Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Se comprar uma Ninja 300, faça um favor pra si mesmo e não caia/deixe a moto cair de jeito nenhum.
    Preço de peças de manutenção "corriqueira" (pastilhas, filtros etc) é pagável, o resto é absurdamente caro.
    Exatamente o que penso haha O que me deixa tranquilo é morar numa cidade de interior, transito 0. Mas não da pra bobiar pois barbeiro tem em todo lugar :P

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    motos grandes não gastam...hahaha...a minha faz 12 ou 13 km/l andando normal na cidade...sem nenhuma esticada ou coisa do tipo...
    A sua moto não se enquadra em grande, ela esta em um patamar mais alto podemos chamar de gigante kkkkkkk

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    1
    Fala aí, perfectms....

    Sobre suas dúvidas com relação as 300, posso te dizer o seguinte, por experiência:

    CB300 - fiquei dois anos com uma e não tive manutenção alguma, também não sou de enrolar o cabo, mas andei tranquilo em 130 km/h. Cheguei a 143 km/h para testar a performance e não deixou a desejar. Quando ao consumo, a minha estava fazendo 35 km/l considerando cidade/pista. As vezes que precisei trocar óleo, filtro de óleo e pastilhas de freio eu mesmo o fiz, comprando logicamente peças originais o que não achei um absurdo levando em consideração o custo benefício. Ótima moto!

    Ninja 300 - Acabei de comprar uma, tirada zero em uma CC Kawasaki, as minhas primeiras impressões?...Perfeita!!! Ainda não pude acelerar tanto já que estou em fase a amaciamento do motor. O que quero seguir o manual para não haver problemas. Acredito que mais um mês, considerando a km que é indicada no manual, eu já possa estar acelerando. Segundo informações encontradas em sites, ela chega a 175 km/h, quero ver....rs....possui sistema de troca de marcha deslizante, o que pode ser comparado a um carro com câmbio automático, tanto nas subidas quanto nas descidas das marchas. É fantástica.

    Qual deve escolher? Na minha opinião já que já tive uma CB300 e agora com Ninja 300, fico sem dúvida alguma com a Ninja....tomando cuidado não terá muito gasto e problemas.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Uma ninja? Uhh A moto é linda, o consumo regular nada exagerado, manutenção bem ai é diferente, não entendo muito da ninjinha mas de cara da pra ver que a manutenção vai ser cara, sem falar da dor de cabeça pela CC ser longe de vc. Eu pensaria bem em uma fazer 250, não tem o mesmo status da ninja, mas é uma moto imponente forte e te levara onde vc quiser. Analise o custo beneficio das duas. E veja aquela q te agrada tanto pelo consumo x velocidade x manutenção x visual e não meno importante x carteira...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Fui ver uma Ninjinha em Campinas, visto que aqui na minha cidade não tem Concessionária, porém já existem algumas rodando por aqui.

    Perguntei ao vendedor quanto à manutenção, segundo ele, a moto não dá problemas e a única manutenção é a troca de filtro e óleo, que eles poderiam despachar pelos correios e algum mecânico de confiança faria o trabalho, ou então agendaria um dia e levaria a moto até a cc.
    Fiquei com receio com relação à garantia, colocaria outro mecânico fazendo o serviço da concessionária, amanhã aparece algum problema e eles podiam alegar que foi provocado por terceiros, por isso optei por uma moto que tivesse cc na minha cidade.


    E ainda concordo com o que o Vailson_Silva escreveu, pois adquiri uma Fazer 250, moto boa para uso misto(Cidade/Estrada), consumo na faixa dos 27 com gasolina e 24 no Etanol, andando normal. Só tô pensando em fazer um Up pra uma Custom, pois achei confortável d+ e to pensando em fazer algumas viagens.
    Última edição por Emillani; 21-02-14 às 11:50.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

 

 

Tópicos Similares

  1. manutenção da fan 125
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-05-11, 20:30
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. Manutenção da YES
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-06, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •