Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 189
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Se for pra fazer dessa YBR rival da Fan 125 e depois lançar uma 150, tudo bem
    Se não... sem palavras.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pronto, agora mais 5 anos com essa "nova atualização" ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    injeção e motor 150cc só daqui a 5 anos tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novato Avatar de Roger SC
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Impressão ou tiraram o bacalhau da ED???

Não mudou nada,mesma moto.

Mas tem promessa de uma 150cc pra Agosto...Se não vier pode pedir pra sair.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    A moto que tem liga leve no folder realmente perdeu o bacalhau de alumínio e ganhou o suporte de pedaleiras de ferro como é hoje na Factor K. Mas a dúvida é: essa Factor 2014 com roda de liga é a ED, ou a ED tem outro acabamento que não aparece nesse folder?

Pois é, já que a Honda buscou a Bros 125 e a Biz 100 do "arquivo morto", a Yamaha se viu no direito de dar um tapinha no visual da Factor e passar a Copa do Mundo com esse "novo modelo" carburado.
    E tem gente que ainda cái de pau na Suzuki por ter lançado a GSR 150i que para muitos mal informados, é só uma Yes perfumada.

A Dafra deveria aproveitar esse momento e dar um jeito de injetar a Apache e a Riva, iria tirar o sono da Yamaha, da J. Toledo, da Kasinki com a Comet 150 que não tira o pé do barro, etc. Não é difícil pois a Dafra vendia o Smart injetado na mesma época em que a J. Toledo ainda vendia o Burgman carburado.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Quanto xororo, a Fan e a Titan são a mesmas há séculos e não há tanto mimimi.

Eu particularmente gostei muito do novo design, mas o preço está muito salgado pra uma 125.

Quando eu fazia revisão na cc o gerente lá dizia que a Factor tem o melhor carbura da categoria e eles nem sonham em trocar num futuro próximo, se procede ou não eu não sei.

- - - Updated - - -

Mudou a carenagem traseira, será que finalmente eles colocaram um farol traseiro bonito, porque a YBR desde seu lançamento tem um farol traseiro horrível.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    a coisa mais engraçade é que no fundo da pagina que tras as especificações tecnicas tem um aviso '' respeite os limites de velocidade''.
    com essa potencia de 10 cvs ela fa infringir lei de velocidade???????????????

mas achei uma coisa interessante. o tanque tem 13 litros sendo 2.4 litros de reserva. será que não é uma prevenção para injeção em caso de um fracasso de venda por causa do carburador????????

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a coisa mais engraçade é que no fundo da pagina que tras as especificações tecnicas tem um aviso '' respeite os limites de velocidade''.
    com essa potencia de 10 cvs ela fa infringir lei de velocidade???????????????

mas achei uma coisa interessante. o tanque tem 13 litros sendo 2.4 litros de reserva. será que não é uma prevenção para injeção em caso de um fracasso de venda por causa do carburador????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade corsani esses dez cavalos não da pra desrespeitar muito os limites de velocidade, mas que esses 10 cavalos fazem milagres isso fazem rsrsrs minha XTZX nunca perdeu pra nenhuma 125cc rsrsrs
    Acho que não corsani, minha XTZX anda 50 e poucos quilometros na reserva num rítimo forte... Creio que a reserva seja essa mesmo desde as primeiras Factor's...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    10 cvs atingem fácil 20,30,40,60,80, os limites mais comuns na cidade. E faz uns 100 esguelado na estrada, então...
    ​​

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    10 cvs atingem fácil 20,30,40,60,80, os limites mais comuns na cidade. E faz uns 100 esguelado na estrada, então...
    o que ele disse foi uma hipérbole né cara!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    o que ele disse foi uma hipérbole né cara!

Ah va... nem desconfiei, cê acredita?!

cada um...
    ​​

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Prefiro ver pessoalmente antes de opinar a respeito da beleza da atualização. Quanto ao desempenho, vai ser mais do mesmo.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Fui levar minha Fz na autorizada pra resolver um possível probleminha e perguntei pro pessoal de lá. A Factor 2014 vem em novas cores e novos grafismos (como a azul q vimos), as aletas imitam a Nova Fazer, mudou a cor do painel, a traseira parece que tem algumas modificações e a pedaleira do garupa. O resto é igual.

Promessas/Especulações: Factor 150 até o meio do ano. RDZ 350 para 2014/2015. Tudo segundo a concessionária.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Promessas/Especulações: Factor 150 até o meio do ano. RDZ 350 para 2014/2015. Tudo segundo a concessionária.
    rdz 350 ?!?! kkkk
    2t tbm ?

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    rd 350????? provavelmente quem vai apresentar ela vai ser o pinóquio, saci perere, a mula sem cabeça, papai noel e coelhinho da pascoa.
    impossivel acreditar,com meus 40 anos eu nunca na minha vida tive passagem na policia mas se inventarem uma rd350 com motor 4t pode ter certeza que vou aprontar uma com a yamaha.

depois dessa factor 125 carburada ja fica até dificil de acreditar numa 150
    Última edição por corsani; 04-03-13 às 21:10.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Seria 4 tempos, obviamente. Apenas estou repetindo o que o concessionário em disse.
    Abrç

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Tópicos Similares

1. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  2. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. CG 150 Sport, sera que vem novidade por ai??
    Por R.L no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-06-09, 21:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 25-01-09, 22:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem