Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25

    Recomendação equipamentos

    Boa noite galera, sou o feliz proprietariado de uma Yes 127 2007, mas estou mudando de cilindrada e indo para uma Fazer 250, Até o final de março devo estar com ela.
    A duvida é a seguinte, pretendo fazer viagens curtas com minha namorada (entre 100 e 250 km) e gostaria de saber sobre recomendações de equipamentos de segurança.
    Não tenho a minima experiencia, pois em 2 anos com a Suzukinha ainda nem comprei a capa de chuva.
    Dei uma pesquisada no ML e vi isso aqui: Armadura Jaqueta Motoqueiro Fox Top De Linha P Motociclista - R$ 149,00 no MercadoLivre
    Será que vale a pena?
    Ouq eu devo comprar? Jaqueta/calça/luva e capacete já seguram a onda?


    Desde já agradeço, e quando chegar a Fazer (BlueFlex) eu abro um tópico na seção de fotos

    Abraços.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    Eu comprei uma jaqueta x11 first, a mais basica, e vem proteçao dos ombros e cotovelos. Imagino que uma calça boa, e joelheira ja ia ser bastante. Se com minha jaqueta ja é ruim andar, imagina com essa armadura ai.


    Luva tou atras de uma.


    Olha o kit x11 top Conjunto X11 Jaqueta Evo + Calça Troy 100% Impermeável + Top - R$ 669,99 no MercadoLivre


    E viagem de 150km pode ir tranquilo com kit basico que rola.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    19
    Essa armadura não achei nem um pouco bacana! Protetores plásticos não são os melhores nas quedas, eles não dissipam bem o impacto. Pode ver pela classificação de proteção européia, os melhores flexíveis.

    Acho que deve observar o seguinte:
    1- Material externo: Impermeável, zíper de ventilação, Tecido grosso (Cordura 600 ou 900) e mais comprida.
    2- Material interno: Forro removível ou tecidos especiais, + bolso, acesso fácil aos protetores.

    Dificilmente você encontra alguém que pagou mais caro em uma jaqueta e se arrependeu! Andar no verão protegido sem morrer de calor, se proteger da chuva e do vento em dias frios, etc...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Obrigado pelas respostas, me decidi pelo kit Evo da X11, e por um capacete da LS2. Acredito que isso irá suprir minha necessidade.
    A fazoca ta chegando já, talvez sexta q vem ela já esteja na garagem.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Acabei comprando, Uma jaqueta da Riffel Dynamic, Capacete o Risk ff301.3 e pra muié foi uma Stella e uma MT italia

  6. #6
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por Lorant Ver Post
    Acabei comprando, Uma jaqueta da Riffel Dynamic, Capacete o Risk ff301.3 e pra muié foi uma Stella e uma MT italia
    Conta o que achou da Riffel, eu quase comprei uma dessas esses dias mas acabei comprando uma outra marca. Faz review ai!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    31
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    Conta o que achou da Riffel, eu quase comprei uma dessas esses dias mas acabei comprando uma outra marca. Faz review ai!

    Pode deixar, assim que eu usar algumas vezes e testa-la na chuva eu posto um, mas a primeira vista é excelente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos Apex
    Por André Leitzke Junior no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-12, 00:43
  2. Novos Equipamentos
    Por kbecao_bnu no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-11, 21:24
  3. Equipamentos de Segurança
    Por Aryane no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 13-05-10, 22:40
  4. Equipamentos de proteção
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-10, 08:38
  5. Meus Equipamentos
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-01-09, 08:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •