Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48

Tópico: Bye bye GEMOTO !

  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Seu raciocinio é um tanto arcaico e vago companheiro......tua moto é ou era uma fazer????que eu saiba tem o mesmo ruido de uma cg,KTM,WR,CRF, ou qualquer outra monocilindrica!!!!


    É cada sem noção que aparece !!!!

    - - - Updated - - -

    Felismente o simples e insignificante fato de vc "pençar"assim não signifique que é serto !!!!!
    caramba meu irmao, me matou com seu portugues...

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    caramba meu irmao, me matou com seu portugues...
    Bom... Eu ainda estou vivo!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Foi para mim isso ?????//


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Foi para mim isso ?????//
    Não, pra o Motaro
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    39
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
    Parabéns pco pelo novo escapamento, é outra coisa vc rodar com a moto com um escape esportivo. Aquele ruído grave soa como música em meus ouvidos, sábado tmb troquei o meu escape coloquei um coyote RS5 e tô feliz da vida. Em breve irei postar fotos dela, espero que vc curta minha motoca. Mais uma vez parabéns!
    "Nem tento explicar para as pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária. Para os que não compreende, nenhuma explicação é possível"

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e engracado isso aqui....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Também gosto de escapamento esportivo todas as minhas motos tiveram menos minha Fazer e minha Bandit atuais aqui em SP existe agora uma porcaria chamada inspeção veicular, que acabou de vez com a liberdade de modificar uma moto aqui.....

  7. #37
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
    então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
    um dia agente aprende!

    vlw parceiro ;D
    eu não ia nem comentar esse topico, mas essa postagem é digna de um troféu ! parabéns pela bela atitude! o cara lá ta com nada(de fazer falando que cg é de pobre R$R$)

    mas falando sobre o topico, esse escape veio tipo full? eu não entendo muito sobre os escapes de cg, ou outras motos que não vem de fabrica com coletor e ponteira.
    o esquema é que o escape vem full e troca lá no cabeçote ?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
    então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
    um dia agente aprende!

    vlw parceiro ;D
    eu não ia nem comentar esse topico, mas essa postagem é digna de um troféu ! parabéns pela bela atitude! o cara lá ta com nada(de fazer falando que cg é de pobre R$R$)

    mas falando sobre o topico, esse escape veio tipo full? eu não entendo muito sobre os escapes de cg, ou outras motos que não vem de fabrica com coletor e ponteira.
    o esquema é que o escape vem full e troca lá no cabeçote ?
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom eu ia comentar algo sobre teu post.Mas acabei deixando de lado,não vale apena !!!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    é full, troca la no cabeçote

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Também gosto de escapamento esportivo todas as minhas motos tiveram menos minha Fazer e minha Bandit atuais aqui em SP existe agora uma porcaria chamada inspeção veicular, que acabou de vez com a liberdade de modificar uma moto aqui.....
    pode ter escape esportivo a vontade, mas tem de manter o original pra colocar na hora da tal inspensao veicular...pessoalmente nao gosto de motos barulhentas, mas uma incrementada na potencia sempre passa por um escape esportivo e um power commander.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pode ter escape esportivo a vontade, mas tem de manter o original pra colocar na hora da tal inspensao veicular...pessoalmente nao gosto de motos barulhentas, mas uma incrementada na potencia sempre passa por um escape esportivo e um power commander.....
    O problema é que tem de reverter todo acerto feito na moto para acompanhar o escape toda vez que fizer a inspeção sem contar que a partir das próximas se o escape esportivo for mais que 3 decibéis mais barulhento que o original a moto sera reprovada...

  11. #41
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pode ter escape esportivo a vontade, mas tem de manter o original pra colocar na hora da tal inspensao veicular...pessoalmente nao gosto de motos barulhentas, mas uma incrementada na potencia sempre passa por um escape esportivo e um power commander.....
    eu pago 20,00 pilas e é aprovado na vistoria anual. kkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    O problema é que tem de reverter todo acerto feito na moto para acompanhar o escape toda vez que fizer a inspeção sem contar que a partir das próximas se o escape esportivo for mais que 3 decibéis mais barulhento que o original a moto sera reprovada...
    de acordo com o chefe da vistoria em um posto aqui do RJ... o funcionario tentou reprovar pelo ruido, ae chamou o tal chefe pq eu disse que nao podia...

    o tal chefe disse que eles nao podem reprovar por barulho, pois eles inspecionam o estado do veiculo e tal... e nao o barulho do cano...

    passei na vistoria sem problema e com cano esportivo.... nos ultimos 2 anos, sempre falam do cano esportivo e perco 20,00 pilas para o funcionario do detran aprovar.

    esses caras, devem tirar uns 10.000/mes so assim com carros e motos. kkkkkkk

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    eu pago 20,00 pilas e é aprovado na vistoria anual. kkkkkkkkkk



    - - - Updated - - -



    de acordo com o chefe da vistoria em um posto aqui do RJ... o funcionario tentou reprovar pelo ruido, ae chamou o tal chefe pq eu disse que nao podia...

    o tal chefe disse que eles nao podem reprovar por barulho, pois eles inspecionam o estado do veiculo e tal... e nao o barulho do cano...

    passei na vistoria sem problema e com cano esportivo.... nos ultimos 2 anos, sempre falam do cano esportivo e perco 20,00 pilas para o funcionario do detran aprovar.

    esses caras, devem tirar uns 10.000/mes so assim com carros e motos. kkkkkkk
    Me parece que a inspeção daqui é bem mais rígida do que em outros lugares, em relação ao ruido, nas atuais ainda não vale(MAS VALERA EM BREVE) mas se a moto ou carro estiver com regulagem diferente da original é quase certa a reprovação tanto que motos e carros usados com mais de 8 anos estão desvalorizando em SP mais que o normal quanto a corrupção no Controlar não digo que não existe porque ja foram encontrados esquemas para caminhões e frotas,mas de uma forma geral ela é quase insistente quando COMPARADA AO DETRAN SP ou seja com R$ 20,00 não se passa na inspeção.
    Última edição por Neto SP; 07-03-13 às 09:34.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Me parece que a inspeção daqui é bem mais rígida do que em outros lugares, em relação ao ruido, nas atuais ainda não vale(MAS VALERA EM BREVE) mas se a moto ou carro estiver com regulagem diferente da original é quase certa a reprovação tanto que motos e carros usados com mais de 8 anos estão desvalorizando em SP mais que o normal quanto a corrupção no Controlar não digo que não existe porque ja foram encontrados esquemas para caminhões e frotas,mas de uma forma geral ela é quase insistente quando COMPARADA AO DETRAN SP ou seja com R$ 20,00 não se passa na inspeção.
    entendi....

    aqui tem o detran vem com o papo de excesso sei la oq de gases e quer reprovar a moto... como eu sei que nao pode reprovar, crio maior briga... tanto que todo ano na TW vem na embaixo do DOC o tal excesso de CO2 (acho que é isso)... logico que vai ter excesso:

    1)minha moto é 2004 e hj estamos no PROMOT3
    2) as maquinas BOSH da vistoria nao sao feitas para medir MOTOS, apenas carros
    3) minha TW é regulada para mistura rica

    xD

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entendi....

    aqui tem o detran vem com o papo de excesso sei la oq de gases e quer reprovar a moto... como eu sei que nao pode reprovar, crio maior briga... tanto que todo ano na TW vem na embaixo do DOC o tal excesso de CO2 (acho que é isso)... logico que vai ter excesso:

    1)minha moto é 2004 e hj estamos no PROMOT3

    2) as maquinas BOSH da vistoria nao sao feitas para medir MOTOS, apenas carros
    3) minha TW é regulada para mistura rica

    xD
    Então é diferente mesmo... no caso aqui é assim..

    1- Moto antiga Como minha Fazer 2008 saiu na época do PROMOT 2 então ela tem de atender o 2 sem mais nem menos se ela for mais antiga tem de atender a lei de sua época.

    2-tem maquinas proprias para motos e carros e se a moto for reprovado em emissão de algum gás ja era voce tem de fazer de novo ou não pode licenciar a moto e a multa é muito alta se estiver com a inspeção vencida é 550,00 reis e voce pode acabar sendo multado varias vezes por semana.

    3-Se estiver regulada com qualquer coisa que faça poluir mais é reprovada na hora.
    Última edição por Neto SP; 07-03-13 às 10:01.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Então é diferente mesmo... no caso aqui é assim..

    1- Moto antiga Como minha Fazer 2008 saiu na época do PROMOT 2 então ela tem de atender o 2 sem mais nem menos se ela for mais antiga tem de atender a lei de sua época.

    2-tem maquinas proprias para motos e carros e se a moto for reprovado em emissão de algum gás ja era voce tem de fazer de novo ou não pode licenciar a moto e a multa é muito alta se estiver com a inspeção vencida é 550,00 reis e voce pode acabar sendo multado varias vezes por semana.

    3-Se estiver regulada com qualquer coisa que faça poluir mais é reprovada na hora.
    de boa, acho isso uma palhacada... daqui ha pouco so podemos andar de coisa do ano 0km...

    tanto que um dos motivos para a HONDA para de produzir a TW aqui no BRasil (pois em outros paises ainda se produz TW carburada identica a nossa 0km) foi pq eles nao estavam conseguindo ou tava dando muito trabalho acertar a mistura para as nosses leis do PROMOT... tanto ela quanto a Falcon.

    pelo menos, aqui no RJ ainda ta podendo passar com emissao de poluentes, unica que vem no DOC essa comentario... mas nem ligo pra isso.

    duvido que os caras do detran levam o carro ou moto deles para a vistoria.... depois vem querer cobrar e mostrar servico com as coisas dos outros ????

    ae em SP se passar da data maxima da vistoria, vc ainda paga multa ???? o louco.

 

 

Tópicos Similares

  1. GEMOTO
    Por domkerry no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-04-15, 23:33
  2. Opera Gemoto
    Por carlitocs125 no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 07-08-11, 15:04
  3. Gemoto YBR 2006 e Gemoto Factor
    Por DiegoYBR no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-10, 15:39
  4. Escape Gemoto
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 29-10-09, 14:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •