Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45

    50CC Mexida dando uma dor de cabeça na carburação.

    Salve Salve Companheiros do PN eu sou novato aqui esse é meu primeiro post, mais já vasculhei muito por aqui. Rsrs

    Eu estou aqui agora para compartilhar com vcs e pedir as opniões de vcs, Sobre a minha 50cc a marva ufo50 ela tá bem mexida no motor eu fiz uns preparamentos tipo troquei kit cilindro, carburador e biela, botei da biz 100 ela ta muito nervosa e boa de andar, mais o carburador que eu botei nela era usado logo no começo ele tava certinho mais depois de um tempo começou a dar uns probleminhas já desmotei e limpei varias vezes já regulei a misturar e a lenta certinho no meu ponto de vista mais mesmo assim o probléma continua tipo quando eu ando em baixa rotação e em baxa velocidade tipo 40km/h a 50km/h ela anda normal mais quando eu aumento a rotação e seguro a velocidade de 80km/h ela começa a corta gasolina em alta e pipocar na reduzida e depois de uns tempo na mesma velocidade ela corta a gasolina de vez e a moto parar ai eu tenho que esperar um pouco e dar a partida com o afogador e ela funciona e anda normal só em baixar.
    O que deve ser.

  2. #2
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Vc já olhou o gicleur de alta? se está obstruido!!! vc verificou os dutos de passagem de ar (talves vc tenha limpado o carbura superficialmente e não os dutos que são fininhos- pegue um cabo de aço e tire um fio e fimpe esses dutos) E se de tudo não der certo vc troque o cicleur de alta por um nº maior!

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O cara mexe na moto toda, depois a chama de zicada.