Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    EU tava pensando seriamente em ter uma bandit 650 ou xj6... tava indo na bandit pela potencia e por ser mais robusta... fora que ta 29 mil antes era 32... o contra dela e o escape bazuca... que acho mto feio... por isso tava optando pela xj6 que tem escape em baxo da pedaleira e acho bem mais compacta pro transito urbano mais tecnologica e leve pro transito...

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a coisa mais confortavel e maravilhosa pra viagem chama se vstrom 650 pra ser mais versatil, e honda gold wing so pra estradas....
    Particularmente, eu prefiro a Versys. Tão confortável quanto, com um toque de diversão. E bem mais barata (mesmo com ABS). Aquele motor deve ser uma delícia pra cidade.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    O problema da drz400 que eu acho e que ela e muito feinha... e pra deixar do geito que eu queria por ex... seria mto caro $$
    so a moto custa +- 20 mil... ai vem o resto das coisas... a cor dela amarela e mto feia... o farol quadradao...
    Bem questão de gosto mas você deve considerar que esta é uma 400cc esportiva de verdade e uma Falcon sai por entre 18 e 20 mil também e para transformar ambas em uma super motard de verdade e não apenas na estética a Falcon ia gastar Bem mais, pois ia ter de mexer em tudo desde motor até suspensão.
    E quanto a cor e o farol até em motards 125/150 o pessoal troca a frente original em troca da frente Lander ou da arteb por exemplo e a cor da moto em si basta envelopar sai muito barato como estas da imagem em sites internacionais como e Bay tem incontáveis kits .




    Última edição por Neto SP; 05-03-13 às 06:48.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    pra falcon bastaria trocar os pneus que ja estaria boa... agora a drz teria de por painel piscas retrovisor... dexar esteticamente mais bonita e isso leva $, pra quem tem e uma boa... agora p quem n tem e quer logo andar o melhor seria pegar uma v strom ou uma versys por ex... a transalp e a mais fea das 3 na minha opniao...

    - - - Updated - - -

    as 2 primeiras fotos tao show essas carenagens tem p vender no ebay?

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    pra falcon bastaria trocar os pneus que ja estaria boa... agora a drz teria de por painel piscas retrovisor... dexar esteticamente mais bonita e isso leva $, pra quem tem e uma boa... agora p quem n tem e quer logo andar o melhor seria pegar uma v strom ou uma versys por ex... a transalp e a mais fea das 3 na minha opniao...

    - - - Updated - - -

    as 2 primeiras fotos tao show essas carenagens tem p vender no ebay?
    São as carenagens originais da moto apenas os kits de adesivo sao personalizados sao encontrados com facilidade no e bay so saber procurar

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Quero troca de moto, justamente pq nao to suportando mais a Twister, e uma moto q pra andar rapido e custurar e muito bom, mas e muito desconfortavel, e muito dura... ate pensei em pegar uma trail, pensei na falcon, e andei recentemente numa cb300 2012, deu uma otima evoluida... qt mais o tempo passa, mas o conforto começa a pesar pra mim....

    Como to achando q nao vou comprar um carro tao cedo, pq estudo longe e pego muito transito, vcs acham q tem uma diferença Grande em relaçao a Twister x cb300 2012/2013??
    no seu nome esta sua solucao...quer conforto e desempenho...a resposta e bandit 1250s, ou gsx650f....ou vstrom650...
    esqueca essas 300cc da honda e compre uma moto de verdade.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    bom como eu tô na flor da idade 22 anos iria de sport naked tipo cb 1000r, hornet,Z1000,z 750,brutale,seilá ja andei em algumas certo que por pouco tempo mais não vi muita diferença da pasição da cb300r que é a minha moto diaria..por isso iria de sport naked,,vlwwww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hum...mas hornet , cb1000, z1000 e z750 sao duras mesmo..mais duras ate do que sua cb300.....completamente diferente das bandits que citei que sao confortaveis e macias...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu prefiro um mix das duas coisas.. As SportTourings por exemplo, GSX 750F, Bandit S, XJ6 F.

    Tem um motor forte e uma posição de pilotagem mais suave, sem deixar de lado a carenagem.
    Pois é, não vi ele falar das F, minha ninja é um exemplo, que apesar do nome ser 250R ela é muito mais F do que R

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Bom tópico, mas acho que foge um pouco do "foco" do PN pois aqui a grande maioria dos users tem experiência apenas em motos de baixa cc. Daí vão ficar opinando sobre coisas que nunca experimentaram, baseados em achismos, em coisas que ouviram de amigos, leram em revistas ou numa pequena volta na quadra que tenham dado.

    Uma pena que as pseudo esportivas de baixa cc ainda não estejam ao alcance do grande público que anda de 125/150cc.

    Abs,
    Existem motos dessas classes de baixa CC, como as motard e mesmo as naked ou esportivas, como minha ninja, as duas versões da comet e outras

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Sou mais do tipo RR e naked sport !!!!!!!!!
    Também curto uma moto mais esportiva.

    Quanto ao que foi falado das Sport, eu não concordo, pois existem motos esportivas de baixa cilindrada, como as 250, que tem um ótimo desempenho, mesmo que queira ir pra pista brincar um pouco, e atendem muito bem no dia-a-dia da cidade, minha ninja 250 e as comet são prova disso.

    Pelo que eu vi, o tópico só sentou o pau nas esportivas e idolatrou as outras, ta me parecendo meio tendencioso, não me parece uma comparação justa!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #40
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Jordano, eu me referia justamento à Ninjinha, Comet GTR e CBR250 quando escrevi pseudo esportivas.

    Abs,
    Carregando...

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Cada um esta livre para falar daquilo que gosta eu nao compro mais esportivas e apesar de gostar vi que estou melhor Sem elas se alguem gostar de torings que fale sobre elas tambem quem gosta de pequenas esportivas idem.
    Última edição por Neto SP; 06-03-13 às 11:46.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, a Ninjinha 250 até que está bem acessível, estão cobrando pouco mais de R$13K, está de barbada, mais barata que a CB300, ao menos em Porto Alegre. Uma pena que os estoques dela não irão durar até o final do ano, ou eu poderia até me arriscar numa esportiva, eheh... Mentira, isso é delírio meu, a Ninjinha não faz meu tipo.

    E não acho que essas motos sejam "pseudo esportivas", as pequedas tanto da Kawa quanto da Kasinski e da Honda, tem atributos que às colocam na categoria de esportivas, tem motores mais nervosos que a média da cilindrada, carenagem integral, posição de pilotagem também mais esportiva que o normal... Ao meu ver, são esportivas de verdade, só que pequenas. E claro, as 3 estão mais para sport touring, mais para "F" que para "R", mas ainda assim, esportivas.

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Motos SS (CBR RR , R1 , Ninja Zx- 6/10R e afins) e nakeds Sports (Z 750/1000 , Hornet , Cb 1000R) são legais , mas impraticáveis pra uso urbano , principalmente aqui em SP , seguro alto , buraqueira demais e os malacos gostam muito , além de serem muito ruins de conforto e de dia a dia na cidade ... sabe a unica que me seduziria pra uso no dia a dia ??? a S 1000 RR da BMW , tem ABS , diversos niveis de regulagens de suspensão , controle de tração até para se andar na chva e em outros niveis também , fora motor excelente e também pelo status de uma BMW (não algo genérico , como os 118i , mas aquele status de um carro da divisão M) , uma pena o preço ser proibitivo , uma zero é quase 80 mil ...

    pra mim uma Trail de média cilindrada me atenderia muito bem pra quase tudo ... minha primeira moto foi uma XTZ , e sempre me senti em casa andando numa trail , uma XRE 300 ou Lander/Teneré XTZ 250 estariam muito bem pra mim , depois veria uma Xt 660 R/Teneré 660

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pô João, a esportiva pra ti então nem é a S 1000RR, se tu quer muita eletrônica embarcada numa RR leve e com boa agilidade (ao menos dentro das limitações do estilo), além de muita exclusividade, a moto pra ti é uma Ducati Panigale, não tem um tradicional 4 canecos em linha, mas tem o V2 mais potente já colocado em uma motocicleta.

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Só teria uma Panigale se as Ducatis parassem de tremer feito uma escola de samba !!! vibram demais , isso numa H-D 1600 é bom , numa esportiva é péssimo , iraí , pode acreditar , a S 1000 RR pode não vencer e convencer como as Ducati na Pista , mas para uso diário é ótimo !!!

    leia esse teste da Auto Esporte e vc vai entender um pouco porque a S1000 RR pra mim ainda é melhor que a 1199 ...

    Auto Esporte - Primeiras impressões: BMW S 1000 RR

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 15-05-12, 22:36
  2. Conforto YBR com garupa!
    Por Gaio no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 14-09-09, 00:54
  3. Guidon original X Conforto
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-09-09, 23:32
  4. Beleza, conforto ou potência?
    Por Doidooo no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 06-10-08, 12:23
  5. Alterações... o q é conforto e o q é estética??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-07-05, 17:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •