Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45

    50CC Mexida dando uma dor de cabeça na carburação.

    Salve Salve Companheiros do PN eu sou novato aqui esse é meu primeiro post, mais já vasculhei muito por aqui. Rsrs

    Eu estou aqui agora para compartilhar com vcs e pedir as opniões de vcs, Sobre a minha 50cc a marva ufo50 ela tá bem mexida no motor eu fiz uns preparamentos tipo troquei kit cilindro, carburador e biela, botei da biz 100 ela ta muito nervosa e boa de andar, mais o carburador que eu botei nela era usado logo no começo ele tava certinho mais depois de um tempo começou a dar uns probleminhas já desmotei e limpei varias vezes já regulei a misturar e a lenta certinho no meu ponto de vista mais mesmo assim o probléma continua tipo quando eu ando em baixa rotação e em baxa velocidade tipo 40km/h a 50km/h ela anda normal mais quando eu aumento a rotação e seguro a velocidade de 80km/h ela começa a corta gasolina em alta e pipocar na reduzida e depois de uns tempo na mesma velocidade ela corta a gasolina de vez e a moto parar ai eu tenho que esperar um pouco e dar a partida com o afogador e ela funciona e anda normal só em baixar.
    O que deve ser.

  2. #2
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Vc já olhou o gicleur de alta? se está obstruido!!! vc verificou os dutos de passagem de ar (talves vc tenha limpado o carbura superficialmente e não os dutos que são fininhos- pegue um cabo de aço e tire um fio e fimpe esses dutos) E se de tudo não der certo vc troque o cicleur de alta por um nº maior!

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O cara mexe na moto toda, depois a chama de zicada.

    Isso é falta em alta, pode ser gicleur sujo ou pequeno, agulha do pistonete, bóia, agulha da bóia ou mesmo o fluxo, tem que tirar a magueirinha do bura e ver se desce legal o combustível. Se não descer pode ser filtro, torneira, pescador ou até vácuo no tanque. E também pode descer bem parada, mas andando dá vácuo, muito comum.
    Última edição por coreanas; 23-02-13 às 13:39.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá com cara de pouca vazão de combustível pro carburador.
    Se foi mexido nisso tudo é quase certo que a saída original de gasolina do tanque ficou pouca pra essa nova situação. Ou então sujeira na torneirinha (ela tem torneirinha né?)

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Tem torneira sim magrao tk, Mais assim que coloquei o carburador ela ficou normal depois de um tempo eu mechendo na regulagem da mistura que ficou assim...
    Obs: A torneira que liga o tanque ao bura tá com vazão normal...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tá com cara de pouca vazão de combustível pro carburador.
    Se foi mexido nisso tudo é quase certo que a saída original de gasolina do tanque ficou pouca pra essa nova situação. Ou então sujeira na torneirinha (ela tem torneirinha né?)
    Foi o que pencei tambem!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Então Amigos hj a tarde eu dei uma mexida nela revisei tudo o tanque as mangueiras o filtro de ar, o catalisador de ar e está tudo certin então eu concluir que o probléma eh mesmu no bura segunda feira vou comprar o kit reparo completo do bura, e ver no que vai dar o bura tá bem regulado...
    Obs: Ela fica dando uns pipocos na reduzida oq será.

  8. #8
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Agulha de pistonete baixa, gicleur pequeno ou boia

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburação errada.
    Por Atun_BDS no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-11, 20:21
  2. Mexida na yes
    Por mdorigon no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-10, 21:47
  3. Mexida no carburador da cg 125 fan
    Por Kaio Louko no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-09, 23:08
  4. Carburação...
    Por digarne no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-03-06, 12:27
  5. Hayabusa mexida dando uma esticadinha!
    Por carnachion no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-05, 11:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •