Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    tem lugares aqui do nosso brasil que nem escape passa ... mas deve ser por causa do barulho.
    acho que essa lanterna escape e pintura não vai dar nada não né ^^
    abs
    Pintura tem uma porcentagem que pode, é igual adesivo (plotagem), tem que ser da mesma cor do documento ou terá que mexer com a documentação, agora ponteira compre uma boa, de procedência, e não "opere", corte ou altere sua característica, pois uma ponteira boa não tem som acima do permitido e você jamais terá problema, ou você pode apresentar um atestado de emissão de ruído e de livrar de algumas multas, porém eu tenho um esportivo na Falcon e sem abusos eu estou a 1 ano com ela e nunca fui parado sobre o escape, sempre para averiguar e etc, nunca nem me perguntaram sobre ele!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #47
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Pintura tem uma porcentagem que pode, é igual adesivo (plotagem), tem que ser da mesma cor do documento ou terá que mexer com a documentação, agora ponteira compre uma boa, de procedência, e não "opere", corte ou altere sua característica, pois uma ponteira boa não tem som acima do permitido e você jamais terá problema, ou você pode apresentar um atestado de emissão de ruído e de livrar de algumas multas, porém eu tenho um esportivo na Falcon e sem abusos eu estou a 1 ano com ela e nunca fui parado sobre o escape, sempre para averiguar e etc, nunca nem me perguntaram sobre ele!
    entendi. em motos bi e moto realmente uma ponteira boa com um ruido baixo e grave é uma coisa linda... mas numa 4cc concertesa eu iria querer um só o cano veio.
    quanto a cor.. vamos supor que eu plotei minha moto toda daquele adesivo de fibra de carbono replica. e o documento da moto é preto. da problema?
    qual o cano que ta na falcon? é raro achar um bom cano esportivo pra mono.
    abs

  3. #48
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Acho que a plotagem carbono passa por preto sim, mesmo em moto 4 cilindros acho que não vale a pena somente o cano, mas gosto é gosto...
    Estou com um Roncar RS1, mas já veio nela, se fosse para comprar a ponteira seria uma Jeskap.
    Vlw

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    bacana as duas

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    comprei a minha cb300 2013 não faz nem 2 meses, e até agora sem nenhum problema ando todo dia uns 40KM com ela por causa da faculdade, sobre o visual, gosto é gosto... mas eu acho ela bem lindona >.<
    ela é feita pra uso urbano como ja disseram, e se comporta muita bem em rodovias ^_^ no geral acho uma boa moto, CC aqui na minha cidade sempre me atenderam muito bem quando eu tinha uma FAN, espero que com a cb nao seja diferente =P

    sobre o vazamento de oleo na junta do cabeçote, pelo que eu pesquisei isso só aconteceu com os modelos antigos (2010/2011) da linha 2012 pra ca acredito que ja tenham corrigido

  6. #51
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Acho que a plotagem carbono passa por preto sim, mesmo em moto 4 cilindros acho que não vale a pena somente o cano, mas gosto é gosto...
    Estou com um Roncar RS1, mas já veio nela, se fosse para comprar a ponteira seria uma Jeskap.
    Vlw
    entendi. bem eu acho que o só o cano é o exagero maximo do ronco. existem ponteiras que tem um ronco lindo. e agradavel, mas vai muito da moto. a hornet com cano direto fica lindo, já a cb1000r fica parecendo um v8 disregulado.
    otima ponteira. jeskap é top tipo akrapovick
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    comprei a minha cb300 2013 não faz nem 2 meses, e até agora sem nenhum problema ando todo dia uns 40KM com ela por causa da faculdade, sobre o visual, gosto é gosto... mas eu acho ela bem lindona >.<
    ela é feita pra uso urbano como ja disseram, e se comporta muita bem em rodovias ^_^ no geral acho uma boa moto, CC aqui na minha cidade sempre me atenderam muito bem quando eu tinha uma FAN, espero que com a cb nao seja diferente =P

    sobre o vazamento de oleo na junta do cabeçote, pelo que eu pesquisei isso só aconteceu com os modelos antigos (2010/2011) da linha 2012 pra ca acredito que ja tenham corrigido
    a sua já tem essas abas? a moto mudo alguma coisa em relação a antiga?
    a rapaziada confunde muito e não sabe qual a proposta da moto ai critica atoa. a cb300 é uma otima moto !
    o vazamento foi corrigido na 2012 sim. eu nunca vi ninguem falar que a 2012 vazo o cabeçote.
    parabéns pela motoca! poste umas fotos se puder.
    abs

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    tem essas abas sim só que no meu caso a moto é inteirinha preta, eu achei as abas legais, da um visual mais agressivo na moto, sei la...... se tirar fica parecendo uma titan um pouco maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelo que eu dei uma lida, a diferença são essas abas, o tanque (agora ta maior pra compensar a menor autonomia do etanol), as setas estão com o "vidro" branco ao invés daquele amarelo que é comum de se ver, a traseira da moto continua idêntica ao modelo anterior, o painel ganhou uma nova luz de "advertência" (que se acende quando a moto esta abastecida somente com etanol e a temperatura ambiente e menor que 15º, serve pra alertar que talvez haja dificuldade na partida), agora o resto, incluindo o motor é idêntico a versão anterior, não mudo nada, ela esta disponível nas cores: amarela(não e dourado, e amarelo mesmo), preta e vermelha.....

    senti falta da cor branca D: sou apaixonado por motos brancas *----*
    ou pelo menos aquele azul cabuloso da versão anterior, que na sombra fica meio preta e no sol fica azul... muito daora tambem >...<

    depois postos umas fotos, mais ela ta meio sujinha ja D: tenho que dar uma geral nela

  8. #53
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    tem essas abas sim só que no meu caso a moto é inteirinha preta, eu achei as abas legais, da um visual mais agressivo na moto, sei la...... se tirar fica parecendo uma titan um pouco maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelo que eu dei uma lida, a diferença são essas abas, o tanque (agora ta maior pra compensar a menor autonomia do etanol), as setas estão com o "vidro" branco ao invés daquele amarelo que é comum de se ver, a traseira da moto continua idêntica ao modelo anterior, o painel ganhou uma nova luz de "advertência" (que se acende quando a moto esta abastecida somente com etanol e a temperatura ambiente e menor que 15º, serve pra alertar que talvez haja dificuldade na partida), agora o resto, incluindo o motor é idêntico a versão anterior, não mudo nada, ela esta disponível nas cores: amarela(não e dourado, e amarelo mesmo), preta e vermelha.....

    senti falta da cor branca D: sou apaixonado por motos brancas *----*
    ou pelo menos aquele azul cabuloso da versão anterior, que na sombra fica meio preta e no sol fica azul... muito daora tambem >...<

    depois postos umas fotos, mais ela ta meio sujinha ja D: tenho que dar uma geral nela

    ai sim em mano ! relatorio completo ! não sabia que a cb300r branca tinha parado. eu acho a mais linda. ela com as abas deve ficar bem loka mesmo
    depois posta umas fotos ! abs

  9. #54
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    A branca foi meio edição especial do velho tempo Hollywood...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    fotos da minha nega como pediram u-u








  11. #56
    Novato Avatar de rodrigopereira27
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    37
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Nova CB300? Nova em quê? Só vejo abas do tanque diferente. O resto tá tudo idêntico, mesmo motor, mesma potência, mesmos problemas. Pelo menos em 2006 na Twister, eles trocaram abas do tanque, rabeta, led's do painel e "concertaram" alguns problemas crônicos do motor, como a corrente de comando e só! Mudar uma aba do tanque e chamar de nova CB 300 são coisas que só a Bomba, digo Honda inventa. Pra mim a Honda só tem crédito nas motos importadas de alta cilindrada, porque as nacionais...

    Cara, é Honda mano, a mercenária sempre vai trocar um parafuso pra dizer que é novidade... nem me espanto com isso

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por valdeson Ver Post
    Continua a mesma merda, eles só mudam uma coisinha ali para dizer que é nova... quero ver ate quando nos brasileiros vai começa a valoriza nosso dinheiro, com tantas marcas no mercado ae com motos melhores em tudo do que a honda. e ela sempre vem com merda para o brasil, e ainda continua lider do mercado é pq eles sabem que qualquer coisa que lança aki no brasil vai vender por isso que eles nao fazem uma mudança completas nas motos sempre a mesmas porcarias.
    BRASILEIRO É UMA MERDA!!! por isso que chegamos ao ponto de manifesto nas ruas, os verdadeiros culpados dessa roubalheira toda no Brasil é o próprio povo. E a roubalheira vale pra essas motos peladas com tecnologia dos anos 80,90 que são vendidas por preço de 600cc lá no exterior.. HONDA MERCENÁRIA.. brasileiro BURRO demais.... comprar uma moto só porque têm peça e o pós venda é melhor??? Digam se não é um pensamento ultrapassado???... temos marcas novas no mercado e as opções de 250, 300cc no mercado são grandes... mas a alienação com a dona RONDA continua....
    VAI CORINTHIANS!!! CAMPEÃO INVCTO DA LIBERTADORES 2012!!!! ÚNICO NAS AMÉRICAS, BI CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES FIFA 2000-2012

  12. #57
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por rodrigopereira27 Ver Post
    Cara, é Honda mano, a mercenária sempre vai trocar um parafuso pra dizer que é novidade... nem me espanto com isso

    - - - Updated - - -



    BRASILEIRO É UMA MERDA!!! por isso que chegamos ao ponto de manifesto nas ruas, os verdadeiros culpados dessa roubalheira toda no Brasil é o próprio povo. E a roubalheira vale pra essas motos peladas com tecnologia dos anos 80,90 que são vendidas por preço de 600cc lá no exterior.. HONDA MERCENÁRIA.. brasileiro BURRO demais.... comprar uma moto só porque têm peça e o pós venda é melhor??? Digam se não é um pensamento ultrapassado???... temos marcas novas no mercado e as opções de 250, 300cc no mercado são grandes... mas a alienação com a dona RONDA continua....
    amigo por favor pode se conter em meu topico? já tem um topico aqui no forum para você ser revolucionario ou algo do tipo. aqui vamos falar sobre a moto e não sobre o brasil e seus problemas !
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    fotos da minha nega como pediram u-u








    parabéns pela motoca. só acho que um motor pretão fosco ia cair muito bem ai em.. essas abas em fibra de carbono iriam dar um estilo a mais e destacar!
    abs e obrigado pelas fotos. é sempre bom ver umas fotos assim da moto "de verdade" sem ser a do anuncio
    abs

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    29
    Posts
    1
    Muito Linda a Nova CB, e a antiga tbm!! Daqui 2 semanas to com a minha vermelhinha!! haha

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    33
    Posts
    1
    A cb 300 é uma moto muito boa em arrancada , agora de final ela deixa a desejar , em vez de colocar essas coisas ridiculas no tanque , eles podiam fazer uma que tenha um final melhor né UAHUHAUHUHUHAUH

  15. #60
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por wheelingbiel Ver Post
    A cb 300 é uma moto muito boa em arrancada , agora de final ela deixa a desejar , em vez de colocar essas coisas ridiculas no tanque , eles podiam fazer uma que tenha um final melhor né UAHUHAUHUHUHAUH

    conceito da cb 300 é moto street. muito torque pro transito e menos final. é um twister com 41cc a mais. menos uma marcha. ela nao foi feita para ter final amigo.
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova" Honda CB 300 R Flex - Oficial
    Por Murilo_STZ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-12, 16:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49
  3. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •