Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Preconceito com crypton

    HAHAHHHA

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Madre De Deus - BA
    Idade
    27
    Posts
    45
    Eu acho ah crypton uma beleza de moto mais o painel dela e bem mentiroso hein marca 160km/h eu um dias desse dei 120km/h de painel numa crypton k sem garupa e na descida ela eh boazinha pra dar uma curtida.
    Oh Que Importa Eh Oh Espirito Da Moto Naum Ah Cilindrada...FIKDICA

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Vai andar numa BR que liga praticamente todo centro-oeste (BR 153 pros leigos) com o resto do país a menos de 80 e vê se tu volta aqui pra contar história.

    Julgar é fácil.

    Eu estava na direita obviamente, e queria ultrapassar a miserável e a *** falhava nas aceleradas.

    Enfim, descobri o problema ontem, o pneu traseiro estava furado, mesmo com vacina ele furou, eu senti que a moto estava mais manca que o comum e dei uma olhada, apesar de estar quase totalmente cheio, eu percebi que ele não segurava a pressão, passei em um quebra mola e ele terminou de furar ^^
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Rrsrsrsrs.....!!!!!!

    Naturalmente !!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Caramba! Todo mundo achando que era carburação, que era filtro, ignição, compressão, que era vácuo, que era coeficiente de umidade relativa do ar x arrasto aerodinamico dos para barros da carreta que ia na sua frente, que era culpa da NASA... e era só a porr@ do pneu furado? Só contigo pra acontecer essas doideiras kkkkkkkk

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Ainda bem que vc estava usando o selante, caso contrário não estaria aqui para contar essa história, o pneu teria arriado de vez e vc.......................
    recoloque o selante depois de consertar o pneu.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ivan, fiquei meio decepcionado com esse selante.Me corrija se eu estiver errado:O selante funciona com furos de até 3mm, certo? Uma vez eu li você dizendo que pode andar um bom tempo com um prego no pneu, certo?Pois bem, tinha um fio de arame beeem fino na câmara, ele atravessou o pneu e ficou na câmara e ainda tinha 3 rasgos pequenos na câmara. A câmara deu perca total :P O selante deveria ter agido de forma melhor, não deveria? O certo seria ele ter remendado a câmara e eu nem ter que chegar perto do borracheiro, certo? Até porque o furo era pequeno, mas creio eu que o próprio arame acabou provocando os outros rasgos.O que eu mais gostei foi o fato de ele realmente permitir que eu andasse com segurança até um borracheiro, o pneu ficou levemente murcho, só dava pra sentir pouco nas curvas. Eu fui no posto e vi que ele não tava segurando, aí eu fiz um pequeno teste, passei em um quebra molas perto do borracheiro, passei um pouco rápido e aí ela terminou de furar, ficou dançando pra caraleo ahaha. Mas obviamente eu vou colocar denovo essa vacina, uma vez o pneu furou bem numa rotatória em uma **** avenida movimentada, dei sorte, e eu não acredito muito na sorte :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Caramba! Todo mundo achando que era carburação, que era filtro, ignição, compressão, que era vácuo, que era coeficiente de umidade relativa do ar x arrasto aerodinamico dos para barros da carreta que ia na sua frente, que era culpa da NASA... e era só a porr@ do pneu furado? Só contigo pra acontecer essas doideiras kkkkkkkk
    Pois é, no primeiro post eu disse que ela nunca fez isso nas mesmas condições, eu já ultrapassei carretas nessa velocidade e nem tive coragem de olhar no velocímetro. Mas sempre quando eu sinto ela manca a primeira coisa que vem a cabeça é "nunca mais compro moto carburada" :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Mas o selante num é pra utilizar só depois que o pneu furar? Vc disse que vai consertar o pneu e usar o selante no pneu SEM furos? Me desculpe se entendi errado rsrs

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Ivan, fiquei meio decepcionado com esse selante.Me corrija se eu estiver errado:O selante funciona com furos de até 3mm, certo? Uma vez eu li você dizendo que pode andar um bom tempo com um prego no pneu, certo?Pois bem, tinha um fio de arame beeem fino na câmara, ele atravessou o pneu e ficou na câmara e ainda tinha 3 rasgos pequenos na câmara. A câmara deu perca total :P O selante deveria ter agido de forma melhor, não deveria? O certo seria ele ter remendado a câmara e eu nem ter que chegar perto do borracheiro, certo? Até porque o furo era pequeno, mas creio eu que o próprio arame acabou provocando os outros rasgos.O que eu mais gostei foi o fato de ele realmente permitir que eu andasse com segurança até um borracheiro, o pneu ficou levemente murcho, só dava pra sentir pouco nas curvas. Eu fui no posto e vi que ele não tava segurando, aí eu fiz um pequeno teste, passei em um quebra molas perto do borracheiro, passei um pouco rápido e aí ela terminou de furar, ficou dançando pra caraleo ahaha. Mas obviamente eu vou colocar denovo essa vacina, uma vez o pneu furou bem numa rotatória em uma **** avenida movimentada, dei sorte, e eu não acredito muito na sorte :P
    Geralmente, como o Ivan falou, quando o pneu fura baixa rapidão. Então se o seu segurou a onda até perto do borracheiro, acho que o selante ajudou.

    Melhor com do que sem, com certeza.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Geralmente, como o Ivan falou, quando o pneu fura baixa rapidão. Então se o seu segurou a onda até perto do borracheiro, acho que o selante ajudou.

    Melhor com do que sem, com certeza.
    Por isso que vou colocar de novo, porque apesar de ele não ter feito milagres ele segurou muiiiito bem, tanto que eu até andei com garupa com ele furado, porque nem dava pra sentir direito.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Achei que o selante fosse pra colocar depois que o pneu furasse, me enganei então rsrsrs

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Achei que o selante fosse pra colocar depois que o pneu furasse, me enganei então rsrsrs
    Acho que selante e vacina são a mesma coisa não? Acho que são..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Acho que selante e vacina são a mesma coisa não? Acho que são..
    Tem um selante que serve pra depois que fura ( que na minha opinião não serve pra p0rra nenhuma), e tem essa vacina que é realmente útil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Falando nisso,bati a moto na parede e pneu mucho,sera q mucho ou furo ou algo?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 01-01-13, 20:16
  2. Motor perdendo potência até morrer...
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 08-03-11, 22:23
  3. moto perdendo potencia na 5 marcha
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 17-06-09, 18:32
  4. Moto sem força.
    Por 125/2001 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 22-04-09, 21:22
  5. Traseira perdendo aderência: O que pode ser?
    Por pimentel no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-07-05, 22:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •