Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
Yuri... te entendo. Nem sei como era organizado...na boa a 15 anos atras, vai saber, mas eles mantinham a ordem, e muitos dos encontros aqui, a galera dos mc e mg mantem a ordem eles mesmos. Não me recordo depois disso de ver uma cena extrema como essa nesses ultimos 15 anos kkk. Fato é que pelo menos aqui, os encontros tem muita familia junta, com crianças, visitantes que gostam de ver e assim vai. E o pessoal não gosta de ser classificado como maloqueiro... só sei que manobras radicais não acontece mesmo. No caso que eu comentei os cara tava no meio do lugar aonde o pessoal andava, no meio da festa mesmo...facil de acontecer um acidente. Talvez não foi a melhor atitude na educação...mas com certeza a ordem se manteve depois disso naquele evento. Quando o evento é particular não sei como fica a questão da segurança...complicado.
Parei de ir a eventos desde 2005 tudo por conta disso... sim sai do mundo dos MC e MG também eu era Presidente e fundador do Clube da Twister - Natal/RN e agente tinha ordem na casa desde do jeito de Estacionar nos eventos,Ao Deslocamento nas ruas e etc..

Uma coisa que sempre eu frisava em nossa Reuniões "Bebeu? Não Pilote!".

Prefiro nem comentar irmão.. cada cidade tem seus MC e MG com suas Hierarquias porem muitos do proprio MC leva a Bagunça a começar
pelos que enche a cara e sobre na moto pra desfilar nas ruas..

Todo mundo tem seus pontos de vista e suas razões eu mesmo não discuto esse assunto..

Quanto ao video do Tópico é algo como eu disse pra zonar mesmo é como magrão disse kkkkkkkk