Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    33
    Posts
    50
    a minha 150 é assim tbm! afroxa a corrente toda semana

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    amigao , eu vendi minha xr tornado faz em torno de 2 meses e tenho uma xre 300 ,em ambas eu sempre usei corrente com RETENTOR e uso tambem a graxa branca , com corrente simples sem RETENTOR ( pequenas argolas que ficam nas laterais do S da corrente) so de passar a marcha a corrente vai dando tranco e afrouxe toda semana e acaba o kit rapidamente ,sem contar que a corrente empena e comeca a faser um barulho danado ,pois essas motos pesadas precisam de correntes resistentes , uma corrente simples na twister ou tornado ou mesmo a xre 300 nao pode nem pensar em dar carrona pra alguem ,que so o peso do piloto somado com o peso do passageiro é muito arrasto pra uma simples corrente,heheheh resumindo , te aconselho do fundo amigavel do meu coracao ,trocar seu kit relacao por um kit com retentores pois assim tera que trocar o kit apenas no ano seguinte e nao de 4 em 4 meses como ocorre normalmente com um kit mais simples hhehehhehe.abraco
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  3. #18
    Koel muito bom seu conselho o que acontece é que essa moto não era minha então não sei que corrente foi colocada nela, como faço pra saber se ela tem esses retentores, pois hoje fui ao mecânico e ele disse que é bastante normal ela afrouxar um pouco e ainda disse que ainda está na metade do uso.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por tarciosm Ver Post
    Koel muito bom seu conselho o que acontece é que essa moto não era minha então não sei que corrente foi colocada nela, como faço pra saber se ela tem esses retentores, pois hoje fui ao mecânico e ele disse que é bastante normal ela afrouxar um pouco e ainda disse que ainda está na metade do uso.
    esses retentores sao faceis de se detectar, tipo sabe akele barulho seco que a twister faz na corrente? pois bem esse barulho é proveniente de má lubrificacao e tambem pela falta de retentores na corrente esses retentores sao pequenos aneis de borracha de alta resistencia que ficam entre os famosos S (elos) da corrente vou postar um link e vc vai entender melhor,vc tera que copiar e colar esse link no seu navegador.



    http://www.google.com.br/imgres?um=1...8&tx=108&ty=40

    pois entao, essas borrachinhas que sao os retentores, ja percebeu que as twisters quando saem da fabrica nao fasiam esse barulho seco e extrindente de metal comendo metal na corrente?? e so comeca a faser depois que trocam pela primeira ves o kit . porque sera que o kit original com retentor dura uns 14 mil kilometros e o kit simples 50 reais mais barato dura apenas uns 5 meses antes de comecar empenar a corrente e chegar no limite rapidamente . e o mais importante o kit com retentor ,retem a graxa que vc passa na corrente ,a graxa fica ali por semanas , e tambem impede que poeira os pequenos graos de areia grudem entre os ELOS da corrente e se tornem uma lixa que vai comendo todo o metal fasendo com que se desgaste e precise esticar periodicamente a cada 3 dias hehehheh. independente se vai trocar agora ou depois opte pelo kit com retentor ,e esqueca de esticar corrente , e tenha mais seguranca . so lembrando eu comprei uma twister zero em 2004 era e é uma otim moto , primeiro passo é vc trocar esse gigler de alta que se nao me engano e 155 ( por isso ela bebe demais se vc exigir um pouco mais do acelerador )por un no minimo 132 que ai elimina os engasmos e a moto fica mais linear bota um filtro de ar de espuma a moto muda até a VOZ e fica economica .

    - - - Updated - - -

    so clicar no link que vai ver a foto ,nem precisa copiar e colar no navegador,abraco
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  5. #20
    Mais uma vez Koel agradeço muito a atenção mas não tenho nem idéia do que é esse glicler olhei as fotos na internet mas num adiantou muita coisa hehe

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    did e melhor que KMC....a construcao delas e semelhante, mas os elos de aco da did sao temperados ( escuros) e a KMC nao sao, elos de aco cor aluminio....
    a durabilidade da did e bem maior, ja usei das duas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    37
    Posts
    14
    vixi a minha se eu não apertar pelo menos uma vez na semana chega até a cair..rs aproveitando o tópico ,, alguem sabe porque a relação estica e afrouxa quando a roda gira a minha corrente estourou na pista porque estava assim, porem aparentemente não estava gasta, mas estava com esse problema e esticar e afrouxar conforme a roda gira... a relação é vaz com retentor e rodo aproximadamente 100 km por dia de segunda a sexta...

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto parada por duas semanas
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 15-02-11, 11:21
  2. Moto duas semanas parada, bateria descarregada
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-09, 17:24
  3. Pqp, mais 2 semanas sem moto...
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-07, 11:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •