Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 64

Hybrid View

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por rodrigopereira27 Ver Post
    Cara, é Honda mano, a mercenária sempre vai trocar um parafuso pra dizer que é novidade... nem me espanto com isso

- - - Updated - - -

BRASILEIRO É UMA MERDA!!! por isso que chegamos ao ponto de manifesto nas ruas, os verdadeiros culpados dessa roubalheira toda no Brasil é o próprio povo. E a roubalheira vale pra essas motos peladas com tecnologia dos anos 80,90 que são vendidas por preço de 600cc lá no exterior.. HONDA MERCENÁRIA.. brasileiro BURRO demais.... comprar uma moto só porque têm peça e o pós venda é melhor??? Digam se não é um pensamento ultrapassado???... temos marcas novas no mercado e as opções de 250, 300cc no mercado são grandes... mas a alienação com a dona RONDA continua....
    amigo por favor pode se conter em meu topico? já tem um topico aqui no forum para você ser revolucionario ou algo do tipo. aqui vamos falar sobre a moto e não sobre o brasil e seus problemas !
    abs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    fotos da minha nega como pediram u-u

parabéns pela motoca. só acho que um motor pretão fosco ia cair muito bem ai em.. essas abas em fibra de carbono iriam dar um estilo a mais e destacar!
    abs e obrigado pelas fotos. é sempre bom ver umas fotos assim da moto "de verdade" sem ser a do anuncio
    abs

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Muito Linda a Nova CB, e a antiga tbm!! Daqui 2 semanas to com a minha vermelhinha!! haha

Tópicos Similares

1. "Nova" Honda CB 300 R Flex - Oficial
    Por Murilo_STZ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-12, 16:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-12, 22:49
  3. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "