Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48

Tópico: Bye bye GEMOTO !

  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Felismente o simples e insignificante fato de vc "pençar"assim não signifique que é serto !!!!!
    hauiOHuaihuiaOhuai calma gente, dxa o cara, deve sonhá com uma moto grande mais nao tem bunda pra pagá...
    é igual pingulin pequeno..
    Era melhor mesmo não ter entrado no tópico. O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
    Abrç.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Era melhor mesmo não ter entrado no tópico. O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
    Abrç.
    Tá certo, e ter uma Fazer é a cara da riqueza...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Tá certo, e ter uma Fazer é a cara da riqueza...
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Era melhor mesmo não ter entrado no tópico. O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
    Abrç.
    kkkkkkkkkkkkk

  5. #20
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
    Abrç.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........

    Tú por acaso anda com uma R1 no meio das pernas figura????

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Tá certo, e ter uma Fazer é a cara da riqueza...
    KKKKKKKKKKKKK.......

    Booooa
    !!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Uma imagem vale amsi que mil palavras KKKKKKKK....

    Comfesso que não aguentei aqui rsrsrsrsrsr
    !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma imagem vale amsi que mil palavras KKKKKKKK....

    Comfesso que não aguentei aqui rsrsrsrsrsr
    !!!!!!!!!


    É comum essas figuras por aqui.. Sobe de categoria e acha que é mais que os outros!

    Parece até que esquece o nome do fórum..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
    è isso ae mano agora é só açuleráá

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
    O legal é que com toda essa discussão no teu tópico tu nem se importou. Parece que nada aconteceu e agora tá esbanjando é alegria isso sim kkkkkkkkk Boa conduta, parabens!

  10. #25
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O legal é que com toda essa discussão no teu tópico tu nem se importou. Parece que nada aconteceu e agora tá esbanjando é alegria isso sim kkkkkkkkk Boa conduta, parabens!
    tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
    então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
    um dia agente aprende!

    vlw parceiro ;D

  11. #26
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
    então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
    um dia agente aprende!

    vlw parceiro ;D

    Cara, foi tão serio assim? tem muita gente sem noção metido a valentão pela internet viu...Mas o melhor é evitar ao máximo esses atritos.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #27
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Cara, foi tão serio assim? tem muita gente sem noção metido a valentão pela internet viu...Mas o melhor é evitar ao máximo esses atritos.
    fooooooi, e nao foi só um nao, eu tbm torrava as vezes sabe,
    tinha uma galera que dava nojo, mas enfim,
    qnto a ameaças, por trás de um computador todo mundo é macho.. ngm se conhece de verdade na maioria das vezes
    ISSO JA ME ACONTECEU, trombei o "cara" que me falo um monte, pessoalmente ficou uma florzinha.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O mais interessante é que não entenderam o ponto de vista. Nada contra 125/150. Acho mto legal, até penso em voltar a ter uma, mas bati na tecla de que não gosto e acho besteira, então atacaram dizendo que era desnecessário. Bom, fórum de opiniões, eu posto a minha e ponto.
    A questão é que para mim, é coisa de v1d4l0k4 por escape barulhento na moto.

    A parte da ignorância, para quem não entendeu, foi em relação ao português que me parece de 3ª série, talvez. Joga no Word antes de por aqui, pra ele dar uma corrigida.
    Escapamento em monocilindrica é como comprar uma TV de 50' pra jogar SuperNintendo. Não faz sentido. É caro demais um escape desse. Da pra comprar uma moto melhor, praticamento. Mas, se tem cara que põe isso até em Biz...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O mais interessante é que não entenderam o ponto de vista. Nada contra 125/150. Acho mto legal, até penso em voltar a ter uma, mas bati na tecla de que não gosto e acho besteira, então atacaram dizendo que era desnecessário. Bom, fórum de opiniões, eu posto a minha e ponto.
    A questão é que para mim, é coisa de v1d4l0k4 por escape barulhento na moto.

    A parte da ignorância, para quem não entendeu, foi em relação ao português que me parece de 3ª série, talvez. Joga no Word antes de por aqui, pra ele dar uma corrigida.
    Escapamento em monocilindrica é como comprar uma TV de 50' pra jogar SuperNintendo. Não faz sentido. É caro demais um escape desse. Da pra comprar uma moto melhor, praticamento. Mas, se tem cara que põe isso até em Biz...
    Bom eu ia comentar algo sobre teu post.Mas acabei deixando de lado,não vale apena !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom eu ia comentar algo sobre teu post.Mas acabei deixando de lado,não vale apena !!!!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. GEMOTO
    Por domkerry no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-04-15, 23:33
  2. Opera Gemoto
    Por carlitocs125 no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 07-08-11, 15:04
  3. Gemoto YBR 2006 e Gemoto Factor
    Por DiegoYBR no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-10, 15:39
  4. Escape Gemoto
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 29-10-09, 14:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •