Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
Eles ainda pegaram leve Ivan...kkk
Ja presenciei em um encontro aqui em jundiai, a muitos anos atras mesmo, uns 15 anos se não me engano, um idiota dando borrachão com uma ninja na epoca, se achando até que dois caras de um motoclube chegaram perto e um deles com um machado todo estiloso deu no meio do pneu traseiro do maluco... e depois o outro cortou o da frente... olharam pro cara e falaram...ta ai, vc queria estragar seu pneu ja ta estragado...some camarada. O cara não deu um piu, arranjou dois amigos e empurraram a moto embora pra fora do parque que acontecia o evento.
Não Apoio Nenhuma das duas condutas! aqui em Natal-RN o pau que mais vejo em evento é nego de MC dando Borrachão e corte de giro
e ja fui em outros eventos fora do meu estado e tinha as mesmas cenas os cara de MC e MG fazendo porcaiada também..

Sinceramente eu vendo um monte dando Borrachão,e eu invento de dar um borrachão também e vem dois maluco desse e faz isso com
minha pretinha eu te digo que ele ia entender o sentido de "Levar Poiva!".

se não pode Bagunçar coloquem a policia pra tomar conta do evento ninguém com mais autoridade que eles pra resolver tal problema.

Repito Não APOIO NENHUM.