Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 69

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pelo que entendi esse problema começou quando você colocou o escapamento esportivo, certo?

    Volta para o original para ver se o problema desaparece. Caso isso não aconteça, aí tem alguma coisa errada, talvez alguma entrada de ar falso, válvula enforcada ou somente a regulagem mesmo

    - - - Updated - - -

    Vender e pegar outra não seria a melhor coisa a se fazer, sua moto tem um problema que deve ser resolvido, só isso
    Opa Stone,

    Na realidade é assim, eu peguei a moto e andei com ela bastante com o escape original, mas não sei se por casualidade ou o que, em nenhum momento senti a necessidade e nem tive curiosidade de testar qual a velocidade final dela. O máximo que andei foi 120 kms/h e ela chegou bem rápido nessa velocidade, mas acho que desde o início tinha algo errado por que na primeira viagem que fiz com ela andei sempre a 100 - 110 com garupa e consegui uma média de 31 kms/litro, isso é demais para uma twister, tinha que ter algo errado!

    Depois coloquei o escape esportivo e fiz uma viagem, daí ela não passou de 120 nem ladeira abaixo...

    Então comecei a mexer, fiz todas trocas, manutenções, regulagens e tudo mais que já falei nos meus posts anteriores. A moto melhorou, sem dúvida alguma, chega a uns 130 - 135 mais ou menos, eu até achei que agora ela estava 100 % normal, até quando andei em uma 2003 (acho) de um amigo, um verdadeiro lixo e a moto tem muito mais torque que a minha, sem contar que já coloquei na estrada com outras duas e fiquei bonito pra trás...

    Depois disso tudo e até o presente momento, quando acelero FORTE e chega perto dos 7500 rpm a moto parece que corta, o mecanico disse que está dando falta de combustível. Mas como isso não acontecia antes???

    Só para constar, do jeito que ela está agora, coloquei o escape original e fui testar, esse "corte" ou "falta" não acontece, mas a moto anda exatamente a mesma coisa...

    Sinceramente, eu acho que já deveria ter vendido ha alguns dias, teria evitado gastos, nunca tive uma moto assim! :s

    Eu no seu lugar tentaria um carburador emprestado pra eliminar a possibilidade do carburador, se não for isso só abrindo a parte de cima e fazer uma geral, não deve sair caro caso o cabeçote não esteja trincado.
    Vou tentar conseguir outro carburador, mas acho que não é esse o problema, o carburador está como novo por dentro e por fora!

    faloowwwww

    ----------------- EDIT ------------

    Stone, qual o ajuste das válvulas da twister para escape esportivo?

    Me falaram em 0,12 admissão e 0,15 escape, procede?

    falooowww
    Última edição por Schao.gs; 15-04-13 às 23:24.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. Filtro esportivo! (Regulagem carburador)
    Por CRISTIANO no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-07, 06:59
  4. Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-06, 18:39
  5. escape esportivo X regulagem do carburador
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 24-12-05, 10:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •