Se a Honda diminuísse o tamanho desse farol e desse uma melhorada nesse painel, trocasse essas setas, e mudasse a rabeta, aí sim ficava mais interessante e dava a ideia de ser da mesma linha de design.
Se a Honda diminuísse o tamanho desse farol e desse uma melhorada nesse painel, trocasse essas setas, e mudasse a rabeta, aí sim ficava mais interessante e dava a ideia de ser da mesma linha de design.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
então... já viu aquela 150 cabeça de formiga? é o mesmo tamanho do da 300.. aquele farol fica grande até na hornet. chega a ser maior que o tanque da propia 150.
fazer o que se a rapaziada gosta desse farol gigante. eu sou mais o farol redondo fazer o que né ^^
o painel da cb300 até que acho legal rapaz. o que tem de errado ali?
abs
- - - Updated - - -
então... já viu aquela 150 cabeça de formiga? é o mesmo tamanho do da 300.. aquele farol fica grande até na hornet. chega a ser maior que o tanque da propia 150.
fazer o que se a rapaziada gosta desse farol gigante. eu sou mais o farol redondo fazer o que né ^^
o painel da cb300 até que acho legal rapaz. o que tem de errado ali?
abs
Na minha opinião, o que mata a CB 300 são as setas da Titan 2000...
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Com certeza. Nessa categoria, pra mim, é Fazer na cabeça.
si não mais eu vi dizer que agora é giro aberto 11000 rpm igual aa twister ??
capaz de ter mais velocidade final ....
AFF, "NOVA" nunca! CB300 é uma moto estranha pra mim, não me instiga a comprar uma nunca, setas antigas de maaaais, tanque muito alto, fica até estranho montar nela, e aquele tanque parece que vai pegar na barriga, e olha que sou MAGRELO ainda, esse paralamas traseiro fora do normal, problemas cronicos no motor, moto injetada, e nas reduzidas fica dando pipoco sozinha, sou muito mais a NEXT e em seguida a FAZER
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
a rapaziada não entende que a cb300 é uma twister refeita para o uso urbano. 50cc a mais para dar torque, 5 marchas. e visual moderno...
Vi um cara que faz uma tal rabeta slim pra ela que fica no mesmo perfil para melhor ainda que a da Hornet nova... Aí sim a moto ganhou outra cara, pesquisem!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Rabeta slim cb300 r - São Paulo - Peças e Acessórios - Vila Curuça resultado bom. preço nem tanto ...
com aquelas abas da flex 2013 e essa rabeta ai sim vai ficar linda
abs
Meu amigo acha isso caro?
Só uma capa superior do Painel da Falcon custa na CC R$ 480,00! (só a capa de plástico com acrílico do painel)
Agora R$ 550,00 em uma rabeta toda trabalhada a mão, com visual melhor e ainda com todos acessórios:
* Carenagem traseira da lanterna de freio L/E original (totalmente retrabalhada)
* Carenagem traseira da lanterna de freio L/D original (totalmente retrabalhada)
* Carenagem central da lanterna de freio original (totalmente retrabalhada)
* Suporte de aço complemento do para lama pintado na cor preta
* Lanterna de led modelo slim
* Suporte de placa modelo fixo
Meu amigo, o preço está até em conta se for ver toda as peças que teriam que ser compradas!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
rapaz.. agora você falando isso tudo. deu até vontade de comprar e deixar guardada para quando eu comprar minha cb300r !
essa ai da foto. é do propio cara que faz a peça. ela tem rodas e balaça de hornet. escape de hornet. e a bengala é um misto da nr6n e hornet. a moto é muito linda.
será que o detran não implica com essa mudança?
abs
Eu não acho a CB 300 uma moto ruim, mas eu aposto uma coquinha que daqui alguns anos vai ser uma das mais "micadas", em termos de revenda... hj já se acha dessas em torno dos 7.000 reais. A hora que sair de linha, se achará por 5 mil fácil.
- - - Updated - - -
Ficou bonitinha mesmo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.