Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1

    Question Corrente afrouxando em duas semanas

    Fala ae galera, eu tenho uma twister 250 se não me engano 2008, o problema é que sua corrente foi esticada tem menos de 3 semana e ela ja tá bem mais frouxa de novo, gostaria de saber se isso é normal. Se não for gostaria de saber tem algum problema ou se é normal isso.
    Obs: se pudessem me dizer como estico ela eu mesmo seria muito interessante. Abraço a todos.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    até que é "normal", comecei a usar oleo 90 com molikote, trokei a corrente em outubro, quando peguei a moto, até agora só passo oleo toda semana.., nunca mais mexi nakilo.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    primeiro, o aço do kit é 1045 ? porque as vezes se compora uns kits mais baratos com aço inferior que da nisso mesmo.
    outra coisa que pode tambem afetar a durabilidade é se tiver folga na balança e com os movimentos que ela faz lateralmente fica esticando e afrouxando a corrente ocorrendo desgaste prematuro.

  4. #4
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Meu kit Hamp tá com quase 7.000km e só estiquei 2x.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    normal pra uma corrente vagabunda sem retentores....compra uma DID com retentores que vc vera o que e passar 5 mil km sem ajustar uma corrente...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    normal pra uma corrente vagabunda sem retentores....compra uma DID com retentores que vc vera o que e passar 5 mil km sem ajustar uma corrente...
    Isso mesmo.

    Da ultima vez tbm coloquei corrente DID com retentor na Titan, faz tempo que não ajusto ela. Isso que começo do ano viajei por mais de 1000km , e só passei óleo como de costume.

    Abs.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha é kmc com retentor, toco o pau o tempo inteiro..., mais de 6 mil km.., falando nisso eu ja vou ter que trocar o pneu de novo.. =S,

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Blz galera brigadão pela atenção acho o jeito vai ser trocar a corrente da moto pra ver no que, valeu pela atenção.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por tarciosm Ver Post
    Blz galera brigadão pela atenção acho o jeito vai ser trocar a corrente da moto pra ver no que, valeu pela atenção.
    não faça isso, se for trocar troca o kit completo, nunca é aconselhavel trocar só algum item da relação porque como algum ja está desgastado leva os outro a desgastarem rapidamente. vlw

  10. #10
    Blz mas qual seria o kit completo e a marca poderia ser essa DID?

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Tenho uma DID, só foi esticada quando coloquei, e depois quandro troquei os pneus, ta sempre firme.

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Corrente de má qualidade e/ou mal lubrificada.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por tarciosm Ver Post
    Blz mas qual seria o kit completo e a marca poderia ser essa DID?
    Kra a minha TW estava do mesmo tipo da sua cheguei tirar dois elos da corrente e na mesma semana ela estava frouxa, ai troquei o kit DID com retentor e pinhão coroa VAZ, já faz 1 mês e meio e nem estiquei ela ainda e esta do jeito que foi instalada
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O clima é um fator que não pode desconsiderar,em tempos chuvosos é normal que isso aconteça em até menos tempo!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Hum essa do tempo é uma boa o problema dessa moto é que ela fico muito tempo parada acho que mais de seis meses, vo faze o seguinte vo ve se tiro um elo dela do uma limpada com querosene e lubrifico ela, então vou esperar pra ve o que acontece se não adiantar vo te que trocar o kit mesmo, muito obrigado pela atenção.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto parada por duas semanas
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 15-02-11, 11:21
  2. Moto duas semanas parada, bateria descarregada
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-09, 17:24
  3. Pqp, mais 2 semanas sem moto...
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-07, 11:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •