podia vir esta aqui
Yamaha V-Ixion 2013 será apresentada na Indonésia - Best Riders
podia vir esta aqui
Yamaha V-Ixion 2013 será apresentada na Indonésia - Best Riders
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
A rabeta é nova também,falta vazar mais fotos ae hehe
Complicado, se ela ficar parecendo a Fazer isso quer dizer que a nossa fazer 250 não mudará de cara tão cedo? =[
nao pow, quando inventaram a factor mudaram o visual da fazer tbm, ou seja, a factor se parece com a fazer antiga...
- - - Updated - - -
nao pow, quando inventaram a factor mudaram o visual da fazer tbm, ou seja, a factor se parece com a fazer antiga...
Rapaz... tomara que a fazer demore pra mudar... to sonhando em pegar a minha em maio desse ano.
Como a blueflex acabou de sair... tenho minhas dúvidas sobre o lançamento de outra 250 e/ou atualização da fazoca...
Mas como no BR tudo oscila bastante, vai depender do volume de vendas da FZR.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
To curioso pra ver essa factor nova
______________ Comet 150 __________________________________________________ _____
só percebi a aba um pouco diferente, mas tratando ela como lançamento, devem ter mudado a rabeta e farol (tomara).
saudades da época em que a yamaha mudava radicalmente as motos. lembro da dt 200 que quando foi pra dt 200r ganhou tanque de plastico com 2 aletas lindas , freio a disco trazeiro, amortecedor trazeiro a gas etc. tambem o visual da rd 350 mudou radicalmente , com discos de freio ventilados e pneus que davam mais aderencia.
A Yamaha fez dois lançamentos que mexeram com o mercado nos últimos 13 anos,que foram a YBR125 em 2000 e a Fazer 250 em 2005,as duas motos vieram bem melhores que as concorrentes CG125 e Twister 250 na época.
Depois disso foi só perfumaria nos dois modelos,a Yamaha está atrasadíssima com sua 125cc carburada e a Fazer 250.
Sorte da Yamaha que as concorrentes são fracas,se não já teria perdido o segundo lugar nas vendas,o problema maior é que a Honda tem quase 90% do mercado,e sem agressividade das concorrentes a tendência é a Honda ficar com 99% e as demais dividirem o 1% restante.
mudancas radicais sao proibidas na yamaha...tem todo um esquema de aproveitamento de pecas e das linhas de producao existentes que leva sempre pro lado de pequenas atualizacoes e que eles dizem ser "novas" motos
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Não vejo problema nenhum com os designs das motos Yamaha, só queria mais um pouquinho de potência... De resto a Yamaha são show de bola...
Saiu..no fim, bem decepcionante
Nova Yamaha YBR 125 2013/2014
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Continua disparado a moto mais bonita da categoria. E garanto que tão confiável e robusta como sempre foi.
Mas... dona Yamaha... carburador de novo, dona Yamaha? Até quando, dona Yamaha?
Eu entendi dona Yamaha, no folder a senhora compara a YBR com a FAN 125, seu negócio de fato é custo baixo e volume de vendas. Eu sei de tudo isso. Mas bem que poderia ter se esforçado um pouco e ter injetado a Factor ED que fosse, e colocado o preço dela parelho com a GSR 150i da Suzuki, teríamos mais uma boa opção de compra.
Mas enfim, perdi a aposta quando falei que viria injeção eletrônica, mas ganhei quando falei que não teria muita sofisticação. Não teve nenhuma sofisticação.
Última edição por Piccoli; 04-03-13 às 13:40.