Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: nx 400 falcon

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239

    nx 400 falcon

    estava eu aqui olhando umas motos na faixa de preço de 10 a 12 mil reais e me deparei com essas falcons 2008 em media 11 mil reais. mas eu não conheço muito dessa moto. queria que alguem que conheça opinasse a respeito quanto ao consumo manutenção e gastos pq gostei bastante alem de ser 400 cc

    - - - Updated - - -

    http://www.autocarro.com.br/klein/placa/MGY0091.html

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Consumo dela é um pouco elevado pelo que ja ouvi falar, na minha opinião são motos caras, mas com um **** conforto.
    Voce quer uma moto trail? Se for acho que vale mais a pena pegar uma XRE ou uma Lander.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Já ouvir dizer que ela faz 18~21 Km/l num sei direito.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    ja tive uma e te digo, é uma baita moto, manutenção preventiva dela nao é cara nao, apenas manutenção corretiva ... ai sim fica pesada,

    e em relação ao consumo ela é uma moto muito variavel, podendo fazer desde 15 km/l até a 29km/l em estradas e sem pressa

    qualquer duvida pode mandar msg privada, sera um prazer ajudar ....


    um abraço


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  5. #5
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não gasta tanto, andando normal é 22-24 km/l É uma ótima moto, apesar eu preferir a Sahara.

    Nessa faixa de preço, experimente tb a DR650 e a XT600

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Motão , se quiser comprar vai fundo hehe.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Ja tive Falcon 2007 que foi comprada 0 km e posso dizer com certeza que é uma moto mediana, não é uma moto excepcional como a CB 500 não tem um bom desempenho para a cilindrada,apesar de ter um bom torque, tem alguns defeitos crônicos irritantes como a queima do retificador (a minha queimou 3 vezes em 3 anos) a arvore de comando da válvulas quando envelhece começa a perder o compasso e faz a moto perder o ja fraco desempenho,fazer barulho e aumentar o consumo alem da tendencia a dar Shimmy com certa facilidade em saídas de curva.

    Mas como qualidades esta o banco confortável,bom curso da suspensão, consumo quando em perfeito estado por volta de 19km/l e valor de revenda...

    Minha opinião PESSOAL é que EU não compraria outra Falcon por não ser uma moto tão indispensável assim eu só acho que a moto vende tanto pelo simples motivo de ser uma Honda e não ter uma unica rival na categoria 400cc, e alem disto aqui em SP ainda tem um item que deve ser levado em conta a Falcon aqui é inacreditavelmente visada para roubo, a situação é tão ridícula, que recentemente uma revista foi fazer uma reportagem em que comparava a nova Falcon com a antiga, e um carro de policia abordou os pilotos da revista por achar que poderia ser uma tentativa de assalto ja que a moto antiga estava com garupa...

  8. #8
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pelo mesmo valor eu compraria DR650 ou XT600, mas a moto é boa. O retificador é só mudar de lugar que ele não queima.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Falcon é um uma ótima moto, mas anda pouco mais que uma 250cc e gasta mais que uma CB500.

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    salve galera. andei pesquisando bastante aqui e realmente é uma moto beberrona. e pra mim isso e fundamental, então fora de cogitação. agradeço pelo interesse e pelas respostas de todos

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ja tive Falcon 2007 que foi comprada 0 km e posso dizer com certeza que é uma moto mediana, não é uma moto excepcional como a CB 500 não tem um bom desempenho para a cilindrada,apesar de ter um bom torque, tem alguns defeitos crônicos irritantes como a queima do retificador (a minha queimou 3 vezes em 3 anos) a arvore de comando da válvulas quando envelhece começa a perder o compasso e faz a moto perder o ja fraco desempenho,fazer barulho e aumentar o consumo alem da tendencia a dar Shimmy com certa facilidade em saídas de curva.

    Mas como qualidades esta o banco confortável,bom curso da suspensão, consumo quando em perfeito estado por volta de 19km/l e valor de revenda...

    Minha opinião PESSOAL é que EU não compraria outra Falcon por não ser uma moto tão indispensável assim eu só acho que a moto vende tanto pelo simples motivo de ser uma Honda e não ter uma unica rival na categoria 400cc,
    Bom.... taí o resumo perfeito da falcon....

    Não acrescento mais nada!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Olá amigo.

    Eu estive com a mesma dúvida que você por um bom tempo, mas concluí que a XT600 atende melhor nessa faixa de motos. O consumo é praticamente o mesmo e ela te dá mais do que a falcon poderia te dar. Procure uma 2002/2004, você vai encontrar com preços bons. Pode ter certeza que vai fazer bom negócio.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Acho que a questão de roubo só deve perder pra hornet...

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    33
    Posts
    50
    gosto muito da Falcon. umas das motos mas confortáveis q ''eu'' já pilotei

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    3
    Boa tarde,

    A minha falcon está com 59.300 km, e nesse final de semana a embreagem deu uma "patinada" em alta rotação na 4ª e 5ª marchas, bem quando puxei o acelerador para executar ultrapassagens.
    Já realizei pesquisas e o que encontrei segue abaixo:
    Alguém já fez uso dos discos de embreagem da marca Scud? Será que aguenta o tranco do motor 400cc, pois nas pequenas o pessoal tem colocado e ñ tem tido reclamações.

    A marca Fischer está complicado de encontrar, pois a mesma parou com a linha de discos de embreagem.
    Encontrei WXP.
    A marca Hamp só encontrei para motores menores.
    Na autorizada me pediram R$ 450,00 (discos, separadores e molas), sem mão de obra que custa mais R$ 58,00 /h.
    Aceito sugestões.

 

 

Tópicos Similares

  1. Xt 600 ou falcon
    Por beraldo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 25-05-11, 13:38
  2. rad - NX4 Falcon
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-08, 06:36
  3. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  4. RL 180 de Falcon
    Por thiagowheeling no fórum Manobras
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-05, 19:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •