Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
  1. #16
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Schao.gs

    cara que média tu tem feito com a tua twister?
    CBX250 TWISTER 2006



  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    Schao.gs

    cara que média tu tem feito com a tua twister?
    a minha tem feito entre 17~20 depende do punho, mas da pra fazer uns 22.. gicle de alta 145, e o de baixa eu colokei um mais aberto, mas 45 tbm, num dava regulagem de jeito nenhum.
    qt ta fazendo a sua ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    o máximo que eu fiz cidade foi 22 andando bem tranquilo..
    fiz uma média ontem de 16,5 cabo enrolado por uns 150km na estrada

    to muito decepcionado com o consumo da moto...

    CBX250 TWISTER 2006



  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ta na média.., o bom é que se enrolar o cabo na cidade não baixa de 14 ^^
    mas considerando que uma 600 faz quase a msm coisa.., não é de se ficar feliz.

    incrivel que ela fika entre 120 e 140 de peito aberto, pelo consumo deveria ir um pouco mais rapido, não ? 160 só se abaixar em descida. ja pegou alguma vez ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    nunca, máximo acho uns 150

    peito aberto mantem 130 em 6ª
    CBX250 TWISTER 2006



  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    É exatamente isso ai.., vo ver se perco uns 30kg.., ai eu analiso se melhora alguma coisa tbm.. to com 110 agora.., e só to acompanhando fazer e cb300.., num fico pra tras não.. e em descida enquando a cb ta pensando nos 145 da vida.., a tw desceu la pelo 155..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ave maria...twister fazendo 16,5.....isso tá bebendo demais....ô loco...
    na minha gs500 o pior resultado que consegui foi 17km/L, andando a 150 ate a maxima de 190km/h....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Opa pessoal, tinha esquecido desse tópico, em relação a desempenho minha twister continua abaixo da média.

    Coloquei ela do lado de duas e andei bem menos... :/ e infelizmente não tem mais o que fazer!

    Mas tem o lado bom disso, mesmo com o aumento de giclê estou fazendo excelentes médias, na última viagem que fiz andei a 110 - 120 na estrada e dentro da cidade puxei o acelerador com vontade, a média ficou em 26,4. Sempre com garupa!

    falooowww

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Não tenho nada contra quem tem twister mas é uma moto que consome muito mesmo, sem contar a relação que é uma coisa que quase não bate! Prefiro uma fazer! Mas cada uma tem seu gosto e seu estilo de vida não podemos deixar de analisar estas situações.

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Sport 150 Ver Post
    Não tenho nada contra quem tem twister mas é uma moto que consome muito mesmo, sem contar a relação que é uma coisa que quase não bate! Prefiro uma fazer! Mas cada uma tem seu gosto e seu estilo de vida não podemos deixar de analisar estas situações.
    Eu sempre gostei mais da fazer do que da twister, mas optei pela twister primeiro por já estar acostumado com a marca e segundo por que sempre ouvi falar que a twister andava mais, e como a minha toni andava muito mesmo, imaginei que a twister seria igual... mas a minha não anda nem perto da antiga toni e agora está andando parelho com a fazer (pelo menos com uma que coloquei do lado)...

    falooowww
    Última edição por Schao.gs; 07-03-14 às 22:02.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    bom, o consumo da minha, eu tive que entrar em acordo com ela, cheguei ela na parede mesmo e bati a real, ou voce me ajuda, ou vai ser repudiada. Bom, esses dias to gostando dela sabe, o melhor desempenho dela na rodovia foi de 27 km l, e na cidade foi 24. Quando eu me aventuro demais, tipo, cabo enrolado tanto na cidade quanto na rodovia, ela faz 20 na cidade, e na rodovia 25, cabo enrolado! Mas foi so chegar nela e conversar, ai tudo resolveu! Antes ela fazia 18 andando normal na cidade, quem guenta??????

  12. #27
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Normal sua TW não tá irmão, algum problema no motor sua moto deve ter, talvez vazando compressão (cabeçote trincado), válvula presa/carbonizada.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Normal sua TW não tá irmão, algum problema no motor sua moto deve ter, talvez vazando compressão (cabeçote trincado), válvula presa/carbonizada.
    Isso seria para mim?

    Olha, tudo que pode ser feito, foi feito. Só o motor que não foi aberto, o resto tudoooo...

    Ela continua com a mistura pobre (vela sempre "quase" branca), conforme postei na pagina anterior, mas acredito que não seja isso o problema.

    faloowww

  14. #29
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Isso seria para mim?

    Olha, tudo que pode ser feito, foi feito. Só o motor que não foi aberto, o resto tudoooo...

    Ela continua com a mistura pobre (vela sempre "quase" branca), conforme postei na pagina anterior, mas acredito que não seja isso o problema.

    faloowww
    Foi sim, esqueci de quotar vc. ^^

    Mistura pobre pode ser a causa do problema como também as coisa que postei referente ao motor, tenta fazer um teste trocando de carburador, tentar ver com algum amigo que tenha tw pra fazer a troca.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Foi sim, esqueci de quotar vc. ^^

    Mistura pobre pode ser a causa do problema como também as coisa que postei referente ao motor, tenta fazer um teste trocando de carburador, tentar ver com algum amigo que tenha tw pra fazer a troca.
    Eu não sei se faz sentido, mas o mecânico disse que uma forma mais "grossa" de testar se é mistura pobre é puxar o afogador enquanto estiver andando (puxar pouco, levemente), se a moto continuar acelerando é por que a mistura está realmente muito pobre, se a moto afogar é por que está certo.

    Fazendo esse teste na minha, ela acelera um pouco quando puxo o afogador, mas nada que faça ela andar muito mais! :s

    Só digo uma coisa: não sei mais o que fazer, sinceramente abrir o motor dela eu não queria (baixa km ainda), já levei em outros mecanicos e me confirmaram a mesma coisa.

    Já estive até pensando em vender ela e pegar outra...

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. Filtro esportivo! (Regulagem carburador)
    Por CRISTIANO no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-07, 06:59
  4. Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-06, 18:39
  5. escape esportivo X regulagem do carburador
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 24-12-05, 10:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •