Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    37
    Posts
    9

    VERDADES SOBRE A PREPARAÇÃO DO MOTOR 300cc da HONDA PELO POLACO DE GUARULHOS!!

    Pessoal, amigos e amigas do fórum, como podem ver sou novo aqui neste fórum, porém antigo nessa área, tanto de motociclismo quanto em fóruns de musculação também. Não crio tópicos atoa, postei uma prévia no chat na home do site sobre o assunto e, tentei postar nos tópicos já existentes tb, porém, estão trancados.

    Gostaria de pedir licença aos moderadores para expor o assunto aqui e, também dizer que não sou outro preparador/mecânico concorrente dele que está tentando queimar, "oposição" como utilizado por ele em respostas mentirosas de emails que o pessoal manda perguntando. Sou um formando em Engenharia de São José do Rio Preto - SP, que cursou 4 anos de Licenciatura em Física na UNESP de Ilha Solteira também, então tenho embasamento técnico, teórico e científico suficientes para, pelo menos tentar, responder a qualquer tipo de dúvida sobre o meu problema, a preparação do cara, etc.

    Ainda estou acertando qdo terei meu dinheiro devolvido, respaldado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), porém, estou tendo dificuldades, ele (POLACO) me enrola, quer que mande o motor de volta ou até a moto inteira, NUNCA MAIS CONFIAREI MEU BEM NA MÃO DELE, IMPOSSÍVEL!!!!!! ACONSELHARIA QQ UM DE VCS DAQUI A FAZEREM O MESMO, VCS VÃO ENTENDER O PQ