI é poca coisa a mais de grana !!! tinha que baixar o preço dela pra ela concorrer legal com as Haojue/Dafra Riva 150 ... que é estilosa , mas é bem barata ...e ta até vendendo bem essa motinha ...

vamos ver o que dá ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Roger SC Ver Post
    Não vejo problema em as marcas manterem um modelo "retrô" com mecânica consagrada, confiável, econômica e barata. Mas certamente a Yamaha nos deve uma street 140/150/160/180cc para bater de frente com a Dafra Apache, Honda Titan e Suzuki GSR 150i.
    Sendo a nova Factor modelo 2014, está dado o recado quanto o modelo; já o motor 150cc é especulado para o segundo semestre. Ao que parece tanto a Factor quanto a XTZ125x 2012/2013 estão encalhadas em Manaus, já idos 3 meses no ano atual.

- - - Updated - - -

Ao que parece, no Brasil, as Suzuki, Honda e Yamaha estão aguardando as novidades chinesas para atualizarem a tecnologia como um todo - nenhuma está realmente interessada em colocar no mercado uma moto TOP 150cc por preço justo. Pois estamos diante da virada tecnológica nos modelos fabricados por marcas chinesas. Atualmente se encontra algo que funcione e seja confiável na China, e isso são modelos projetados anos atrás, OU SEJA, os novos projetos estão para chegar e bater de frente com as marcas consagradas no Brasil.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Pois é, a Yamaha realmente deve ter um monte de moto encalhada. Mas baixar o preço ela não faz, né?
    Pelo menos aqui no Sul, as motos Yamaha estão um pouquinho mais baratas que as similares da Honda. Qual moto acham que o grande público vai comprar?

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    falando em mudanças, e a XTZ 125 será que a Yamaha vai dar um tapinha nela tambem?
    essa sim não precisaria se esforçar tanto. com esse banco estreito era só colocar um tanque um pouco mais baixo, mudar as aletas e laterais estilo nova yz450f e sim uma injeção com um motorzinho 150. ficaria muito com ar de agressiva.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pegadinha do Mallandro...Rááá´....Yeah...yeah....Glu...glu....

Tá começando a ficar hilário, quando agente começa a comentar uma nova 150 da Yamaha...é decepção e desapontamento...eu acho que quando eram crianças os dirigentes da Yamaha eram aquelas crianças que se comportavam o ano todo, tiravam notas boas, pediam aqueles presentes de Natal super tecnológicos, e quando chegava o Natal e recebiam o presente eram um pacote com um par de meias pretas sociais......rsrsrrs não tem explicação como pode isso????

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    acho que a yamaha só vai mudar a ybr se a Honda mudar a fan

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Afinal, já sabem de algo? saiu algo de interessante?
    10 páginas pra ler, pra no fim possivelmente se decepcionar? Não, não to afim.
    Quem tava todo o dia aqui, tem um resuminho disso tudo pra nos explicar? rsrsrs

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    O lado bom, pelo o menos para mim e demais proprietários de Factor, é que nossas motos estarão por mais um relativo tempo atualizadas. O que ajuda demais na hora da reposição de peças.

Agora analisando o lado técnico do produto eu estou 100% satisfeito com minha Factor. Moto muito boa em todos os quesitos.

Consumo sempre na casa dos 46 km/l.
    Última edição por cabra de brasilia; 07-03-13 às 10:06.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Observando a foto dessa versão "K1" ai pelo jeito retiraram o botão corta corrente e o botão de ligar e desligar o farol......

Linda ou feia, ultrapassada ou não o fato é essa K1 é linda perto da Fan 125 KS.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ficou muito feia essa factor....como sempre a yamaha e seus designers duvidosos....se tem uma coisa que a yamaha devia copiar era os disigners da honda....se tinha uma coisa que a honda divia fazer era aprender a fazer motor com a yamaha....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Isso ninguém me falou, mas com essa emprobrecida na Factor acho que estão preparando terreno para uma 150 no segundo semestre, assim a estratégia não estaria errada, atacar o segmento pelo preço na Factor e pela novidade com uma 150cc. De qualquer forma achei a moto bonita e a mecânica é consagrada, iria sem medo mesmo com o carburador e 10cv.

Com relação à design minha humilde opinião:

+600cc - Suzuki
    -600CC - Yamaha

Sinceramente não sou fã do design das motos Honda... ( Salvo excessões, vide Repsol e linha CBR )
    ...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    hummmmmmm... é,ne....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    PQP YAMAHA! Para de fazer traseiras feias PQP
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  2. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. CG 150 Sport, sera que vem novidade por ai??
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-09, 21:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-09, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem