Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Put@ merd@!!! To com 33, e esse tópico me fez sentir um velho caquético e caduco. Daqui há 2 anos chega de aprender coisas, vou me aposentar por invalidez cerebral.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Put@ merd@!!! To com 33, e esse tópico me fez sentir um velho caquético e caduco. Daqui há 2 anos chega de aprender coisas, vou me aposentar por invalidez cerebral.
    kkkk não é para tanto amigão!!

    Bem hoje ele disse que ja fez a matricula na auto-escola vou tentar com certeza mudar a ideá dele de já começar com moto grande o pior é que la na firma um cara quase da idade dele comprou como primeira moto uma Harley Sportster 883 e aqui em Sampa é moda os tiolzões ja começarem comprando motos potentes vou sugerir uma Fazer 250 uma moto bonita eficiente E MUITO FÁCIL DE PILOTAR porque sei que 150/125 ele não vai querer e vou insistir para que ele só pense em pegar estrada com pelo menos 1 ano de experiencia para começar.

    - - - Updated - - -

    Ha a moto que ele tem em mente é uma Kawasaki Z800 pode isto ??

  3. #18
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Acredito que não vai ser difícil, o problema vai ser convencer a começar com pelo menos uma 250cc/300cc.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    eu aprendi na auto escola, na auto escola vc aprende o básico q é pilotar, tanto carro qnt moto, as manhas do trânsito vc aprende no dia a dia, vivenciando, não existe essa de vc ensinar alguma coisa, td se aprende sozinho, com a prática
    povo tem mania de se achar o professor só pq auto escola não da curso de pilotagem esportiva

    Nesse ponto eu nao concordo...
    habilitaçao de moto o cara so te leva pra area de treinamento e te deixa la andando direto... pelomenos aqui e assim
    eu pedi pra ele dexar eu levar ele uma vez la da auto escola p o campo de treinamento e ele disse que nem MORTO deixava um aluno carregar ele no transito... ou seja... ele so faz o papel de levar e trazer o cara...fui dizer a ele que ja tinha tentado andar de moto 1 vez e nem controle de embreagem ele me ensinou... me largou la e mando eu ficar andando seguindo a galera...


    Agora ja no carro nao... quando tirei minha carteira o cara foi muito gente boa, andei pra tudo que e canto no carro da auto escola, peguei transito e tal, ate fomos na casa dele pegar umas coisas que ele tinha esquecido...
    1 mes depois comprei meu 1° carro e quando peguei ele, parecia que ja dirigia a mais de 1 ano... parecia ne...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Put@ merd@!!! To com 33, e esse tópico me fez sentir um velho caquético e caduco. Daqui há 2 anos chega de aprender coisas, vou me aposentar por invalidez cerebral.
    Pô tirei a carta de moto há 3 anos atrás, até então só andava de carro..véio é a vovozinha....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Put@ merd@!!! To com 33, e esse tópico me fez sentir um velho caquético e caduco. Daqui há 2 anos chega de aprender coisas, vou me aposentar por invalidez cerebral.
    Porr@ Magrao e eu com 37?? Tiozao mode on??

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    e eu que fiz 40 mas ainda me sinto jovem como se tivesse 39

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Mas 35 anos... é praticamente um "piá" rsrsrsrs.
    Douglas00 está certíssimo, tenho uma guria pilota na prole com essa idade e ando forte até hoje.

    Ensina o cara e se ele cair, deixa, o que não mata fortalece.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Daqui q pouco vai ter The Old Age in pequenas notáveis, ou como nas escolas de samba a velha guarda das pequenas notáveis....todos urrando com suas RX180, RDZ, rd350, 750 four, Turuna e ai vai....
    Última edição por Eduardo Toda; 22-02-13 às 10:06.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Daqui q pouco vai ter The Old Age in pequenas notáveis, ou como nas escolas de samba a velha guarda das pequenas notáveis....todos urrando com suas RX180, RDZ, rd350, 750 four, Turuna e ai vai....

    Nada...eles irão estar de Transalp com ABS dizendo que bão mermo era a RX.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Mermão, aqui nesse fórum tem muita gente pessimista e ranzinza. Não é o melhor lugar pra perguntar essas coisas, infelizmente.

    Eu penso que quanto mais você sabe, mais fácil vai ser pra ensinar. Quando a gente só executa as coisas, faz por instinto, dificilmente vamos saber como explicar a uma outra pessoa. Mas quando a gente tem consciência do que está fazendo é diferente.

    Então, se você sabe pilotar (não precisa ser um super piloto-motogp-intrutor de auto escola), explica pra ele o que é mais importante no seu ponto de vista. Certamente vai somar alguma coisa no aprendizado dele.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Ensina o cara e se ele cair, deixa, o que não mata fortalece.
    Né isso!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    kkkk não é para tanto amigão!!

    (...) o pior é que la na firma um cara quase da idade dele comprou como primeira moto uma Harley Sportster 883 e aqui em Sampa é moda os tiolzões ja começarem comprando motos potentes (..)

    - - - Updated - - -

    Ha a moto que ele tem em mente é uma Kawasaki Z800 pode isto ??
    Isso muitas vezes é bem comum com o pessoal: O pessoal as vezes separa da mulher ou se é solteiro e se sente menos atraente e vai lá e compra uma moto pra se auto afirmar... esse comercial ai de baixo é um exemplo do que passa na cabeça dos loco...



    Ao invés do pessoal se sentir mais seguro com o passar dos anos, a galera quer pagar de gatão, como se fosse um adolescente...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Daqui q pouco vai ter The Old Age in pequenas notáveis, ou como nas escolas de samba a velha guarda das pequenas notáveis....todos urrando com suas RX180, RDZ, rd350, 750 four, Turuna e ai vai....
    Me apresentando! Integrante Nº 1 da ala dos véio carcumidos.

    eu aprendi na auto escola, na auto escola vc aprende o básico q é pilotar, tanto carro qnt moto, as manhas do trânsito vc aprende no dia a dia, vivenciando, não existe essa de vc ensinar alguma coisa, td se aprende sozinho, com a prática
    povo tem mania de se achar o professor só pq auto escola não da curso de pilotagem esportiva
    NiveaC, Auto escola ensina apenas a PASSAR NO EXAME. Tanto que insistem em ensinar o erradíssímo que é usar só o freio traseiro. Vc usa só o freio traseiro? Instrutor de Auto escola não sabe nem pra sí mesmo, são péssimos motoristas e pilotos, é uma didática preparada por burocratas que nunca pegaram em um volante ou guidão.
    Última edição por coreanas; 22-02-13 às 16:06.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Isso muitas vezes é bem comum com o pessoal: O pessoal as vezes separa da mulher ou se é solteiro e se sente menos atraente e vai lá e compra uma moto pra se auto afirmar... esse comercial ai de baixo é um exemplo do que passa na cabeça dos loco...



    Ao invés do pessoal se sentir mais seguro com o passar dos anos, a galera quer pagar de gatão, como se fosse um adolescente...



    KKKKKK

    gostei desse comercial nao... a dona sai da minha esportiva pra ir com meu inimigo numa custom....
    hehehehehe

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Isso muitas vezes é bem comum com o pessoal: O pessoal as vezes separa da mulher ou se é solteiro e se sente menos atraente e vai lá e compra uma moto pra se auto afirmar... esse comercial ai de baixo é um exemplo do que passa na cabeça dos loco...



    Ao invés do pessoal se sentir mais seguro com o passar dos anos, a galera quer pagar de gatão, como se fosse um adolescente...
    Hilario mano vou baixar este vídeo e mostrar para ele não posso perder a chance da zoação!!

    Expliquei para ele que uma Naked como Z800 não é adequada para alguém recém habilitado e disse que a moto mais segura para começar seria um moto até 250cc monocilíndrica, ele gostou da CBR 250 da Fazer e da Next e achou a CB 300 e a XRE horrorosas ainda vou mostrar a Tenere 250. deixei ele dar uma voltinha com minha Fazer (modelo antigo 2008/2009) no estacionamento da firma depois de uma breve explicação ele saiu com a moto, parecia um garoto!!!
    Ele disse que devia ter feito isto a 15 anos atras

 

 

Tópicos Similares

  1. Ensinar amiga a pilotar moto
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-12, 23:04
  2. Fui tentar ensinar minha mina a pilotar!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 15-11-10, 15:12
  3. Como se vingar de um amigo....
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 16-10-10, 11:46
  4. Como pilotar bem nas rodovias?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 31-05-09, 11:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •