Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Eu estava pensando em conhecer a oficina do Polaco que fica a uns 50km daqui, mas confesso que achei que ele fala muito. Aqueles kit dele são peças originais e em alguns casos ele usina até peça usada e coloca no motor de paquito como nova!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    mesmo tóipico do XREonline?
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    37
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por pmanika Ver Post
    mesmo tóipico do XREonline?


    Sim, vou denunciar em todos que forem de marcas famosas e motos to mesmo propósito da XRE, utilidade pública


    abração!!

    - - - Updated - - -

    Nem perca tempo amigo.


    abração!!

    - - - Updated - - -

    E, ah! Meu dinheiro do cartão já vai ser estornado pela Honda, o gerente da EVEREST de Guarulhos já entrou em contato comigo, foi muito cordial e providenciou essa parte! 49% do problema resolvido! Agora faltam meus R$ 300,00 que dei em dinheiro na mão dele, e também outros detalhes...






    abração a todos!
    Última edição por k0nan; 02-03-13 às 00:44.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    18
    Excelente tópico, muito bem embasado. Precisamos cada vez mais de CLIENTES que entendem do assunto para nos alertar de falcatruas pelo Brasil. Sou de Fortaleza-Ce e não conheço oficinas especializadas que façam esse tipo de trabalho aki e digo a "loucura" que passou pela minha cabeça de levar minha moto daqui até a oficina deste cidadão para fazer uma preparação. Nem acredito que cogitei essa possibilidade!!!!!! abraço.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Muito Legal e certo a Everest guarulhos devolver o dinheiro. Ponto positivo pra ela , to acompanhando. Abs e boa sorte.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    37
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por sidaquino Ver Post
    Excelente tópico, muito bem embasado. Precisamos cada vez mais de CLIENTES que entendem do assunto para nos alertar de falcatruas pelo Brasil. Sou de Fortaleza-Ce e não conheço oficinas especializadas que façam esse tipo de trabalho aki e digo a "loucura" que passou pela minha cabeça de levar minha moto daqui até a oficina deste cidadão para fazer uma preparação. Nem acredito que cogitei essa possibilidade!!!!!! abraço.

    Não faça, por favor.

    abração!!

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    43
    Posts
    11
    Obrigado por compartilhar seu problema, amigo! Se tudo o que você diz é verdade, então só o fato de a cilindrada da moto não ser efetivamente o que foi prometido, para mim já é o suficiente para desqualificar completamente o cara. Se você faz algum tipo de serviço, você tem que ser 100% responsável por aquilo que você faz.

  8. #23
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    vamos bota pra quebrar com esse cara.. to com vc.. ja dei um like no seu video!! ja tinha visto o topico q o stone pontou tbm.. ó cara é puro trambico... fujam dele !!

  9. #24
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    As vezes eu pergunto: Porque nao comprar uma moto maior com o desempenho desejado ao inves de entregar o veiculo numa oficina pra ser uma coisa que ele não foi destinado a ser? Anaboliza-lo sendo que depois o gasto sera o mesmo ou maior que a compra de uma moto superior?

  10. #25
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    As vezes eu pergunto: Porque nao comprar uma moto maior com o desempenho desejado ao inves de entregar o veiculo numa oficina pra ser uma coisa que ele não foi destinado a ser? Anaboliza-lo sendo que depois o gasto sera o mesmo ou maior que a compra de uma moto superior?
    Concordo!

    Mas nada justifica um serviço mal feito...

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Vejo nos videos trabalhos bem feito , muito emperequetados , mas bem feitos , mas se há falcatruas , devemos denunciar sempre !!! , conte conosco ... add vc no face Konan ...

    abraços

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    crl ;;; fizz mo post aqi falando q qantas cc realmente tinha a moto pelo cursox medica do pistão q tu passou... sumiu.. ué

  13. #28
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Concordo!

    Mas nada justifica um serviço mal feito...
    Não existe preparação bem feita. Nenhum mecanico prapara uma moto e a deixa 100%. Uma cagadinha aqui ou ali ele vai dar. Colocar um kit de 420cc numa moto de 291cc é um tremendo erro que ninguem nem imagina. A parte baixa do motor nao é certificada pra trabalhar com essa força toda, e sem trocar os sistema de injeção entao, pior porque superaquece o cilindro.

    Tudo bem, é questao de gosto, mas como no outro topico o cara falou (se nao for mentira dele) que gastou alem da porcaria que fizeram, masi 10 mil pra ajeitarem. Com o Valor da XRE + 10 mil compro aquele tesao de moto chamada XT 660 zero e de brinde tenho tudo que ele esperava da XRE preparada dele que so ia durar meses rodando pela vida toda. fora a beleza da XT que nenhum preparador é capaz de maquiar.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Não existe preparação bem feita. Nenhum mecanico prapara uma moto e a deixa 100%. Uma cagadinha aqui ou ali ele vai dar. Colocar um kit de 420cc numa moto de 291cc é um tremendo erro que ninguem nem imagina. A parte baixa do motor nao é certificada pra trabalhar com essa força toda, e sem trocar os sistema de injeção entao, pior porque superaquece o cilindro.

    Tudo bem, é questao de gosto, mas como no outro topico o cara falou (se nao for mentira dele) que gastou alem da porcaria que fizeram, masi 10 mil pra ajeitarem. Com o Valor da XRE + 10 mil compro aquele tesao de moto chamada XT 660 zero e de brinde tenho tudo que ele esperava da XRE preparada dele que so ia durar meses rodando pela vida toda. fora a beleza da XT que nenhum preparador é capaz de maquiar.
    Esta é a diferença entre preparador e o mexedor o mexedor apenas troca peças da moto e faz uma gambiarra um preparador de verdade faz uma reconstrução completa do motor da moto, inclusive reprojetando em CAD os componentes que não vão aguentar a sobre carga.

    Quem prepara uma moto não deve estar preocupado com custo beneficio porque ele não existe ter uma moto 250 que ande quase igual uma 500cc é possível apenas com muito dinheiro e as pessoas tem a tendencia de dizer que o cara que faz algo assim é um "trouxa" mas ninguém diz que é otário aquele cara que pega um carro V8 dos anos 70 que tinha pouco mais de 200cv e depois gasta o dinheiro de 2 carros zero km para deixar ele com 650cv porque com as motos deve ser diferente? È gosto e pronto

    E sim existem preparadores muito bons em São Paulo na região de Interlagos e de centro da cidade infelizmente ou talvez felizmente os caras não são tão bons em marketing como o polaco....

 

 

Tópicos Similares

  1. HONDA XRE 420cc [SM] - Polaco Motos
    Por TheSYNC no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 09-05-11, 14:51
  2. Preparação para motor da Honda Fan
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-08-09, 15:13
  3. Verdades induvidáveis sobre as RD
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 08-06-06, 23:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •