Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Manutenção Ninja 300

    Bom dia a todos, esse é o meu primeiro post aqui Espero que não esteja postando em área errada
    Pretendo até o fim de ano trocar de moto.. sim, tem muito tempo pra pensar... mas sempre é bom ter pesquisando bastante do que deixar pra cima da hora

    Atualmente possuo uma biz 125, mas tenho experiência com a cb300 aqui do meu trabalho (uso ela praticamente todo dia).

    Queria saber se a ninja costuma dar algum defeito comum, como o f1 das comets 250. Pq aqui na minha cidade não tem CC e pra fazer manutenção teria que levar em alguma oficia por aqui e encomendar as peças na CC da capital... O que daria um pouco de dor de cabeça e perda de tempo, e tenho medo das peças serem muito caras :x

    Não ando muito com a moto, a minha biz tem quase 2 anos de uso e só agora chegou aos 7mil km. Porém, minha namorada vai começar a faculdade numa cidade aqui perto, cerca de 200km. Irei pra lá pelo menos duas vezes por mês, o que daria no máximo 1000km mensais.

    O consumo dela é outro fator que não consegui achar uma média... Tem alguns forums que falam que faz 18 km/l e outros falam que faz 26 km/l, alguém que tenha uma 300 sabe qual é o consumo real dela? Não sou de correr, mas queria uma moto que pudesse segurar bem 130 km/h de cruzeiro quando for viajar, pelos relatos é a que segura melhor esse valor.
    Última edição por perfectms; 26-02-13 às 12:57.

 

 

Tópicos Similares

  1. manutenção da fan 125
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-05-11, 20:30
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. Manutenção da YES
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-06, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •