Citação Postado originalmente por silviosouzassa Ver Post
Vivendo e apredendo, kkkkk irei fazer isso e posto os resultados, mas se limpar com bombril não vai tirar aquela camada de esmalte (eu acho) que tem nas raias? ou o material é aquilo lá mesmo no bruto. eu tambem achei que fosse gracha, mas o engraçado é que na roda da frente a umas manchas que parece que a raia foi posta a uma temperatura sabe, o que vocês acham de eu postar uma foto?

achei estranho isso.

diego_fernandes05, que bacana, então você conhece bem aqui, eu faço 5 anos que estou morando, sinceramente gosto daqui, clima as pessoas é muito bom, só não tem praias como João Pessoa, kkkkk, e falando nisso, João pessoa tem umas praias bonitas heim...
Posta ai uma foto... dizem que o bombril tira essa camada sim, mas eu usei e ficava de boa... mas tenta passar primeiro um querosene com pano talvez...

Cara, eu gosto muito daí, principalmente quando é frio kkkk não tem praias mas eu lhe digo que não faz falta kkkkkkk prefiro Londrina do que João Pessoa... o bom daqui é que tem vários lugares bons pra viajar de moto e na maioria perto... só essa é a vantagem =P